Só alguns não conseguem acessar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá.
Antes de mais, não estou aqui para lançar críticas, nem processar o Pai Natal ou a Innogames.

Sei também que os mundos estão em manutenção (bem visível na página inicial).

A minha questão, que é mais uma dúvida, é porque apenas alguns não conseguem aceder ao jogo?

Em conversa pelo msn, percebi que quem está no Brasil consegue aceder ao jogo normalmente, quem está em outras partes do mundo (real :D ) não consegue.

Questionei quem consegue entrar, se tudo está normal, pelo que me disseram que sim. Podem lançar ataques, mover tropas, etc.

Só coloco a questão, porque nesta situação, quem não consegue aceder fica um pouco em desvantagem.

Volto a repetir que não estou a criticar nem a ameaçar ninguém. Apenas um esclarecimentos que gostava de ter, e...quando possível.

Obrigado, e bom trabalho à nova equipa do TW.

Under
 

DeletedUser1624

Guest
É possivel que tenha sido erro, tudo está bem comigo, e eu não estou no Brazil.
 

dasreich

Guest
eu Habito o mundo 2 br e nao consigo aceder a conta desde hoje pela manha e moro no brasill!


toda vez que tento logar aparece isto...


Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados
 

DeletedUser

Guest
Coincidência ou não, reiniciei o pc e o modem e deu.
Com uns isso resultou, mas ainda há quem permaneça com o problema.

Curioso no mínimo é a falta de resposta a este problema que está a prejudicar tanta gente. Se se trata de manutenção, deveria ser igual para todos, já que quem acede, joga normalmente, podendo fazer ataques, quem não acede nem defender pode.

Nota: compreendo que possa haver problemas e atrasos pelas mudanças que decorrem na administração do jogo, mas a mim parece-me um problema do servidor, e a manutenção indicava apróx. 1 hora, quando eu estive quase um dia sem conseguir "logar" e há gente que já vai para o 2º dia consecutivo.
 

DeletedUser

Guest
Comigo tá tudo bem, consigo logar normalmente, e olha a minha assinatura, eu moro no ACRE.
 

DeletedUser

Guest
estou no Brasil e não consigo acessar normalmente o mundo 11
 

DeletedUser27534

Guest
e pra quem paga? será devolvida a bufunfa do dia parado? e o prejuizo das aldeias? e o tempo que foi perdido? e pra quem paga? e se alguem atacar? é p q ouvi dizer que alguns conseguiram acessar a conta, e ai? como fica? e pra quem paga? e se eu perder minha aldeia? os moderadores vao fazer algo a respeito? e pra quem paga? poderia estar desenvolvendo minha aldeia, e pra quem paga? han??
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente...

Se está havendo uma inacebilidade para você, para todos está havendo, basta ver o print screen abaixo:

observ10.jpg
 

DeletedUser

Guest
Agora, apenas o mundo 12 está em manutenção, assim sendo o Mundo 11 e 13 estão disponíveis...

Por favor, espere que, caso seja seu caso, ele estará disponível em pouco tempo...
 

DeletedUser

Guest
observ11.jpg


Portanto, os mundos agora estão re-disponíveis...

Não abram mais tópicos, simplesmente leiam os anúncios, que estará explicito que hoje será o dia das manutenções...
 

DeletedUser

Guest
eu e mais alguns naum conseguem entrar no M2 a mais de um dia,
 

DeletedUser

Guest
Mas quando é que irão perceber que não se estão a queixar dos mundos que nem sequer aparecem na página do "LogIn" ?
Se nem aparecem no Login, é sinal que está em manutenção e é igual para todos.

O que aqui se estão a queixar, e tentem perceber (em especial alguém responsável) é que uns acedem , outros não ao mundo 2 em específico.

Há quem esteja há mais de 24 horas sem conseguir aceder ao mundo 2, enquanto outros jogam nele normalmente.

No meu caso já consigo aceder, mas estive perto de 24 horas se o conseguir.
Não estou a reclamar, estou apenas a tentar que alguém responda sobre o problema, visto haverem largas centenas de jogadores em desvantagem.
 

dasreich

Guest
Correto undercouves.estando de um lado oposto na guerra do M 2...!
oque importa é muitos aqi não conseguem logar..!1
eu ja vou para 36 horas uqe nao consigo logar..!

estou a perder dinheiro e até msmo aldeias com isto..

por favor expliquem-se
 

DeletedUser

Guest
nao recebo relatorios

pq eu nao to recebendo os relatorios de ataques??
minha pontuaçao nao ta subindo, mesmo conquistando aldeias..
e por fim, uma aldeia minha esta com 18000 habitantes, mas só tenho 2000 soldados, onde foi para o resto do povo???
abraço.
 

dasreich

Guest
O jogo depois desta podem apostar esta a perder a credibilidade...e o prestigio que muitos mantiveram..e matem jogando..e conquistando pontos..!!


Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados
 

Dalilla3000

Guest
Nossos servidores estão mudando, por isso a instabilidade.
Ao mesmo tempo que um consegue outro não acessa.
Isso esta ocorrendo em todos os mundos do tribal.
Estamos trabalhando para que tudo esteja funcionando o mais rapidamente possivel.
Desculpem o transtorno, mas ele e necessario para o melhor funcionamento do jogo.
 

DeletedUser

Guest
entaum impeçam q todos entrem ateh q resolvam esse problema, pois esta causando desvantagem para os q estaum conseguindo entrar
 

dasreich

Guest
Obrigado dalilla voce foi a unica a conseguir confortar e explicar direito oque se passa..pois muitos pareciam nem dar bola para a situação..!

Assim esperamos que seja rapido mesmo..!
grato
dasreich
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo