Sugestão Partilha de conexão

DeletedUser

Guest
Vocês poderiam dar um jeito de dois amigos poderem jogar juntos, por exemplo, eu e meu amigo vamos a mesma escola, mas não tem como jogarmos junto, pois não podemos atacar a mesma pessoa...

Sugestão: não sei se é eficaz, mas eu penso que, se duas pessoas acessam o mesmo ip de um lugar em comum mas cada um acessa um distinto outro horário, é obvio que isso não é um caso de multiconta...
 

DeletedUser

Guest
Vocês poderiam dar um jeito de dois amigos poderem jogar juntos, por exemplo, eu e meu amigo vamos a mesma escola, mas não tem como jogarmos junto, pois não podemos atacar a mesma pessoa...

Sugestão: não sei se é eficaz, mas eu penso que, se duas pessoas acessam o mesmo ip de um lugar em comum mas cada um acessa um distinto outro horário, é obvio que isso não é um caso de multiconta...


Ok, agora eu te pergunto: o que impede uma multi conta de entrar em horários diferentes? '-'
Não vejo lógica nessa sugestão.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A InnoGames agradece a sua sugestão mas não é um ponto válido a ser alterado.
 

DeletedUser85280

Guest
É complicado porque eles barram coisas legítimas mas permitem g00gle proxy. No fundo quem quer ser MULTI o é facilmente com alguma habilidade técnica, nem muita, e quem é fraco tecnicamente não consegue jogar com amigos. :-(
 

DeletedUser77905

Guest
Pior de tudo é que onde eu moro tenho varios amigos que jogam speeds , talvez nos mesmo speeds , só que a conexão aqq é uma só pra todo mundo , entendes ? e um cara desses ataca outro player , e esse cujo player que foi ataco me ataca , e como que eu vou redivar ? só vou me defender ? , Deveriam analisar isso :/
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Topo