Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96846

Guest
Eita, fui olhar e ta acabado já --'
Vão noblar 100% pelo jeito


Parabéns à DuMal
 

DeletedUser90625

Guest
Bom, vou fazer meu post de agradecimento ao classico VI

Quando fizemos o projeto do classico passado no FTW, foi tenso, porque vieram 4 premades pra bater na gente, e eles conseguiram, eu fui noblado, rick foi noblado e a tribo quase se desfez...só não perdemos porque o Jean (shakaw) assumiu, o bauer estava em outro continente e o lobão ficava pulando de conta pra tocar o barco.

Então pensamos: Proximo classico vamos no sapato, sem fazer topic no ftw...mas quem diz que agente aguenta? kkkkkkkkkk vejam o topic da premade, tem pelo menos 15 paginas....provocamos MESMO.

Ae no jogo, vou falar o que? Bauer tocou bem pra caralho a liderança, eu ajudava, mas como meu tempo é menor ajudava menos, mas tomei as redias das diplomacias ingame (valeu killer e fox!). Lobão estava na liderança + pelo peso do nome dele e pelo peso dele como player, pois ele não tem saco pra ser lider, ele gosta de jogar na individualidade mesmo...agente já sabe disso e deu tudo certo.

A galera que jogou com agente só posso agradecer:

Marcos (liderança), Derrr (liderança), pasqueta (apareceu no jogo e foi um puta player), felipe e lucas (parcerias demais!), caio e junior(sem palavras, desculpem qqr coisa que eu falei, acho que eu estava estressado demais, tanto que tive que operar meu coração agora kkkkkkkkk), carlinha chatinha :)* s2), ricardinho (apareceu do nada no meu 15 x 15 kkkkk foi da hora!), luiz, luan, kuruma (sangue bom demais), mr noise (parceirao), ibra (vizinho parceria...só meio lerdinho kkk :*), os 2 pia do dr destino (foi prazer salvar sua conta com snip de cancelamento kkkk :*), valeiko e seus cop na cangaceiro, kordas (irmão de varios classicos), fox, junin , ivan (camarada ponta firme!) quem esqueci o nome, desculpem ae!! amo todo!!.... enfimm......todos que fizeram desse elenco o que ele é hoje!

Conseguimos sair de um time que era sub estimado, com um elenco bom, pra um time que fez história no TW como o primeiro a conquistar o bicampeonato!

Como meu amigo lobão falou, eu pinduro as chuteiras!

Aposentado do TW ae vamos nós!

PAZ E BEM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que isso pedrão tenho que dar meu pitaco aqui tb hehehehe, tivemos pouco contato mas sempre que precisei vc estava disponivel.


lobão eu ja conhecia , derr um pouco e bauer é meu parça desde o classico passado , não sou sprinter sou jogador endurecer gosto de entrar na fase intermediaria do para frente.
Mas nesse classico aconteceu uma coisa inusitada comigo. Entrei um dia na -sunset meus 2 ex cops do classico passado estavam la e me pediram para snipar um nt quando a conta tinha apenas 3 aldeias . snipei e estou até agora hehehehe




Porque eu fiquei até agora?
fiquei porque a Dumal do clássico 2014 estava sensacional. Liderança participativa com pulso firme da forma que eu gosto , merito de todos vcs. Jogadores empenhados e com sangeu no zoio.
Conheci varios mlqs que acredito eu serão o futuro da Dumal.


Mas o mais importante de tudo que eu gostaria de dizer pra vc e para todos os conhecidos antigos e os novos é que: Somos todos vencedores , todos temos os nossos méritos , todos temos os nossos defeitos e muitos defeitos. Somoso todos irmãos e sendo assim amo todos vcs de coração de uma forma marginal mas pode ter certeza que vcs fazem parte da minha vida.


passei uma experiencia traumatica esses dias de quase morte e acreditem se quiserem lembrei de todos vcs e vi o quanto vcs eram importantes mesmo eu brigando com alguns quase que todo dia.




dumal é dumal somos todos doidos sem duvida mas somos amigos . vamos fechar esse classico com chave de ouro e guardar na memoria os parceiros que fizemos e que conhecemos estamos todos no mesmo barco sempre .


Dumal é dumal peço desculpa pelo post TL: DR: e para meus irmãos de tribo se ofendi de alguma forma me perdoe , procurando o caminho da vitoria as vezes nos excedemos mas sempre em prol do bem comum.




cheers meus camaradas.


agradeço demais todos vcs da liderança e os que nao eram.




drunk post mas é tudo verdade. eu não vou me aposentar porque tenho certeza que se algum parça me chamar novamente tamo ai na atividade hehehehehehe




se ficou meio nebuloso amanha são eu arrumo , pedrão nao pode morrer do coração não veio ta muito novo pra isso hehehehe.

coloca um novo que 2015 tem outro classico pra gente ganhar hehehehe
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
belo resumo da historia da dumal no classico feito pelo pedro.

só esqueceu do meu nome, arrependi ter salvo a tribo essa madrugada. brinks, se precisar eu salvo de novo.

sei que sou noob, mas quando precisar de mim é só chamar.
 

DeletedUser99069

Guest
Valeuuuuuu pedrão, valeu pela oportunidade de estar participando desse maravilhoso projeto que é a DUMAL


Parabéns para a liderança, sem dúvida, merece aplausos


Parabéns aos membros, muito empenho de todos s2


Valeu por ter salvado minha acc com seu snip milagroso Pedro, aquele cancelamento foi ouro


Valeu a todos os maldosos que conheci, valeu ao deer que já me bateu em 2 acc no outro clássico e nesse fez por merecer esse top 1 (olha o lobão chegando aí) Vamos terminar nossa história e seguir nosso rumo, vamos ver se nós, os neymar (s) do tw aprendemos com vocês Pelé (s) e vamos seguir com a DUMAL até o fim do tw.

abraço a todos
 

DeletedUser95409

Guest
Bom, vou fazer meu post de agradecimento ao classico VI

Quando fizemos o projeto do classico passado no FTW, foi tenso, porque vieram 4 premades pra bater na gente, e eles conseguiram, eu fui noblado, rick foi noblado e a tribo quase se desfez...só não perdemos porque o Jean (shakaw) assumiu, o bauer estava em outro continente e o lobão ficava pulando de conta pra tocar o barco.

Então pensamos: Proximo classico vamos no sapato, sem fazer topic no ftw...mas quem diz que agente aguenta? kkkkkkkkkk vejam o topic da premade, tem pelo menos 15 paginas....provocamos MESMO.

Ae no jogo, vou falar o que? Bauer tocou bem pra caralho a liderança, eu ajudava, mas como meu tempo é menor ajudava menos, mas tomei as redias das diplomacias ingame (valeu killer e fox!). Lobão estava na liderança + pelo peso do nome dele e pelo peso dele como player, pois ele não tem saco pra ser lider, ele gosta de jogar na individualidade mesmo...agente já sabe disso e deu tudo certo.

A galera que jogou com agente só posso agradecer:

Marcos (liderança), Derrr (liderança), pasqueta (apareceu no jogo e foi um puta player), felipe e lucas (parcerias demais!), caio e junior(sem palavras, desculpem qqr coisa que eu falei, acho que eu estava estressado demais, tanto que tive que operar meu coração agora kkkkkkkkk), carlinha chatinha :)* s2), ricardinho (apareceu do nada no meu 15 x 15 kkkkk foi da hora!), luiz, luan, kuruma (sangue bom demais), mr noise (parceirao), ibra (vizinho parceria...só meio lerdinho kkk :*), os 2 pia do dr destino (foi prazer salvar sua conta com snip de cancelamento kkkk :*), valeiko e seus cop na cangaceiro, kordas (irmão de varios classicos), fox, junin , ivan (camarada ponta firme!) quem esqueci o nome, desculpem ae!! amo todo!!.... enfimm......todos que fizeram desse elenco o que ele é hoje!

Conseguimos sair de um time que era sub estimado, com um elenco bom, pra um time que fez história no TW como o primeiro a conquistar o bicampeonato!

Como meu amigo lobão falou, eu pinduro as chuteiras!

Aposentado do TW ae vamos nós!

PAZ E BEM!

Opa é noisssss Pedro.
Sem duvida nossa parceiria na liderança foi show de bola, pena vc ter ficado ausente esses ultimos dias. Fez falta!

Se recupera ai que classico que vem estamos ai de novo pra bater nesses noobizinhos kkkkkkk.


Abraço e até breve =p
 

DeletedUser92199

Guest
Primeira vez q joguei na DuMal... recebi o convite do meu amigo renato(-Harry Potter-) pra jogar com ele, mas logo no começo já vi q a galera joga mt!

