Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35238

Guest
nada disso os amigos certamente estão jogando e noblando aldeias os outros como nós estão sendo prejudicados.....e tem mais porque raio de há uns dias para cá que a nossa conta expirava a cada 10 ou 15 segundos como se mais alguem estivesse acessando á conta..............acontecendo isso incessantemente é isso e enviar sms para comprar conta premio no valor de 2 euros e dar erro comerem os 2 euros e restituir nada nunca fizeram isso uma boa meia duzia de vezes e têm lá o meu dinheirinho ao longo de um ano mas nunca sabem de nada...entretanto queixas-te ao Papa, passaram de KAMBI para INOGAMES.......mas a coisa.....sempre a mesma.
Gostava que tivessem a decencia de fazer o mea culpa e compensassem todos os que prejudicaram até agora pois isto é um jogo mas eles enchem os bolsos com o nosso dinheirinho.
 

DeletedUser

Guest
eu estou á 24 horas ou mais sem jogar.
isto vai nos trazer problemas a nivel de bolas vermelhas banimentos e expulsoes.
 

dasreich

Guest
A caminho das 36 horas sem logar..!

o diz que nao se encotra disponivel o maldito server..!!
e ainda tinha muito que reclamavam da antida administração
 

DeletedUser

Guest
Eu só quero conseguir entrar no jogo.
falei com um brasileiro no MSN e ele consegue entrar na boa, sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
A antiga administração era bem melhor!
Eu comecei jogando com a antiga equipe, e quando trocaram senti logo a diferença!
QUE ***** É ESSA?
TODO DIA É ESSA BOSTA DE ERRO NO SERVIDOR!
 

dasreich

Guest
pois..espero que a NOVA ADM.. se ligue e ajeite o server...! e ressarça os nossos pontos premiuns...estamos sendo muito prejudicados com isto..!!

ai Tem Mto Rolo..
aaah fala serio pra que manutenção...a pouco tempo teve-se uma manutenção geal..!

se não me engano quando abriram os mundos com igreja e passaram para versão 5.0 os demais...
e agora sópq a adm nova chegou fazem isto
 

DeletedUser35238

Guest
se querem que a gente desista do jogo digam..........................
mas nem respondem ás mensagens...............
nem respeito demonstram pelos jogadores que lhe enchem os bolsos....................
isto é simplesmente VERGONHOSO
que ***** de administração...................................................
isto vai de mal a pior acabem com a ***** do Tribal
 

DeletedUser

Guest
Se tinha algum inativo a 5 dias e quiser voltar, vai virar bárbaro por que ninguem consegue entrar nessa bosta!
Estou extremamente irritado com isso, já que tenho 3 aldeias que preciso evoluir e 5 pra mandar recursos e formar tropas, enquanto isso meus armazens estouram e eu continuo parado!
Que ódio! :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
O melhor que temos a fazer é aguardar pessoal, mas que está errado está.
vamos indo e vamos vendo.
 

DeletedUser

Guest
renatomdd??
tenho 435 aldeias e com nobres a caminho para conquistas pois nem sei como ta isso.
devo certamente estar com bola vermelha, e depois lá vem as puniçoes injustas e as expulsoes, e nos sem culpa ;)
 

DeletedUser

Guest
eu consegui entrar de manha e agora a tarde nem forçando eu entro
 

DeletedUser

Guest
eu tambem !!!!

gostava de saber se vou poder logar ainda hoje no mundo 2 pois não consigo desde ontem !!!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber se vou poder logar ainda hoje no mundo 2 pois não consigo desde ontem !!!!!:mad:

Ninguem consegue!

O Poucas, relaxa, não haverá punições pra inatividade.... pelo menos avaliaremos o tempo de inatividade....
 

DeletedUser

Guest
Sou do M2, tava sem logar...

Reiniciei o modem e loguei no M2.

Tentem talvez da certo.
 

DeletedUser

Guest
Se tinha algum inativo a 5 dias e quiser voltar, vai virar bárbaro por que ninguem consegue entrar nessa bosta!
Estou extremamente irritado com isso, já que tenho 3 aldeias que preciso evoluir e 5 pra mandar recursos e formar tropas, enquanto isso meus armazens estouram e eu continuo parado!
Que ódio! :mad::mad::mad::mad:
Não tem nada a ver isso, pois para a conta ser deletada, é preciso ficar 14 dias inativa a conta... ^^
 

DeletedUser

Guest
Não tem nada a ver isso, pois para a conta ser deletada, é preciso ficar 14 dias inativa a conta... ^^

Eu não quis dizer de deletar a conta, eu quiz dizer dos recursos que eu mandei pra uma aldeia minha, e quando os recursos chegaram já estava com essa palhaçada!
 

DeletedUser

Guest
injusto

eu ja estou com problemas a mais de 24h ontem da parte da tarde estava sempre a cair e hoje tambem ñ consigo entar so quero saber se vão devolver os pontos premium por não poder entar no jogo sem falar na injustiça que é uns estarem a poder aceder ao jogo e outros não
 

DeletedUser35238

Guest
a VERGONHA continua no Brasil joga-se em portugal não se entra nem se obtem respostas..............................................................................................................
Bonito no Brasil as 5 da manha são antes de qualquer outro lado do mundo e terminam depois de qualquer outro lado do mundo pois..............................................................
as cinco da manha do dia 14 no Brasil começaram na tarde do dia 13 em portugal por volta das 10 horas da manha de cá (normalmente no Brasil seriam 6 da manha do mesmo dia claro) e agora que o dia 14 em portugal está a terminar pois são 21 horas ainda continuam a ser 5 da manha no Brasil)
gostei
 

DeletedUser

Guest
isto esta uma m

eu ja estou com problemas a mais de 24h ontem da parte da tarde estava sempre a cair e hoje tambem ñ consigo entar so quero saber se vão devolver os pontos premium por não poder entar no jogo sem falar na injustiça que é uns estarem a poder aceder ao jogo e outros não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo