#4005 Sprinter

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início

DeletedUser48741

Guest
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:segunda, 20-04-2015 17:00
Fim:segunda, 20-04-2015 20:00
Descrição:
  • 50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Tribo de 2 jogadores
  • Proteção para iniciantes, 15 minutos
  • Paladino sem armas
  • Muitas aldeias bárbaras, evoluem até 2.000 pontos, sendo impossível noblá-la
  • Maior distância entre as aldeias
 

DeletedUser86628

Guest
kkkk Vou sair top 10 só mas foi muuito divertido

Perdi todas as tropas umas 3x, matei 7 nobres além de 2 atks

1 BT, 1 SNIP ...*-*

Speed tá com tudo rapa, vou aprender a jogar isso é mt melhor q mundo normal

vltudkh.png


mEgtO8S.png


kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
kkkk Vou sair top 10 só mas foi muuito divertido

Perdi todas as tropas umas 3x, matei 7 nobres além de 2 atks

1 BT, 1 SNIP ...*-*

Speed tá com tudo rapa, vou aprender a jogar isso é mt melhor q mundo normal


kkkkkk entrei uns 45 min depois kkkk top 1 tava com 2 K quase, deu pra fechar no top 2, speed é massa kkkk desanima um pouco no inicio pq td mundo usa uns "truques" kkk mas da pra brincar
 

DeletedUser79170

Guest
gg izi
esse sprinter é um dos melhores, queria ter jogado com o vitinho mas teve de sair ;///
fiquei chateado que terminei com 6500bb e 3200cl e dos que ataquei ninguem tinha nada proximo disso
uhahuuhahe
proximo speed alguem vai? vo caçar uma acc com pps, vai que alguem resolve usar pra me passar
hAUHauhUAuha
 

DeletedUser97659

Guest
gg izi
esse sprinter é um dos melhores, queria ter jogado com o vitinho mas teve de sair ;///
fiquei chateado que terminei com 6500bb e 3200cl e dos que ataquei ninguem tinha nada proximo disso
uhahuuhahe
proximo speed alguem vai? vo caçar uma acc com pps, vai que alguem resolve usar pra me passar
hAUHauhUAuha


Eu vo mesmo não tendo chance de ganhar mas é dahora kkkk, tomar que o duete tenha liberado o AS, se não vai ter graça nenhuma kkkkk
 

DeletedUser79170

Guest
Eu vo mesmo não tendo chance de ganhar mas é dahora kkkk, tomar que o duete tenha liberado o AS, se não vai ter graça nenhuma kkkkk
recuperei a senha da pedro raquitico, conta desde o br4, deve ter uns 700 pp
UHAUHUHA
o complicado é q eu não tenho a.s ativo caso seja sem funcao premium, quem tem ativo vai levar vantagem mas adoro farma com script d farm, me lembra meus primeiros speeds
 

DeletedUser97659

Guest
recuperei a senha da pedro raquitico, conta desde o br4, deve ter uns 700 pp
UHAUHUHA
o complicado é q eu não tenho a.s ativo caso seja sem funcao premium, quem tem ativo vai levar vantagem mas adoro farma com script d farm, me lembra meus primeiros speeds

kkkkk mas acho q ele liberou, pq isso só favorece quem joga mais speed e sabe desse paranaue kkk
 
Topo