Discussão Discussão e Sugestão!

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Primeiro arrumaram o negocio de multis barbaras,convidando jogadores por proxy não da mais,reiniciando.
Mas tamparam um buraco e abriram outro!

Agora tem o novo jeito de criar multis,usando um programinha chamado "Tor",tem outros igual a ele,mas a principio usam este.

O novo metodo é entrando com outro proxy atraves do programa,criando novas contas perto da aldeia principal do criador,para criar as contas usa-se um site em especifico que gera emails,ou emails temporarios.

Segunda parte é feito mercado nas contas,para assim ir mandando recursos para a aldeia principal.Simples e fácil pegar cls em 4hrs.

Porque tem esse novo metodo,e porque muitos dos antigos jogadores param ou nem entram nos mundos?.É simples,o metodo antigo de sprintar,não é mais eficiente!,sendo assim,vemos jogadores completamente desconhecidos e noobs no Top,pelo menos antes da PI,porque depois,não sabem nem pegar 1kk.

Agora vou chegar ao ponto principal,esse novo metodo é usado em mundos em que o COMÉRCIO É LIVRE,Sombra,peço para que leia isso e faça algo,isso é coisa séria,para continuar o TW divertido,tenta tirar isso dos mundos,esse mercado,faz somente com mercado restrito!
 

DeletedUser93865

Guest
Dois pontos:
1) O bom jogador de TW se adapta ao mapa, à tribo, às regras, às configurações de mundo e aos novos métodos de sprint, com ou sem mercadinho.
2) Os "olds" não sumiram. Vide os tops dos Brs 60 ~ 69, principalmente dos dois ultimos ímpares: 67 e 69.
Ambos são liderados por top 10 experientes que jogam desde antes do BR30 e se adaptaram à nova situação, com louvor.

Só vale acrescentar, por fim, que o "mercadinho" só é válido nas primeiras semanas. Depois disso, com FARM eficiente, não faz sentido. Quem não sabe jogar, mesmo que inicie em top, cai antes do primeiro mês acabar.

OBS: também sou contra esses paranauê aí. Não tenho paciência, saca? Mas é a mesma coisa que coplay: Eu dificilmente uso, e acho que dá muita vantagem, mas ta aí, disponível pra quem quiser usar. Mercadinho a mesma coisa.
^o)
 

DeletedUser95081

Guest
Isso não é como coplayer.

Coplayer é legal,multis por Tor não,multis são feita por causa do mercado,ou seja,acho que vc nao entendeu oque eu disse ali..

Se tivee livre comércio,tem multis,se tem multis,acabou a graça!

Outra coisa,vai saber se esses tops,usaram multis tbm?! ,concordo contigo que só serve no inicio,esse é o problema,enquanto um jogador normal pega cls em 3/4 dias ,o com multis pega em 4hrs,hoje.
 

DeletedUser93865

Guest
Entendi bem o que você disse, mas nem todos os "players de mercadinho" usam multi.
Até fiz um tutorial de como fazer, ta lá na página de tutoriais.

E sim, TODOS os ​tops usam mercadinho, com ou sem multi.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Entendi bem o que você disse, mas nem todos os "players de mercadinho" usam multi.
Até fiz um tutorial de como fazer, ta lá na página de tutoriais.

E sim, TODOS os ​tops usam mercadinho, com ou sem multi.


muitos players mercadinho que sabem jogar usam multi,este eh o problema...os outros são bem amáveis,sempre torço pa nascer perto kkkk
 

DeletedUser86628

Guest
É permitido enviar recursos entre jogadores de tribos diferentes desde o primeiro dia?
E sua sugestão seria o livre comércio não ser permitido tão cedo ? :confused:
Desculpe quero entender pra dps falar algo ^^'
 

DeletedUser95081

Guest
Forgoth,a questão aqui não é a função premium de troca de pps por recursos,isso é legal,parece que não entendeu ainda,estou falando para acabar o comércio livre no inicio,pois isso tras as multis,mas acabando isso,automaticamente acaba a trocas de pps..estou certo? me deu um branco agora!

É permitido enviar recursos entre jogadores de tribos diferentes desde o primeiro dia?
E sua sugestão seria o livre comércio não ser permitido tão cedo ? :confused:
Desculpe quero entender pra dps falar algo ^^'

Isso,seria o comércio livre ser liberaso depois PI,ter restriçoes..
 

DeletedUser86628

Guest
O comércio ou o envio de recursos?Qual dos dois tá dizendo q é liberado no inicio e dá problema? shuahsua malz deu uns 3 branco aki kkkkk'
 

DeletedUser48741

Guest
Primeiro arrumaram o negocio de multis barbaras,convidando jogadores por proxy não da mais,reiniciando.
Mas tamparam um buraco e abriram outro!

Agora tem o novo jeito de criar multis,usando um programinha chamado "Tor",tem outros igual a ele,mas a principio usam este.

O novo metodo é entrando com outro proxy atraves do programa,criando novas contas perto da aldeia principal do criador,para criar as contas usa-se um site em especifico que gera emails,ou emails temporarios.

Segunda parte é feito mercado nas contas,para assim ir mandando recursos para a aldeia principal.Simples e fácil pegar cls em 4hrs.

Porque tem esse novo metodo,e porque muitos dos antigos jogadores param ou nem entram nos mundos?.É simples,o metodo antigo de sprintar,não é mais eficiente!,sendo assim,vemos jogadores completamente desconhecidos e noobs no Top,pelo menos antes da PI,porque depois,não sabem nem pegar 1kk.

Agora vou chegar ao ponto principal,esse novo metodo é usado em mundos em que o COMÉRCIO É LIVRE,Sombra,peço para que leia isso e faça algo,isso é coisa séria,para continuar o TW divertido,tenta tirar isso dos mundos,esse mercado,faz somente com mercado restrito!

Se você denunciar as multis, jogadores que utilizam Thor e afins o suporte poderá lhe ajuda caso contrario impossível.
 
Topo