mundo 2

  • Iniciar tópico gabrieltyrano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
peço desculpas por tocar nesse assunto mais uma vez, mas eh q desde manhã quando acordei naum consigo acessar minha conta do mundo 2 sempre aparece isso "Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados". Em quanto tempo ele volta a funcionar?
 

DeletedUser

Guest
Como foi anunciado na página inicial do jogo ontem:

Amanhã, dia 13 de Maio, vai haver um período de inacessibilidade começando às 5:00 da manhã, para todos os mundos brasileiros por mais ou menos 1 hr/mundo
 

DeletedUser

Guest
entaum pq muitos conseguem logar e eu naum? e era pra ser 5 da manhã e agora ja são 9 da noite e ali informa +/- uma hora
 

DeletedUser

Guest
Está aparecendo que seria a partir das 5h da matina de hoj, mas durante apenas 1 HORA!
Já faz mais de horas que todos nós tentamos acessar e não dá.. isso já está prejudicando nosso jogo, ainda mais para quem paga para jogar, e fica prejudicado com esse tempo todo..
=/
 

dasreich

Guest
Verdade faz Horas que tento entrar e não consigo..!
assim como muitos aqui tem premium estamos a perder tempo e dinheiro..!
 

DeletedUser

Guest
Isso porque tenho amigos aqui, e fico conversando pelo MSN, alguns conseguem entrar e jogar normalmente, e eu não consigo entrar em momento algum! ¬¬'
Achei muito legal isso, alguns conseguem acessar a conta, e outros não.. muito bom (Y)
 

DeletedUser

Guest
e ainda vaum faze issu denovo amanhã segundo ta dizendo a noticia
"13.05.09 14:29
Amanhã, dia 14 de Maio, vai haver um período de inacessibilidade começando às 5:00 da manhã, para todos os mundos brasileiros por mais ou menos 1 hr/mundo "

tomara q a 1 h de vcs seja 1h mesmo dessa vez
 

DeletedUser

Guest
O dia inteiro...

Durante o dia inteiro de hoje não consegui acessar... lamentável
 

DeletedUser1762

Guest
pois, hj ta a mesma coisa, ontem mal consegui fazer uns ataques e hj nem ta entrando
 

dasreich

Guest
Sem chance Não Consigo acessar..o jogo de Novo..!!
POXA..Oque voces fizeram no MUNDO 2 ???""
 

Dalilla3000

Guest
Ja esta avisado, os servidores estão em manutenção.
Aguardem, isso e necessario em qualquer site de internet e garante a melhor funcionalidade do jogo para que possam jogar sem se preocupar, apenas com os ataques.;)
 

dasreich

Guest
Bem cara dalilla o problema é que muitos conseguem acessasr e outra parte não..oque gera desvantagem..!

ou todos logam ou nao loga ninguem..!
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo