Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser102727
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102727

Guest
galera e o segui-te, eu tenho só um nobre, e quero domina uma aldeia, eu posso dominar essa aldeia so com esse nobre, tipo assim: mesmo com o 1ªatk do nobre se a lealdade não chega a zero o nobre msm assim some ou só some quando eu domino a aldeia ?

me ajudem com essa duvida pfv
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Pode conquistar a aldeia sim amigo.

Mais terá que mandar de 4 à 5 vezes esse nobre na aldeia ! ( Ele não some )
 

DeletedUser102727

Guest
então ele não some ate eu dominar a aldeia é isso ?
 

DeletedUser92199

Guest
galera e o segui-te, eu tenho só um nobre, e quero domina uma aldeia, eu posso dominar essa aldeia so com esse nobre,

Sim, mas terá q dar 4 viagens com esse nobre(Se a aldeia for perto, mas mesmo assim talvez precise de 5 ataques).

tipo assim: mesmo com o 1ªatk do nobre se a lealdade não chega a zero o nobre msm assim some ou só some quando eu domino a aldeia ?

me ajudem com essa duvida pfv

O Nobre só "some" quando a aldeia é dominada!

Esclareceu ?
 

DeletedUser101370

Guest
e se você noblar e o inimigo renoblar , a população da aldeia do seu bnnobre de origem retorna?
 

DeletedUser92199

Guest
e se você noblar e o inimigo renoblar , a população da aldeia do seu bnnobre de origem retorna?

Não entendi muito sua pergunta.

Quando você nobla a aldeia, o nobre desparece e as tropas que foram com o nobre ficam como apoio na aldeia, até você as retira-lá.
 

DeletedUser86409

Guest
e se você noblar e o inimigo renoblar , a população da aldeia do seu bnnobre de origem retorna?

voce ganha o nobre de novo se perde alguma vila, e se voce noblar alguma vila sua fazenda abre 100 de população pra voce poder fazer outro nobre '-'

mais voce tem que usar os mesmos recursos outra vez pra fazer o nobre de novo
 

Minato-Sama

Guest
voce ganha o nobre de novo se perde alguma vila, e se voce noblar alguma vila sua fazenda abre 100 de população pra voce poder fazer outro nobre '-'

mais voce tem que usar os mesmos recursos outra vez pra fazer o nobre de novo

Noob, vai confundir o cara....
monkey d. luffyjr vc não ganha outro nobre, caso o inimigo renoble a aldeia.... vc vai ganhar o espaço na fazenda (100 de pop), e não vai precisar cunhar moeda/armazenar pra refazer o nobre. Só vai precisar dos recursos necessários pra refazer o nobre, sendo que nos mundos com moeda, cada nobre custa 40k de madeira, 50k de argila e 50k de ferro.
 

DeletedUser86409

Guest
Noob, vai confundir o cara....
monkey d. luffyjr vc não ganha outro nobre, caso o inimigo renoble a aldeia.... vc vai ganhar o espaço na fazenda (100 de pop), e não vai precisar cunhar moeda/armazenar pra refazer o nobre. Só vai precisar dos recursos necessários pra refazer o nobre, sendo que nos mundos com moeda, cada nobre custa 40k de madeira, 50k de argila e 50k de ferro.

nao e possivel que ele nao entenda kkkkk

lembrando que se ele noblar uma aldeia ele ganha 100 de espaço na fazenda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo