Recuperar contas antigas...

  • Iniciar tópico DeletedUser13168
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13168

Guest
Eu tenho algumas contas antigas as quais ja joguei e gostaria de recupera-las...
Motivo: Já joguei com alguns nicks bacanas mas não lembro senha nem exatamente como os nicks eram, e agora que a INNO deu PP a contas com anos de serviço, gostaria de jogar numa conta com nick bom e com PPs :D

Então: Tem como eu apenas mandar para o e-mail, sem precisar saber o nick?? Eu tenho acesso aos meus e-mails, mas não lembro dos nicks que eu tinha ;/

*não era multi-contas galera, apenas entrava em mundos diferentes com outros nicks as vezes.*
 

DeletedUser85550

Guest
Olá,

Na página inicial do Jogo -> Página inicial

Abaixo do Login e Senha tem a opção -> Recuperação de senha

Senha esquecida/Mudar senha

Digite seu nome de usuário e o seu email, e no email irá aparecer a senha da sua conta/opção para criar uma senha nova

 

DeletedUser13168

Guest
O problema é justamente esse.. Eu não lembro qual usuário relaciona-se com qual e-mail.. Nem lembro exatamente como se escrevia o nick :/

Queria saber se tem como relembrar só com o e-mail.
 

DeletedUser86628

Guest
O problema é justamente esse.. Eu não lembro qual usuário relaciona-se com qual e-mail.. Nem lembro exatamente como se escrevia o nick :/

Queria saber se tem como relembrar só com o e-mail.

Manda um ticket e tenta conversar com o suporte e explicar o seu caso acho que consegue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo