Sugestão Sombra e staff

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Sugiro que leiam as sugestões e críticas e deem um feedback,uma resposta para a gente...muito chato essa ausência de vcs
 

DeletedUser85280

Guest
Criticam eles quando eles dão sugestão... criticam quando não dão então se eu fosse eles pra levar fumo com ou sem melhor nem perder tempo ! Simples...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Criticam eles quando eles dão sugestão... criticam quando não dão então se eu fosse eles pra levar fumo com ou sem melhor nem perder tempo ! Simples...
Se vc nao viu,o tópico foi uma sugestão e não uma crítica.Leva esse comentário rídiculo com vc e sai daqui,por favor.
 

DeletedUser95081

Guest
lanza ta nervoso hj.. kk

Na real foi uma sugestao boa,uma das melhores!

Pq ta cheio de sugestao la,mas nenhum deles ve...
 

DeletedUser85280

Guest
Se forem na seção BUGs verá que quando necessário sombra e outros falam ou no tópico ou em coisa que interessa. Posts RUINS é o que faz o "staff" fazer de conta que nem vê e quanto mais eles pipocam menos atenção e dada e coisa importante em lugar certo pode ser perdida. Quer ajudar evita coisas desnecessária. Simples.
 

DeletedUser92199

Guest
As sugestões/criticas sempre são avaliadas, mas isso não significa que vão ser implantadas no mesmo momento, visto que não são colocadas em uso apenas nesse servidor.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
As sugestões/criticas sempre são avaliadas, mas isso não significa que vão ser implantadas no mesmo momento, visto que não são colocadas em uso apenas nesse servidor.

ctrl c + ctrl v.Coisa mais chata que tem,exatamente isso e a ausencia da moderação que irritam a todos.Isso é quase o mesmo de falar "não ligo",deviam responder e falar sobre a sugestão,discutir spbre ela,dar um feedback,qualquer coisa menos isso.

Paulmito vc sempre é desconstrutivo e tenta babar ovo da moderação sei la pq,tenho paciencia pra isso mesmo nao.
 

DeletedUser58677

Guest
O Jr.Coringa comentou sua sugestão, explicou que as sugestões e críticas postadas aqui são avaliadas.
Mas reflita na sua reação, você reclamou de uma resposta que você pediu e não foi uma resposta ctrl c ctrl v, foi uma explicação do que acontece com as sugestões e críticas.

Eu entendo o que você está pedindo, mas você tem que compreender que o staff comenta quando é necessário comentar.
Essa é uma aba para os usuários darem seus feedback e o staff avaliar o que é interessante/aplicável e o que não é.

De forma direta:
O feedback é responsabilidade dos usuários, cabe ao staff responder quando achar que deve.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Se vc entende o que eu digo nao entendo o seu comentario.

Quem vai ficar dando feedback quando nao tem respostas,quando nao sabe se tudo que ficou postando e deu trabalho vai ser ao menos lido e cojitado de ser aplicado?Ninguem,apenas uns tolos...Acho a resposta,exatamente como vc respondeu,algo muito bom e construtivo.

Afinal ninguem quer falar com a parede né
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
a aba anuncios,soh serve pa anunciar novos mundos e atualizações.Ninguém explica as tendencias do jogo,as sugestoes que podem ser implementadas no futuro,a chance de alguma configuração de mundo voltar a figurar...pa mim este eh o erro.Também acho errado o fato de não podermos fazer campanhas contra multis aqui no forum...mas são outros quinhentos mil
 

DeletedUser93440

Guest
primeiramente se eu estiver errado peço que o supervisor do fórum me corrija, na minha visão existe esta sessão em todos os países onde o Tribal Wars tem o seu domínio registrado, sendo assim as sugestões são filtradas e encaminhada para a área responsável, tenha em mente que este setor recebe sugestões de todos e não somente de um determinado país, por isso existe um longo prazo nas analises e como já foi dito varias vezes pelo nosso administrador Sombra que nem tudo que é sugerido é acolhido. Então na minha opinião pessoal não vejo necessidade dos moderador ficar falando, boa sugestão, ruim sugestão, já que não são eles que decide se a sugestão é plausível ou não, e não ficaria legal ficar respondendo, essa vai subir, pq sempre teria aquela pergunta, " pq a minha sugestão não foi aceita ". Bom, tudo o que mencionei acima são palavras minha e nada oficial, simplesmente a minha visão de como as coisas acontecem.

obs.> não estou moderando ou assumindo papel dentro do fórum, tudo o que disse acima são palavras de um usuário do jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo