Discussão Feedback sobre a nova página inicial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Como todos já devem ter notado, a página inicial do jogo foi alterada.

O que vocês acharam que melhorou? O que piorou? E em relação a navegação, design..?

Por favor, não deixem de dar o feedback!

- Edição:

Nós estamos temporariamente alterando a página inicial para o antigo design pois notamos que a nova página não está com a alta qualidade que desejamos. Nós continuaremos trabalhando na nova página inicial, e a alteração é prevista para o começo de 2015. Mais detalhes serão anunciados quando formos alterar novamente.

A InnoGames agradece por todo o feedback fornecido!
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
Navegação mais lenta, ambiente mais poluído, dificuldade de achar o login, sempre clico em me registrar SAHUHSAHUSHUSA

A simplicidade as vezes é melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Horrível. Tão mexendo demais onde não precisa.
Tava me registrando hoje também ao invés de logar.
 

DeletedUser79170

Guest
Achei bagunçado, feio e desnecessário.
Antes o site era simples, não ficava esse fórum e sair todo feio pra fora, minha resolução é de 1024x768 e aparentemente teria que ter uma resolução de 1300 pra caber tudo na tela, mas se não me engano na hora de programar dá pra fazer isso "entrelaçar" com a resolução do computador e eu não ter que aumentar ou diminuir o que é exibido no navegador
5CpZvAv.png



Também achei a página grande demais na altura, muita barra pra descer, aí pra ajudar tem um quadrado de 80 px de altura pra ficar mais espaço a toa pra descer, se quiser ir no hall da fama por exemplo.

Acredito que os scripts são mais importantes que a página inicial, mesmo não tendo relações aposto que para os JOGADORES, os scripts numa disputa de importância ficaria 10 scripts x 0 site.
:D



De resto assino o que o lukas disse
\/
Navegação mais lenta, ambiente mais poluído, dificuldade de achar o login, sempre clico em me registrar SAHUHSAHUSHUSA

A simplicidade as vezes é melhor :)
 

DeletedUser92423

Guest
Achei que ficou legal, fiquei por alguns minutos perdido devido a mudança brusca... o jogo é de estrategia com o tema guerra medieval, então tem que ficar algo medieval e não algo moderno... Moderno deixa para o tw2...
Mas enquanto as mudanças de graficos desse genero "mais moderno, menos rustico", forem feitas na pagina inicial, estarei
BjFT9js.png
 

DeletedUser77399

Guest
Não gostei!

Está acontecendo igual Tibia... eu não consigo entender por que os criadores do jogo criam um jogo MEDIEVAL, e colocam recursos TECNOLÓGICOS no jogo.

O site antigo era simples, facil de entrar, rápido e sem poluições.

O novo site é muito poluído, complexo e não condiz com a realidade medieval do jogo. Era perfeito antes, não sei por que mudaram.
Gostaria de ressaltar também que as últimas mudanças no tribal wars não me agradaram, como por exemplo mostrar no mapa as aldeias do player selecionado em rosa. Isso é como se fosse um "cheat", tendo em vista que supostamente TW era um jogo de estratégia, onde vc demoraria para axar as aldeias do jogador. Esse recursos facilitou a vida de noobs, não de jogadores de tribal wars.

Estou expondo minha opinião pois jogo esse jogo fazem 5 anos, e já paguei diversas vezes recursos premium, acredito que meu feedback seja válido, pois contribuo para a economia da equipe criadora do jogo.

Espero que vocês levem em consideração a opinião dos seus jogadores.

Atenciosamente,

Gustavo~
 

DeletedUser90427

Guest
Não gostei pelo fato de mesmo sem o lembrar-me selecionado a minha conta fica aberta pra logar nela sendo que jogo em mais de 3 mundos e com contas diferentes, ai tenho que ficar deslogando e colocando o login novamente, isso é chato
 

DeletedUser101305

Guest
Normalmente o pessoal não vai gostar de inicio, pois estava acostumado com o layout anterior. Mas gostei sim do novo layout, achei mais cheio, mais moderno, não é porque o jogo se passa na era medieval que tudo tem que ser feito no MS Paint também, se tem tecnologia nova se deve usar, e esse novo layout deu um novo ar para a entrada do TW.

Gostei!
 

DeletedUser96119

Guest
Não gostei das mudanças.
Ficou bem poluído, e demorado para carregar.

O antigo era mais simples, rápido, prático, com um design perfeito para tudo que fosse necessário.
Em uma única página (refiro-me à questão da barra de rolagem, antes não precisava movimentar a barra para visualizar toda a página inicial) poderia se ter muita agilidade para funções como trocar de mundo e até mesmo verificar os novos anúncios. Para ver esse anúncio, tive que rolar a barra... Se eu não tivesse inventado de rolar a barra, nem estaria aqui dando meu feedback. Já na versão anterior, não haveria tal problema.

Resumindo: a simplicidade desses detalhes no Tribal é justo o que o torna tão único. Não jogo Tribal Wars 2 e outros jogos de Browser (como Grepolis e outros - Parei de jogar The West justo por mudanças desse tipo que ocorreram dentro do jogo... Quem dera se lá tivesse sido somente na página inicial) justo por ser tão poluído, ter uma navegação ruim se comparado ao Tribal Wars 1, entre outros detalhes.

Se fosse possível voltar ao que era antes, seria ótimo '-'
Ou ao menos algum tipo de opção em que pudessemos escolher qual homepage gostaríamos de ver (creio que isso agradaria a todos).
 

DeletedUser

Guest
HORRÍVEL, DESNECESSÁRIO, ESTÚPIDO, FEIO e EMBOLADO.
Tá ficando igual aos outros joguinhos de navegador que eu nunca dei atenção por causa da simplicidade do tw.
Se eu quisesse jogar tw de celular estaria no celular, não no pc..
 

DeletedUser94205

Guest
Gostei... é simplesmente questão de costume ! E esse é o problema das pessoas hoje em dia ...

Parabéns aos desenvolvedores !
^o)
 

DeletedUser65057

Guest
Blá, blá, blá... Adianta Reclamar?
Não! Feedback pra q? se não se retorna o que será feito!
Isto não eh efeito Brasil, e sim Mundial, ou seja... JA ERA!

Affy!
 

DeletedUser101155

Guest
Não gostei, mudanças muito bruscas afastam jogadores, preferia o antigo, que era praticamente o mesmo desde que comecei a jogar a 4 anos atrás. O antigo era facil de usar, simples e rápido. Acho que antes de fazer as mudanças e receberem os feedbacks negativos, tinham que fazer varios exemplos de mudanças, e abrir votação pra ver qual a galera gosta mais. Isso é claro quando a mudança for muito sgnificativa como essa. Achei feio e desnecessario. :(
 

DeletedUser100480

Guest
Ficou legal, mas poderia estar mais simples.
Até o Tribal Wars 2 tá mais simples.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser85550

Guest
Antes era Simples e Rápido, hoje Enfeitado e Lento.
Antes demorava menos de 30 segundos para eu conseguir logar, mais hoje com a nova atualização a página carrega em no mínimo 3 minutos.
Se a versão atual for lenta, prefiro que continue com a versão antiga que pelo menos era Simples e bastante rápida.
 

DeletedUser88740

Guest
Como todos já definiram, ficou meio bagunçado, a navegação ficou mais lenta (o que é o de menos logo que a mudança foi apenas na página inicial), porém ficou complicado de se achar no login, botando registrar-se da maneira que está parece até que o tribalwars ta em decadência e está precisando de registros.
Joga tribalwars quem gosta de um bom jogo de estratégia em tempo real, porém achei exagerado essa nova mudança.

Acho justo os Adm's botarem uma votação para ou continuar como está ou da maneira mais simples e de costume de todos.

Att. PHTHC
 

DeletedUser87953

Guest
Ficou muito poluida. A antiga tava defasada, mas mudar pra pior não é a solução
 

DeletedUser74185

Guest
É uma questão de hábito, gostei do design, só que achei um pouco lento.. mas toda a gente está habituada á antiga página inicial, quando se habituarem a esta já vai ser tudo normal ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha sombra eu achei desnecessário, a interface antiga é marcante ao tw.
Vocês da innogames tem que começar a pensar sobre o que nós usuários achamos...
Tenho muito medo de vocês transformarem a interface interna do tw e ele ficar parecido com outros jogos que não jogo justamente por ser cheio de frescuras.

por enquanto estão só na tela inicial, não avancem mais...ou vai cair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo