Sugestão Atualização no Paladino

  • Iniciar tópico DeletedUser101744
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho a ideia desnecessária, pelo fato de que eu percebi este é um jogo de comando e não de gráficos movimentados e coisas do tipo.
Só iria pesar mais o jogo e chegar a um certo ponto que iria ficar igual dragon city -.-;
 

DeletedUser101744

Guest
Só achei a ideia legal pra dar mais dinamismo ao jogo, fora que uma homenagem à grande Joana d'Arc seria muito interessante. ^^
 

DeletedUser77234

Guest
Meio Inutil, seria legal pras meninas que joga kkkkkkkk

Só que o jogo precisa melhorar coisas mais uteis, não o sexo do paladino kkkkkkk
 

DeletedUser85550

Guest
Desnecessário, Iria fazer o jogo ficar mais pesado e poluído graficamente.
 

DeletedUser101335

Guest
Como todos sabem o paladino é a unidade que mais tem "destaque" dentro do jogo sendo possível escolher seu nome e em como ele vai ajudar a sua aldeia a crescer ou se defender. Desse jeito, sendo possível escolher até o nome do paladino, fica claro que ele pode ter um nome feminino, porém a ilustração do paladino aparece sempre como homem.
Portanto, é com grande entusiasmo que sugiro que possa ter essa opção de escolher o sexo da nossa unidade mais importante (e ter pelo menos algumas imagens femininas dentro do jogo hahaha).
O que vocês acham dessa ideia?

Abraços,
Apolo.
eu até acho boa a ideia mas se vc parar para pensar tw é ambientado na era medieval e naquela época as mulheres n iam para a guerra ou ao menos não era comum.
 

DeletedUser98481

Guest
Acho inutil kkk

Esse é um jogo de guerra medieval, mulheres não fazia parte do exercito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo