Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
no tri terei vaga? parabens abiguinhusssss bi é nosso rumo ao tri e nesse vou fechar hahahahaha só ter inimigos melhores ^^
 

DeletedUser

Guest
tem 3 dumal, so uma tribo pode vencer, noblem as outras duas ué
assim acaba com a chatice kkkkkk

UmY00gi.png
 

DeletedUser70492

Guest
Não é necessário noblar as outras duas, ainda mais que no final teremos poucos players msm.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o mundo ta dominado ja,e soh agora que to de ferias...triste isto deviam abrir outro classico amanha
 

DeletedUser

Guest
Pra mim top1 do clássico e o derr.. Quem fecha(em primeiro) é só mais pro em papar inativo.

Jogadores vão parar por não ter front, não ter guerra... No final são usados apenas pra poder deixar os mito em upar barbaras fechar sussegado
 

DeletedUser86954

Guest
Por isto que gosto dos 3 primeiros meses, depois perco o encanto....
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
os cara são demais, entro só pra cunhar moedas, e vão expulsa o tuga lá, só para fazer eu voltar e noblar ele xD
 

DeletedUser70492

Guest
Gangaceiro querendo me noblar? Agora é noblado kkkkkk
Beio ganga tu joga bem
 

DeletedUser90625

Guest
lol

foi o tuga da conta, o mesmo que atacou a lendas antes da hora e quase fudeu nossa estratégia kkkk

valeiko mó sangue bom !

voltei com 300 aldeias e olha o que ganhamos

2x Maior poder do dia

Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (111 aldeias)
 

DeletedUser

Guest
pena que eu tinha 60 nobres apenas , nossso abiguinho tuga virou fumaça em menos de 48 horas .

*bauer ja sai denovo do br se aparecer mais um espertao assim chama o batman denovo hehehehehe


abs dumal
 

DeletedUser95409

Guest
Na Dumal é assim, os rebeldes somem em 1 ou 2 dias.

Mandei uma mensagem para alguns cabeças e em menos de 20 minutos todo mundo ja tinha respondido perguntando se ja podia começar a atacar.

Telefone Vermelho do Batman funciona instantaneamente =p
 

DeletedUser70492

Guest
Como eu dei a sugestão, fechar por dominância seria bem viável. Estamos no aguardo final.
 

DeletedUser99069

Guest
Eu sem internet e os caras sendo expulsos aí kkkkkkkk só cunho moeda e noblo os nubizinhos das beiradas

melhor que os inativos ou não? façam seus julgamentos kkkkkk

abraço pra dumal inteira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo