Evento dos Estandartes

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Alguém sabe me dizer se realmente está fazendo os efeitos de ataque e defesa?
Por que eu jogo no br61 e já simulei 3 ataques diferentes e não tá matando tropa a mais, ou seja, não estou tendo um poder de ataque maior,mas eu tenho o bonus
fSuKQEE.png


Se o bonus nao tiver funcionando e bom q ja corrijam agora que está na segunda rodada que depois.
Exemplo
5UO0WbO.png



Agora testando no simulador
8R5Tqiz.png



Ou seja, o resultado foi o mesmo e não ganhei 20% de poder de ataque
pra provar que minhas unidades tão 10
SO4xG7y.png



bom, as minhas pesquisas estão 10, logo, se as dele estivessem abaixo de 10 como eu simulei no relatorio eu deveria ter menos perdas, e não foi o que aconteceu, então, ou o meu simulador já tá simuladno com os 20% não sei como ou realmente não estão fazendo valer o efeito.
 

DeletedUser88667

Guest
Eu acho que já deve estar incluído os 20%,tenho quase certeza...
 

DeletedUser85280

Guest
Na tua computaria tu imaginou se o cabra tá com 20% ou mais de DEFESA de bânus ??? ;-)
 

DeletedUser72567

Guest
sao só 20 por cento nas força de ataque dos barbaros, acho que nao fara muita diferença
 

DeletedUser79629

Guest
queria saber porque ta zerado o rali ao redor da bandeira ? Tenho todos os estandardes

j748gn6.png
 

DeletedUser98654

Guest
Eu queria saber porque a partir da segunda rodada paramos de ganhar bandeiras (nos mundos com bandeira é claro) a cada nível que passamos nos desafios?
Na primeira rodada cheguei a desafiar e ganhar aproximadamente 30 desafios e ganhei 3 bandeiras, depois parou pq?
 

DeletedUser85280

Guest
Eu queria saber porque a partir da segunda rodada paramos de ganhar bandeiras (nos mundos com bandeira é claro) a cada nível que passamos nos desafios?
Na primeira rodada cheguei a desafiar e ganhar aproximadamente 30 desafios e ganhei 3 bandeiras, depois parou pq?

Já completou a missão ! Tu com 31 é igual a mim com 500+. ;-)

Eu já sugeri que as medalhas tivessem acima do OURO algo como diamante e esmeralda porque muitas depois de um ano já estão 30++ vezes bem acima do ouro.

Esse evento dá 3 MEDALHAS :

_ só CINZA de pegar os 5 bichos.
_ Até ouro de atacar 30 cabras
_ Até ouro de trocar 30 conjuntos.
 

DeletedUser79170

Guest
Na tua computaria tu imaginou se o cabra tá com 20% ou mais de DEFESA de bânus ??? ;-)


tenho certeza que sim, me certifiquei que ele não tinha nenhum estandarte já que me preparei para atacá-lo, e esse erro foi antes de mudarem o sistema do evento, provavelmente ja devem ter corrigido.
sao só 20 por cento nas força de ataque dos barbaros, acho que nao fara muita diferença​

Você que pensa, 20% faz sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo