Sugestão Novos mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser100537
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100537

Guest
Vou dar uma opinião e acho que a maioria dos verdadeiros jogadores de TW concordam comigo,as configurações dos mundos quem estão saindo são péssimas,porque não fazem um mundo com as configurações antigas?sem encher de frescuras.Não é dificil,porque ficar colocando Modo noturno?,limite de tropas por ataque?,troca de recursos por Pontos premium? Façam um mundo competitivo que não beneficie ninguem por obrigatoriedades chatas,façam um mundo que ganhe o melhor,acho que se tivesse um mundo com configurações não tão rapidas mas não tão lentas,sem modo noturno,sem igreja,sem limite de fakes,iria voltar várias tribos clássicas e legendárias a jogar,iriam se empenhar,nao ia ter 4 tribos brigando pelo mundo,mas sim muito mais,nesses mundos novos o pessoal sprinta durante 5,6 meses ou até menos e vendem as contas,perde a graça,todos desanimam,acho que não é dificil para o pessoal do Tribal Wars criar um mundo assim,ta faltando a bastante tempo já,não deixem o server BR cair,deem uma levantada no astral da galera.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que sejam as configurações o motivo dos mundos estarem falidos, mas sim a frequente abertura de mundos.
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que o principal motivo ainda seja a falta de divulgação...
 

DeletedUser

Guest
Não acho que sejam as configurações o motivo dos mundos estarem falidos, mas sim a frequente abertura de mundos.
Nao concordo. Convem os mundos abrirem frequentemente...

Eu acredito que o principal motivo ainda seja a falta de divulgação...

Concordo. Axo que é mesmo por causa disso

Nunca na minha vida vi publicidade ao tribos... Acho que devia haver mais propaganda.
Mas pronto
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu vejo a criação de mundos a todo momento como um problema.

Mas a divulgação faz mta diferença.

Mas na minha opinião são as mass que fazem diferença mesmo, isso é chato, famílias e famílias de tribos.
 

DeletedUser79825

Guest
com certeza a divulgação do TW tem contribuido para que simplesmente sumiram os novos jogadores,ao entrar no TW status por exemplo encontramos diversas propagandas de diversos jogos,os mesmos que a acda dia tira os jogadores do tw,vai entender.ja quanto as configurações dos mundos,nem tem o que dizer,falta palavras para descrever o quanto são ruims.a velocidade dos mundos e muito lenta e por isso que com 6 meses 80% dos jogadores ja desistiram porque fica monotono,tinham q lançar mais mundos pelo menos velo 2.a inogames sabe o que os jogadores querem porque tem feito frequentes pesquizas so não entendo porque não fazem como os jogadores querem.e so fazer mundos velo 2,de moedas,sem limite para enviar fakes,ferreiro simples e divulgar como todos outros jogos fazem para ver se o TW não volta a ser o jogo mais jogado.fico triste ao ver q a cada dia o Tw perde mais e mais jogadores,e que os que ainda jogam são todos antigos eu não vejo novos jogadores iniciarem e durar a algums anos ja.mas isso pode mudar so a direção do TW brasil mudar o rumo pq do jeito que vai esta claro que esta errado e não tem dado certo.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Vou dar uma opinião e acho que a maioria dos verdadeiros jogadores de TW concordam comigo,as configurações dos mundos quem estão saindo são péssimas,porque não fazem um mundo com as configurações antigas?sem encher de frescuras.Não é dificil,porque ficar colocando Modo noturno?,limite de tropas por ataque?,troca de recursos por Pontos premium? Façam um mundo competitivo que não beneficie ninguem por obrigatoriedades chatas,façam um mundo que ganhe o melhor,acho que se tivesse um mundo com configurações não tão rapidas mas não tão lentas,sem modo noturno,sem igreja,sem limite de fakes,iria voltar várias tribos clássicas e legendárias a jogar,iriam se empenhar,nao ia ter 4 tribos brigando pelo mundo,mas sim muito mais,nesses mundos novos o pessoal sprinta durante 5,6 meses ou até menos e vendem as contas,perde a graça,todos desanimam,acho que não é dificil para o pessoal do Tribal Wars criar um mundo assim,ta faltando a bastante tempo já,não deixem o server BR cair,deem uma levantada no astral da galera.

é veridico que muitos jogadores abandonam o tribal wars por essas novas frescuras que vão agregando ao jogo.Mas não é só por configurações,ou por abertura de mundo frequentemente e essas atualizações. Por muito tempo o tribal tem sido o jogo da minha vida,não só o server br mas outros também,e acho que de muitos tbm,mas ,chega um pouto que nossa vontade desgasta devido a todos os motivos que foram citados acima e pela falta de empenho de alguns membros da equipe da inno.
Gastamos tempo e dinheiro aqui,e muitas vezes somos recompensados com injustiças.
A pouco tempo mesmo,a acada atualização os scripts pararam de funcionar,e quando nos queixamos recebemos um simples " a equipe do tribal wars não se responsabiliza pelos scripts".Se eles não se responsabilizam,pq temos de pagar conta premium para jogar com eles e porque so podem ser usados scripts autorizados pelo tribal?
Injustiças como membros da equipe de suporte jogarem em qualquer mundo e acabarem beneficiando os amiguinhos...
Isso sim faz os players perderem o amor pelo jogo,a unica coisa boa é que o absurdo que aconteceu no mundo 42 nunca mais se repetiu,pq mundo com segredo é o pior modelo de mundo que pode existir,alem de gerar traições atras de traições.

Não há como discordar que o que falta mesmo é um mundo parecido com os mais antigos,embora com uma melhoria na velocidade do mundo e de tropas.Isso certamente atrairia os jogadores mais antigos de volta e esses com toda certeza trariam seus amigos para o jogo.

Quanto a divulgação...O tribal ja está nas maiores redes sociais,exitem tambem anuncios online...

E quanto as aberturas de mundos novos não sei se ainda é assim,me lembro de uma epoca no inicio que se não me falha a memoria,o tribal abria dois novos mundo depois de 3 meses que um fosse fechado,e mesmo assim sempre manteve jogadores excepcionais no jogo porum longo prazo..
 

DeletedUser100247

Guest
Eu penso que deviam demorar um pouco para abrirem novos mundos. Outra coisa também é o fato do M62 estar cheio de players que só estão lá para venderem recursos para ganharem PPS. Pô véio, qual a graça do jogo continuar assim ? Até porque os dois novos mundos que abriram estão muito parecidos com o M62. Deviam criar um mundo um pouco mais rápido, sem moral, sem limite de fake, sem bandeiras e sem o bônus noturno.
 

DeletedUser77736

Guest
A verdade e que tribalwars virou um mercado!

Os anos de gloria do Tw passaram, o tw so existe hoje pelo legado deixado das antigas eras do tw, me digam, o que da mais dinheiro, um mundo competitivo com varias tribos brigando pelo controle ou um mundo que abre a cada 3 meses? encarem a verdade, ao abrirem dois mundos a unica coisa que conseguem e criar um jogo menos competitivo, se o tw esta assim hoje grande parte se deve a ma administração do mesmo!

Se os mundos nao voltarem a abrir 1 por vez logo nao tera players nem para speed rounds!

Dinheiro é consequencia.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo