Double Post

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber de algum mod, smod, ssmod(super-super) qual a regra pra double post.

O exemplo que notei foi em 3 dias depois (tópico de guerra) o usuário fazer atualização do tópico e ai ser editado como double.

Qual a regra?
 

Deleted User - 919532832

Guest
O moderador apaga sem aviso quando é post duplo com mesmo conteúdo e quando são conteúdos diferentes, é feito uma junção das mensagens.
 

DeletedUser

Guest
O moderador apaga sem aviso quando é post duplo com mesmo conteúdo e quando são conteúdos diferentes, é feito uma junção das mensagens.

Eu sei.. O que queria saber são dias de diferença. Tipo, post seguidos em X dias de diferenca juntar em X+ não.(quebra o up do tópico)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Eu sei.. O que queria saber são dias de diferença. Tipo, post seguidos em X dias de diferenca juntar em X+ não.(quebra o up do tópico)

Vai mais pelo "senso" de quem modera o local. Se os posts possuem uma diferença grande de datas, não existe infração de double post. Cabe ao moderador escolher se ele mescla os dois ou deixa como está.

Os posts que sempre serão mesclados é aqueles que realmente existe o Double Post: uma postagem seguida da outra, com horários próximos de publicação (exemplo: a primeira postada as 12:35, a segunda postada as 12:37).
 

DeletedUser

Guest
Vai mais pelo "senso" de quem modera o local. Se os posts possuem uma diferença grande de datas, não existe infração de double post. Cabe ao moderador escolher se ele mescla os dois ou deixa como está.

Os posts que sempre serão mesclados é aqueles que realmente existe o Double Post: uma postagem seguida da outra, com horários próximos de publicação (exemplo: a primeira postada as 12:35, a segunda postada as 12:37).

Tlg tlg em seguida eu não tenho duvida de ser double.

Queria saber se tinham dias limites, pra embasar.
Tipo, as vezes, tópico de guerra, ou de top25, vc da um UP diário..
 

DeletedUser62159

Guest
Tlg tlg em seguida eu não tenho duvida de ser double.

Queria saber se tinham dias limites, pra embasar.
Tipo, as vezes, tópico de guerra, ou de top25, vc da um UP diário..

De fato, não possui limite de dias. Vai mais pelo bom senso do moderador responsável pela aba. Ate onde eu sei ou sabia, a junção das mensagens do mesmo membro que postou em sequencia, só pode quando são em um curto espaço de tempo.
 
Topo