Meus parabéns a liderança q foi excepcional, sem duvidas! ;)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vou chorar com texto do Pedro :~~, pena que o emo esqueceu meu nome bua bua, mas da nada... Só tenho agradecer todos tbm, pois joguei o clássico passado e joguei esse... agradeço muito por fazer parte desse elenco, agora não é mais rumo ao bi, e sim rumo ao tri pq esse já está ganho...

PARABÉNS moçada!!! Parabéns liderança...
 

DeletedUser90625

Guest
biase, tinha escrito esse texto 2 vezes e nas outras vc entrava kkkk só que acabei perdendo os posts e fui fazendo denovo....tu ta no meu coração noobzinho :**

`PS: Desculpa ae irmãos que esqueci de citar...é a lezeira pós cirurgica lol
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
biase, tinha escrito esse texto 2 vezes e nas outras vc entrava kkkk só que acabei perdendo os posts e fui fazendo denovo....tu ta no meu coração noobzinho :**

`PS: Desculpa ae irmãos que esqueci de citar...é a lezeira pós cirurgica lol


ah sabia que vc não esqueceria de mim suahsuahsua^o)... agora estou no coração novinho em folha xD

aposenta por agora mas no próximo clássico tu volta..

#RumoAoTri
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
alguem sabe explicar porque o topico de mapas graficos foi apagado ou movido? é o tópico que eu mais uso pra conferir como vai o mundo :/
 

DeletedUser100465

Guest
Tribo excelente, líderes excelentes, players excelentes também, parabéns a todos to elenco da DuMal desse clássico.
E foi um prazer jogar com vocês, fiz muitas amizades, zoei, brinquei dms, conheci até meu pai Derr kkkkk, vocês são dms <3 :p
:cool:
 

DeletedUser86409

Guest
nesse classico o pedro foi muito DuBem, vamos ve se no proximo classico sera mais cheio de maldades :3

nesse so esta o mar azul, nao vai mais demorar muito pra fechar '-'
 

DeletedUser95409

Guest
nesse classico o pedro foi muito DuBem, vamos ve se no proximo classico sera mais cheio de maldades :3

nesse so esta o mar azul, nao vai mais demorar muito pra fechar '-'

O mar pode estar da cor que for, azul, vermelho, tanto faz. O Classico tem data certa pra fechar.
contando o dia que abriu, são 6 meses exatamente.

Simples =p

Quanto as maldades?? kkkkkkkkkkkkk
fizemos TANTAS, mas não revelamos como das outras vezes kkkkk.
Mas quem foi prejudicado sabe hehe
 

DeletedUser86409

Guest
O mar pode estar da cor que for, azul, vermelho, tanto faz. O Classico tem data certa pra fechar.
contando o dia que abriu, são 6 meses exatamente.

Simples =p

Quanto as maldades?? kkkkkkkkkkkkk
fizemos TANTAS, mas não revelamos como das outras vezes kkkkk.
Mas quem foi prejudicado sabe hehe

o que resta e deixa o gerente de conta ativo e esperar
 

DeletedUser

Guest
Bem enquanto nao chega os 6 Mes

Tipico de Auto se atacar pra Ganhar ODA e ODD

Rçrrç quem nunca fez isso
 

DeletedUser100465

Guest
agora é hora de deixar as cc paradas lá, e espera só o br fechar kkkk
 

DeletedUser101069

Guest
O que posso dizer?

Apesar de nunca ter jogado na DuMal, sempre tive amizade com alguns aqui, tipo lobão que jogou comigo no mundo 28 na G.D, Karlinha e Pedro e Biase no 49, dentre outros aqui.

Tinha uma visão diferente da DuMal antes de fazer parte da mesma, vi que muitas coisas que alguns falavam era simplesmente um exagero, claro que as dumalidades acontecem, mas nada de tão espantoso assim. kkkkkkkkkk

Aprendi muito jogando aqui com vcs, não sou um jogador elite e estou longe de ser, mas aprendi que tudo aqui é possível, só depende de ter bons jogadores ao seu lado.

Como disse antes ando com o tempo meio curto, mas precisando de mim estarei por aqui.

Só tenho a agradecer a todos que como eu dedicaram uma parte boa do seu tempo aqui, fazendo com que pudessemos chegar aonde chegamos.

Parabéns a todos.

Bora comer o que sobrou e esperar o decreto de que a DuMal é Bi-campeã
 

DeletedUser99069

Guest
vamos que vamos Dumal, aprendi muito com vocês todos

Estou atrás mas estou sempre na ativa kkkkk sozinho é embaçado mas vou dando conta como der

Vamos até o fim sem desavenças desnecessárias e fechar este BR mais uma vez com chave de ouro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo