Sugestão Chat da Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Primeiramente gostaria de dizer que eu sou um jogador antigo e aprecio muito o trabalho de vocês, desde quando eu comecei a jogar aqui, tenho que admitir que tudo melhorou, e posso citar a melhor ideia até agora, que foi o sistema de reservas. Eu sou o Mark Fischer do mundo 1, quando era aberto em 2009 ainda. Não estou tentando me achar e nem algo parecido, sei que 500 mil pontos não são nada em relação a alguns aqui, apenas queria fazer uma "breve" apresentação.

Pensando nisso, gostaria de dar uma sugestão pra vocês, o que vocês acham de colocar um chat pra cada tribo? Sério, iria ser muito mais fácil a comunicação pro pessoal on-line na hora, não precisaria ficar na base de MP ou fórum. Um grande exemplo é o chat de cidade do The West, aquele é perfeito, da pra conversar com o pessoal da cidade/aliança on-line, tinha até a opção que você poderia mandar um "sussurro" pra pessoa desejada, já pensaram em fazer isso aqui no tribal wars também?

Enfim, essa é uma sugestão que eu dou que na minha opinião, vejo que é o que mais faz falta em relação a comunicação dentro do jogo.

Agradeço a atenção de todos.
 

DeletedUser100799

Guest
Tbm acho uma boa opção, realmente falta um modo fácil e do próprio jogo para comunicação! ou seja um chat em que vc escolheria quem faz parte ou não, quais tribos ou membros poderiam entrar e fazer parte!!

Poderia ser ao lado da tela principal do jogo, na parte a esquerda onde possuí um desenho de um guerreiro, poderia ficar uma abinha ali sempre, vc clicava para abrir e para fechar e pronto!


 

DeletedUser86802

Guest
Realmente iria ser uma coisa revolucionaria. E muito útil.
Iria por fim ao maior problema hj em dia que eh a própria falta de comunicação.

Esse chat poderia tbm tem um chat global para o mundo todo inclusive inimigos, e uma aba para aliança.. Tribo enfim.

Claro que iria colocar em.desuso um pouco a sistema de MPS e iria precisar talvez de um ADM do jogo para cuidar de insultos ou algo assim. Mas seria muito bom se acontecesse.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
um chat no tribal wars não seria uma ideia mt boa,pois ja existe programas que facilitam a comunicação,e agregar um chat significa deixar o jogo mais pesado.
Quanto mais mexem na interface do game ,mas estragam ele,o mesmo ocorrem com algumas coisas inutéis que estão agregando..
Quando mais atualizam mais o jogo deixa de ser aquele sonho medieval que a velha guarda tanto amava.
Isso seria uma boa opção para colocarem no tribal wars 2...
 

DeletedUser

Guest
um chat no tribal wars não seria uma ideia mt boa,pois ja existe programas que facilitam a comunicação,e agregar um chat significa deixar o jogo mais pesado.
Quanto mais mexem na interface do game ,mas estragam ele,o mesmo ocorrem com algumas coisas inutéis que estão agregando..
Quando mais atualizam mais o jogo deixa de ser aquele sonho medieval que a velha guarda tanto amava.
Isso seria uma boa opção para colocarem no tribal wars 2...

Tem gente que não usaria programas, e um chat, não deixaria nada mais pesado, creio eu, pelo menos um chat padrãozinho não. O que é tão inútil que estão agregando? Se for coisa de interface é outros 500, agora coisa inútil, não vejo nada. Você está misturando interface com "scripts".
 

DeletedUser19258

Guest
eu acho que complicaria por desestimular as mps e o forum,
acabaria que o jogo seria apenas para aqueles que podem ficar acompanhando on-line tudo...
um tópico de forum, eu olho horas depois e sei o que se passa, um chat não...
não é uma idéia que me agrede, e sei que se colocada virará quase uma regra, expulsando do jogo quem não possa ficar apenas em função dele.
 

DeletedUser64886

Guest
eu acho que complicaria por desestimular as mps e o forum,
acabaria que o jogo seria apenas para aqueles que podem ficar acompanhando on-line tudo...
um tópico de forum, eu olho horas depois e sei o que se passa, um chat não...
não é uma idéia que me agrede, e sei que se colocada virará quase uma regra, expulsando do jogo quem não possa ficar apenas em função dele.

Sem querer ser chato nem nada do tipo apenas dando minha humilde opinião,
Eu nao acho que iria influenciar neste tipo de coisa, pq se tem rc, skype ou outros meio de comunicação e nao afeta em anda, isso nao mudaria nada. Poderia ser um chat simples igual do face :)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que complicaria por desestimular as mps e o forum,
acabaria que o jogo seria apenas para aqueles que podem ficar acompanhando on-line tudo...
um tópico de forum, eu olho horas depois e sei o que se passa, um chat não...
não é uma idéia que me agrede, e sei que se colocada virará quase uma regra, expulsando do jogo quem não possa ficar apenas em função dele.

A ideia não é fazer o que fazemos no fórum pelo chat. A ideia é ter uma maior comunicação, eu particularmente não sabia o porquê de que alguns farms meus, quando eu atacava, pedia alguma tropa, tive que perguntar isso no whatsapp pra saber. O chat serviria mesmo pra descontrair e o pessoal tirar essas dúvidas bobas entende? Agora, planejamento de operações e coisas do gênero, é óbvio que tem que ser feito por fórum e mensagens, é até mais organizado.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Essa ideia vem sendo proposta a muito tempo. Se não me engano, a administração disse que o chat iria atrapalhar sistemas de MP e tornaria o jogo mais pesado - o que é uma reclamação constante dos players. Então eles optaram por não aderir a um chat de tribo/global dentro do jogo, que a comunicação pode ser feita através das MP's e FTW.

Mas isso já tem muito tempo, posso estar trocando as bolas, etc, etc.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo