Sugestão Gerente de tropas

  • Iniciar tópico legendarius1987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou adepto do Gerente de contas , e já reparei , não de hj , que o gerente de tropas , poderia ganhar umas melhorias nele , por exemplo:

Quando vc conquista uma aldeia , e entra no gerente de tropas , aparecem todas as aldeias , as fulls de fazenda e aquelas que vc ja ativou o gerente .

Poderia ter uma marcador , parecido com o recrutamento em massa , que te da a opção de esconder as aldeias com população full..

"Ah legendarius , vc e preguiçoso , poderia criar um grupo com as aldeias recém conquistadas , que da no mesmo ".
Se pode melhorar , que mal tem?

Outra situação e a do gerente de construção;
Se vc faz a configuração de pontos , para ficar especializados, o gerente para de funcionar quando a aldeia fica com a fazenda cheia , as vezes a fazenda esta em 20 ainda...o gerente para de gerenciar essa aldeia , pois reconhece que ja está full
A sugestão pra isso seria, que a construção poderia parar , ao atingir o numero de pontos editados ...

"Ah Legendarius , mais e só configurar pra fazenda vir primeiro "
pra vc controlar isso , vai ter que parar de recrutar , ainda mais em mundos que tem bandeira , e pode colocar a de recrutamento mais rápido, se alguém saber um modo me fala que sou noob .

Opinem ;
 

DeletedUser

Guest
Sobre a fazenda acho boa ideia, Aqui eu crio os modelos no 1 a 1 e ate hj não encheu fazenda antes da aldeia ficar full.

Mas seria boa, EU queria que o GC tivesse "memoria" e muito chato ter que ficar ativando GC só pra upar muralha.
 

DeletedUser

Guest
Outra situação e a do gerente de construção;
Se vc faz a configuração de pontos , para ficar especializados, o gerente para de funcionar quando a aldeia fica com a fazenda cheia , as vezes a fazenda esta em 20 ainda...o gerente para de gerenciar essa aldeia , pois reconhece que ja está full

Na verdade o gerente de construção não deixa de funcionar quando a fazenda está cheia,ele a coloca como prioridade,o gerente de construção deixa de funcionar quando ele cumpri 50 das 50 ordens que podem ser dadas.Eu acho que esse numero de ordens não deveria nem existir,ou ao menos ser aumentado,50 ordens não é muita coisa '-'
 

DeletedUser19258

Guest
Mas seria boa, EU queria que o GC tivesse "memoria" e muito chato ter que ficar ativando GC só pra upar muralha.

eu também uso isso, a memoria seria util, afinal se ele ainda estiver em execução ele coloca as muralhas, mas se ele tiver terminado não.
eu seleciono as aldeias sem muralha e marco para usar o modelo muralha 20, mas seria interessante podermos esconder as aldeias que já possuem modelos.
 

DeletedUser85280

Guest
Já sugeri em outros tópicos que o gerente de aldeia de TROPA nunca "sumissem". Sob OP é trabalhoso ficar reconfigurando as aldeias. Ter um "MURÃO" de modelo não serve porque as vezes vão catas em algum edifício.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo