Sugestão suporte e/ou responsaveis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
quando o nt passou a ser enviado com no max 100 ms de diferença,muitos chiaram e talz,mas o fato eh que hoje existem muitos meios do atacante enganar um defensor,por uma questao adaptativa...soh eu que to percebendo que eh cada vez mais raro alguem de nivel mandar um nt naquele padrao classico(full no primeiro nobre com poucas tropas nos outros,e full antes do nt)?nao seria coerente por parte do suporte retroceder e permitir nt de 50 ms?

mais uma polemica :O
 

DeletedUser86628

Guest
quando o nt passou a ser enviado com no max 100 ms de diferença,muitos chiaram e talz,mas o fato eh que hoje existem muitos meios do atacante enganar um defensor,por uma questao adaptativa...soh eu que to percebendo que eh cada vez mais raro alguem de nivel mandar um nt naquele padrao classico(full no primeiro nobre com poucas tropas nos outros,e full antes do nt)?nao seria coerente por parte do suporte retroceder e permitir nt de 50 ms?

mais uma polemica :O


Tá bom assim, dá pra fazer muita festa entre os nobres agora...seja com snips, antt-snips huahauehu fica uma bagunça entre os nobres e isso é lindo
 

DeletedUser66020

Guest
quando o nt passou a ser enviado com no max 100 ms de diferença,muitos chiaram e talz,mas o fato eh que hoje existem muitos meios do atacante enganar um defensor,por uma questao adaptativa...soh eu que to percebendo que eh cada vez mais raro alguem de nivel mandar um nt naquele padrao classico(full no primeiro nobre com poucas tropas nos outros,e full antes do nt)?nao seria coerente por parte do suporte retroceder e permitir nt de 50 ms?

mais uma polemica :O

O clássico NT, com full na frente com 4 nobres bonitinhos é coisa de inicio de mundo, logo o melhor é facilitar mantendo os 100ms, pq se vc erra um ataque as vezes te atrasa, mas se erra uma defesa é end game. Mas seja com 50 ms e 100 ms é facil de snipar da mesma forma. Se o cara não tem competência pra snipar um de 50ms não sei se ele vai ter pra um de 100, então mesma coisa de qualquer forma.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
O clássico NT, com full na frente com 4 nobres bonitinhos é coisa de inicio de mundo, logo o melhor é facilitar mantendo os 100ms, pq se vc erra um ataque as vezes te atrasa, mas se erra uma defesa é end game. Mas seja com 50 ms e 100 ms é facil de snipar da mesma forma. Se o cara não tem competência pra snipar um de 50ms não sei se ele vai ter pra um de 100, então mesma coisa de qualquer forma.
Ai nao kkkkk snipar de em 300ms eh suave mas snipar em 150 da um animo a mais,concordo que a maioria que consegue um consegue outro mas os inicianteszin nao consegue 150 nao kkkkk
 

DeletedUser66020

Guest
Ai nao kkkkk snipar de em 300ms eh suave mas snipar em 150 da um animo a mais,concordo que a maioria que consegue um consegue outro mas os inicianteszin nao consegue 150 nao kkkkk

300 ms? Como assim 300ms cara.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
nt de 50 ms eh muito mais dificil de snipa pai...o de 100 ms quando eh no inicio do segundo por exemplo eh muito facil,ate pa mim que usao um chromebook com o touchped insensivel kkkkk,ja o de 50 tem que ter net,pc e dedo rapido

entaum nao tem como habilitar o de 50 ms a partir de 90 dias talvez?mas eu sei que muito novato hoje ta se prejudicando pq muitos atacantes hoje pa comepensar o nt de 100 ms tentam sempre confundir o defensor
 

DeletedUser66020

Guest
Uai o nt sai com diferenca de 300ms do primeiro pro ultimo kkkk logo vc tem que fazer um encaixe dentro de 300ms


Ahh sim rsrs, de qualquer maneira, apartir de 100 aldeias nem uso mais nt então por mim tanto faz como tanto fez.
 

DeletedUser50569

Guest
Como jogador estou comentando.

Achei que esse aumento do tempo é válido e deixou o TW mais bonito de várias formas, um aumento de 50ms entre um nobre e outro abre um leque de alternativas, anti-snips, snips... Além disso abre um mundo de estrategias boladas para pegar aldeia do adversario, acho isso válido, e uma sacada legal do suporte.

^o)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Como jogador estou comentando.

Achei que esse aumento do tempo é válido e deixou o TW mais bonito de várias formas, um aumento de 50ms entre um nobre e outro abre um leque de alternativas, anti-snips, snips... Além disso abre um mundo de estrategias boladas para pegar aldeia do adversario, acho isso válido, e uma sacada legal do suporte.

^o)

acho que eles não fizeram isso com este intuito,e sim em facilitar a vida de novatos velho,mas hoje a evolução vem dificultando a vida deles

e mais,acho que isto trouxe mais possibilidades ao jogo,eh verdade,mas deixou ele muito mais nerd kkkkk,agora o atacante tem que mandar mais fakes e coordenar mais ataques,e o defensor tem mais dificuldade em prever com será atacado...
 

DeletedUser85280

Guest
acho que eles não fizeram isso com este intuito,e sim em facilitar a vida de novatos velho,mas hoje a evolução vem dificultando a vida deles

e mais,acho que isto trouxe mais possibilidades ao jogo,eh verdade,mas deixou ele muito mais nerd kkkkk,agora o atacante tem que mandar mais fakes e coordenar mais ataques,e o defensor tem mais dificuldade em prever com será atacado...

Na verdade é reduzir o número de ataques no servidor e pra isso já tinha os "5 por segundo". Pode ter xerteza do dia que o mínimo será 200ms !!!

Quanto ao NT de 50 ou 100 entre vagões no fundo com 100 moitva MAIS jogadores a tentar snipar que com 50. Como outro cara falou quem snipa com 50 o faz com 100 e vice-versa. NT 4 de full não é muito eficiente contra caras de muitas aldeias mas ainda op é. 95% do que noblo é na base do classicão NT4/5. Se o cabra snipa... tome outro NT4 ou até 3 dependendo qual vagão ele pegou... ;-)

NT também tem a graça de colocar as vezes 1barba+1leve e até a de inverter o vagão de full na segunda posição. Saber fazer isso é arte. Você aprende qual inimigo teu snipa e como ele manda NT. Só não sabe se ele passou MDF pra alguém o que também faz parte da brincadeira !!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo