Sugestão Relatorios encaminhados

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22297

Guest
poderiam colocar pra enviar os relatorios de cada aldeia, quando vc clica no mapa aparece a aldeia, vc clica nela e lá esta os ultimos 10 ataques feitos nela, poderia colocar ali um enviador de relatorios, pra poder enviar somente esses relatorios.
ficaria mais facil de enviar aldeia por aldeia...
 

DeletedUser

Guest
ja nao existe isso?
de aparecer os ultimos atks quando entra na aldeia?
 

DeletedUser

Guest
​Isso ja existe,você deve ter conta premium para poder utilizar
 

DeletedUser85280

Guest
Não é isso que ele tá falando. Na verdade o que ele quer é que lá ja tenha o butão ENCAMINHAR como tem o de APAGAR. ;-)

Na falta dele copia a coordenada da aldeia, filtra os relatórios na tela deles e encminha. Dá trabalho e com o botão ENCAMINHAR já ali anquela tela quebraria um galho...
 

DeletedUser19258

Guest
acho que um de encaminhar seria muito interessante, endosso o pedido / sugestão
 

DeletedUser

Guest
Eu vou aproveitar o topico e deixar minha sugestão tbm.

Sugiro que seja adicionada a opção de selecionarmos o que queremos mostrar em nossos relatorios quando encaminhamos ele,assim como existe quando o publicamos,no meio de uma guerra é desgastante ficar publicando varios relatorios,sendo assim muita gente prefere encaminha-los,porem acabamos tendo que mostrar informações que não queremos aos encaminha-lo.
 

DeletedUser85280

Guest
Eu vou aproveitar o topico e deixar minha sugestão tbm.

Sugiro que seja adicionada a opção de selecionarmos o que queremos mostrar em nossos relatorios quando encaminhamos ele,assim como existe quando o publicamos,no meio de uma guerra é desgastante ficar publicando varios relatorios,sendo assim muita gente prefere encaminha-los,porem acabamos tendo que mostrar informações que não queremos aos encaminha-lo.

Isso é impossível porque o relatório encaminhado é o conteúdo EXATO do banco de dados. Na verdade é feito um "apontamento". Pode ver que se você encaminha relatório pra "Jonas" e apaga ele não verá.
 

DeletedUser

Guest
Impossivel não é,pode ser que possa ser mais trabalhoso de fazer,ou inviavel para a INNO,mas não impossivel
 

DeletedUser19258

Guest
Impossivel não é,pode ser que possa ser mais trabalhoso de fazer,ou inviavel para a INNO,mas não impossivel
realmente é impossível por uma questão de definições...

temos e opções:
encaminhar (cria apenas um link) tanto que podemos usar ele no simulador
publicar (cria um link e permite esconder informações.)
exportar (cria um código com os dados do relatório)

nas duas primeiras opções caso o relatório seja apagado os outros também perdem acesso a este.

o que acho que poderia ser feito é o seguinte:

quando selecionamos vários relatórios, temos a opção de encaminhar ou publicar , mas ao escolhermos publicar não podemos colocar as restrições ao contrario do que podemos se publicamos um só (acho que essa seria uma boa melhoria)

também acho que quando escolhemos exportar deveria ser possível ocultar partes.

e acho que as 3 opções deveriam estar tanto na tela dos relatórios, como na lista de relatórios das aldeias.
 

DeletedUser

Guest
realmente é impossível por uma questão de definições...

temos e opções:
encaminhar (cria apenas um link) tanto que podemos usar ele no simulador
publicar (cria um link e permite esconder informações.)
exportar (cria um código com os dados do relatório)

nas duas primeiras opções caso o relatório seja apagado os outros também perdem acesso a este.

o que acho que poderia ser feito é o seguinte:

quando selecionamos vários relatórios, temos a opção de encaminhar ou publicar , mas ao escolhermos publicar não podemos colocar as restrições ao contrario do que podemos se publicamos um só (acho que essa seria uma boa melhoria)

também acho que quando escolhemos exportar deveria ser possível ocultar partes.

e acho que as 3 opções deveriam estar tanto na tela dos relatórios, como na lista de relatórios das aldeias.

Talvez você não tenha entendido minha sugestão,pois o que você falou foi exatamente a mesma coisa,porem usando palavras diferentes
 

DeletedUser19258

Guest
Talvez você não tenha entendido minha sugestão,pois o que você falou foi exatamente a mesma coisa,porem usando palavras diferentes

eu entendi seu desejo, mas usei palavras diferentes, para facilitar que possamos conseguir, porque em programação encaminhado e publicado são diferentes, o encaminhado não tem como ser alterado, o que podemos é melhorar o publicado, para poder ser feito em série com filtros.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo