Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei o que se passa com o mundo 2, acerca de 8horas que não consigo entrar, esta constantemente a aparecer esta frase quando tento entrar no mundo 2: "Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados".

Existe alguma explicação para este problema??

Aguardo uma resposta!

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Grande maioria está com esse problema, e está nos atrapalhando e muito! ¬¬''
O que é estranho é que eu consigo mecher normal em outro mundo (no caso o outro a qual me refiro é o mundo 21), mas no 2 não entra nem a pau.. ¬¬''''
Gostaria que pelo menos avisassem quando fosse ocorrer isso, igual normalmente fazem.. ¬¬''
 

WAGNETTO

Guest
todos estamos...
e pelo q sei até agora é só no mundo 2 o problema
 

dasreich

Guest
só pq nosso mundo é especial :)..fazem a gente passar por isto...!
 

DeletedUser

Guest
Problema é que tem gente que não esta com problema nenhum ao aceder...
ou seja isso não é falha no servidor...
Pke não é geral...

É estranho...:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
injusto

O suporte devia ter parado o jogo no tempo, vários jogadores tiraram partido porque conseguiram entrar no servidor, nublando varias aldeias a jogadores que poderiam ter conseguido defender algumas dessas aldeias, se tivessem tido acesso ao servidor, esses casos deviam ser avaliados.
 

DeletedUser

Guest
Ou deve ser problema de JUNTA no servidor ( juntar tudo.botar no lixo e comprar um server novo )
Ou deve ser problema de BIOS ( Bixinho Ignorante Operando Sistema )
Lol, brincadeira...:)
 

DeletedUser

Guest
Não está nada correcto uns poderem entrar e outros não, se existe eventualmente algum problema em alguns jogadores acederam á sua conta no mundo 2, deveriam cancelar o acesso a todos os jogadores, porque assim alguns vao ser prejudicados.
Espero que este problema seja resolvido o mais rapidamente possivel!
 

DeletedUser

Guest
só tinha havia uma situação possível e correta era terem parado o servidor para todos os Players.
Alguem me sabe dizer porque não o fizeram??:confused::rolleyes:
porque Players neste período que não tem conseguido entrar no jogo segundo Stats, perderam mais de 15 aldeias sem as poder defender por não poder entrar no servidor.

Só me pergunto porque não pararam o jogo no Tempo??? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Há tempos que não entro neste forum e desta vez acho que o suporte pisou feio na bola com parte dos jogadores em especial os que pagam pelos serviços.O mundo 2 anda com abusos excessivos e todos sabem,o jogo saiu fora dos objetivos e as infrações às regras estão sem medidas.Enquanto alguns acham que crio conspirações irreais no mundo real estou certa no que reclamo e Parabenizo eles pela tentativa de melhoria e atendimento às reclamações ao suporte mas nestas ultimas 24 hrs parte dos jogadores foram prejudicados e algo deve ser compensado neste caso.
Uma parte foi imensamente prejudicada perdendo aldeias,eu mesmo perdi várias(novidade inimigos se aproveitarem pra depois dizerem que "conquistaram") que seriam apoiadas ontem e hoje ainda vi o problema persistindo.
Vamos aguardar o que o suporte fará para compensar inclusive com a conta premium.
 

DeletedUser

Guest
Concordo em pleno com as suas palavras Galadriel.

Algo tem que ser feito sobre este caso pelo suporte/adiministrador
 

DeletedUser

Guest
Tambem concordo em genero, numero e grau com a Galadriel...poww, serio mesmo, isso já ta virando sacanagem com a gente que paga premium, e se isso for verdade, de que alguns previlegiados tem acesso, sinceramente, é o fim da picada...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou á quase 24 horas sem acesso ao servidor do mundo2!!! o que se passa? Algo estranho se está a passar, não? Uns conseguem e outros não?
Espero que os jogadores sejam esclarecidos do objectivo de toda esta situação.
 

DeletedUser519

Guest
também me queixei num outro tópico acerca disto mas vieram igual censura a fechar o tópico se é assim a nova administração vamos a votos a ver que governo vence
 

DeletedUser

Guest
Eu até consigo entrar, mas quando clico numa aldeia em pouco tempo depois, aparece "SESSÃO EXPIRADA"
Perdi vários recursos, por que estava mandando entre aldeias e os recursos chegaram, e eu nem consegui aproveitar! :'(
 

DeletedUser35238

Guest
Bom já não é a primeira vez que isto acontece e estou sempre a ser prejudicado por falta de acesso ao mundo 2 durante horas consecutivas........mas desta vez estão a abusar vou a caminho das 48 horas sem acesso e começo a acreditar que isto não é um acaso..........pois muita gente tem acesso eu estou perdendo uma conta premio que pago bem caro e algumas aldeias e causando problemas com a minha propria tribo.
Algo de errado, está muito mal com esta administração, para não falar no fechar de olhos que é feito a quem tem contas duplas e tá na cara e é dito ás claras.
 

DeletedUser519

Guest
é que se fosse conexão com o servidor de dados como é apregoado ninguém teria acesso pois o problema era do servidor mas uns terem acesso sem problemas e outros não logarem há 24horas cheira-me a muito fumo
 

DeletedUser

Guest
Acho que eles querem acabar com o mundo 2 mais rápido, deixando quase todo mundo inativo e ficando bárbaro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo