Sugestão Mundo 67

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101754

Guest
fDvuFcS.png


Sendo que, se dividirmos 2/0,5= 4

Então qual é a lógica ?
Não, o que o Sombra disse é que somado as duas velocidades e dividido por 2, tem que dar 1. Ou seja, 2+0.5/2=1,25.
De qualquer forma, é claro, não segue essa regra o Br59.
 

DeletedUser92102

Guest
Então sombra, nunca mais teremos velocidade 2 em um mundo é isso?
 

DeletedUser101760

Guest
Mundo 14
http://br14.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo1.6
Velocidade das unidades0.625

Mundo 41
http://br41.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo1.5
Velocidade das unidades0.85
Mundo 50
http://br50.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo1
Velocidade das unidades0.5

Mundo 59
http://br59.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo2
Velocidade das unidades0.5
Mundo 57
http://br57.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo1.6
Velocidade das unidades0.625
Mundo 13 que eu joguei
http://br13.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings
Configurações
Velocidade do jogo2
Velocidade das unidades0.5
Bem vou parar por aqui.

Bem tem alguns mundos que passam de 2 na soma e outros não chega a 2 como no mundo 50.
 

DeletedUser59472

Guest
Pode ter, em um mundo com tropas velocidade 0 :D Poderiamos moitar para sempre
 

DeletedUser101754

Guest
Mas por que se importam tanto com a velocidade do jogo? A das unidades não é a mais importante?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
1.6x0.4 = 0.64
br67 = tropas muitoooooo lentas

br66 as configurações estão otimas
unico problema é o limite de fake
 

DeletedUser

Guest
Tolos
vai ser um mundo ruim
velocidade ruim
tropas ruim
os k's centrais mal serão povoados
e vcs ainda comprarão pps pra pegar top.
 

DeletedUser101754

Guest
1.6x0.4 = 0.64
br67 = tropas muitoooooo lentas

br66 as configurações estão otimas
unico problema é o limite de fake

Exatamente, Child. Por isso que você é o melhor moderador daqui, entende tudo de boas configurações. :B

Façamos todos, pois, um abaixo-assinado para que o limite de fakes vá para o Br67, hahahaha.
 

DeletedUser81524

Guest
para o pessoal que não entende alemão

Definições
Velocidade do jogo1
Velocidade da Unidade1
Demolir edifíciosAtivo
MORALINATIVO
Regra FarmInativo
Defesa da base20
MilissegundosAtivo
Limite de fakesInativo
Sistema de pesquisaPesquisa simples
Igrejainativo
ConquistasAtivo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria Atividade (até 1000 pontos)
Aldeias bônusaldeias bônus simples
Tempo de cancelamento de ataques10 minutos
Tempo de cancelamento para os comerciantes5 minutos
Bônus Noturnoativo desde 00:00 às 07:00
Proteção Iniciante5 dias
. Max Rácio atacante: defensor20: 1 para os primeiros 60 dias
Bandeirasinativo


Gostei bastante dessa configuração, seria melhor com tropas 1.5 de velocidade, mas como não dá...
 

DeletedUser101237

Guest
O que quero é um mundo com tropas mais rápidas, o resto é de menos!
Arrumem logo essas configurações!
Ainda abre dia 30?
 

DeletedUser51030

Guest
Tolos
vai ser um mundo ruim
velocidade ruim
tropas ruim
os k's centrais mal serão povoados
e vcs ainda comprarão pps pra pegar top.
Melhor post de toda a discussão UHEAUEHAUEHAUHEUH Jason Statham <3 Tenho expectativas que vai encher os continentes centrais em um mês, :D haha
 

DeletedUser

Guest
Dia 4? Vocês me decepcionaram completamente, administração... Eu não compro mais pps! Sei que minhas compras são insignificantes, mas se muitos membros desistirem de gastar com esse jogo, como está acontecendo aos poucos, o jogo vai ficar insustentável! Parece que jogaram uns números aleatórios e bang: mundo criado. Por favor né '-'
 

DeletedUser77234

Guest
Realmente, depois que eu fechar o 59, vou parar com isso aqui, depois que lançaram o TW 2, o nosso velho TW ta jogado as traças, essa dai de não ter mais br velo 2 foi pra acabar com tudo...
 

DeletedUser81187

Guest
Enfim, não sei como isso funciona, mas os mundos deveriam de ser escolhidos de outra forma, sinceramente velocidade das unidades 0.4 , acho isso muito mal feito, a inno games, já deveria de saber que só ganharia mais em escolher mundos bons, antes de ver as configurações eu disse assim para mim: "Não me vou importar com a vl do mundo desde que seja de 1 pra cima, mas a vlc das tropas se for 0.5 vou ficar desiludido, enfim não preciso dizer mais (..... ) " deveríamos nos reunir todos num tópico e fazer greve, enquanto não melhorassem os mundos,... afinal quem compra PPs somos nos ..pelo menos uma vez deveriam dar nos ouvidos..

Uma boa escolha dividindo bem, era preferível ficar 1.4 x 0.6
agora 0.4 --' isso não se faz.. não admira de o mundo acabar só em 60% de aldeias, uns pensam que é pouco, até verem que este 4 vai fazer parecer uma eternidade..

Não há mesmo nada que possam fazer para mudar isso?...acho injusto esperarmos tanto tempo para isto..quero farmar se em vlc 0.5 são umas 4 horas , então agora nem imagino..
 

DeletedUser101754

Guest
Eu acho que quem decide isso é a Inno lá da Alemanha mesmo, sem sequer ler isso daqui. E muito provavelmente essas configurações que tem tido nos BRs é porque deve haver uma demanda maior de jogadores novatos, coisa do tipo. O que acho que deveria haver, ao menos, é um a cada quatro mundos, ser mais rápido e com configurações para jogadores "mais experientes", digamos.
 

DeletedUser81187

Guest
Eu acho que quem decide isso é a Inno lá da Alemanha mesmo, sem sequer ler isso daqui. E muito provavelmente essas configurações que tem tido nos BRs é porque deve haver uma demanda maior de jogadores novatos, coisa do tipo. O que acho que deveria haver, ao menos, é um a cada quatro mundos, ser mais rápido e com configurações para jogadores "mais experientes", digamos.

Concordo, deveria de ser um mundo com PPs e vlc menor, e o 2º mundo com velocidade maior, sem essa dos PPs no mercado etc..
Só teriam a ganhar com isso..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo