Sugestão Fundando novas tribos com o mesmo fundador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de sugerir a possibilidade de que um pessoa possa fundar mais de uma tribo é muito importante isso no jogo pois facilita o desenvolvimento das tribos em estrategias e administrativamente tambem, formar outra tribo a partir da sua primeira fundada como uma matriz. Gostaria que pensassem sobre o assunto como inovação apenas atitulo de exemlo atingiu o limite de membros pode ser fundado outra tribo ligado ao mesmo fundador. OBrigado.
 

DeletedUser85488

Guest
e viva o mass recrut huahuehau

acho que nem vira hein fera, a galera ja acha muito uma tribo com 100 membros ainda mais poder fundar outra, eu não curti muito não, mass recruit ia ser mato em um mundo assim.

Fora que liderar uma tribo ja é beem complicado imagina liderar + de 1 kkk
 

DeletedUser

Guest
O fundador a penas funda a tribo e escoçhe novos administradores com mais poder de controle, hoje as tribos são dicididas e novos fundadores com nomes dass tribos academias etc isto fica dificil de comandar porque comandar é para os fortes, compreende maguinho, assimfica mais facil comandar varias tribos,

e viva o mass recrut huahuehau

acho que nem vira hein fera, a galera ja acha muito uma tribo com 100 membros ainda mais poder fundar outra, eu não curti muito não, mass recruit ia ser mato em um mundo assim.

Fora que liderar uma tribo ja é beem complicado imagina liderar + de 1 kkk
O fundador a penas funda a tribo e escoçhe novos administradores com mais poder de controle, hoje as tribos são dicididas e novos fundadores com nomes dass tribos academias etc isto fica dificil de comandar porque comandar é para os fortes, compreende maguinho, assimfica mais facil comandar varias tribos,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63799

Guest
Existem tribos de elite, onde uns 20 jogadores valem por 200 jogadores medianos, e outras tribos mass recruit, onde são 200 jogadores muitas das vezes bem unidos..
São duas estrategias diferentes, e no caso das Mass, sempre criam as Academias, então creio que seria algo legal para as Mass, pois o lider da principal, poderia ser lider das academias também... Mas isso é algo que da para ser feito sem mudar nada... 1 Pessoa pode administrar outras tribos por meio de foruns compartilhados, essa ideia só iria permitir que uma pessoa seja fundador da principal e suas academias, mas fora esse status de fundador, ao meu ver, não tem nenhuma vantagem...
Sugiro que comande suas outras tribos através de fóruns compartilhados, não requer alteração, é fácil e mais comodo..
 

DeletedUser19258

Guest
eu prefiro tribalwars e não familywars,
acho que os fóruns compartilhados deveriam ser para uso com aliadas,
sempre que vejo famílias fico pensando o porquê de não pedirem então um numero maior de membros por tribo?
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo