Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ibra abaixa bolinha vc e apenas um noblador de inativos então xiuu

Dumal indo bem mas ira cair no final ^^ bjus 2pac

anram...
cheguei no front, atacando a 8 horas de nobre, noblando inativos...vai nessa queridinho.
adooooooro esse povinho que se esconde atrás de nick fake. Pra quando passar vergonha ninguém saber.
 

DeletedUser

Guest
anram...
cheguei no front, atacando a 8 horas de nobre, noblando inativos...vai nessa queridinho.
adooooooro esse povinho que se esconde atrás de nick fake. Pra quando passar vergonha ninguém saber.

cara vc e mitoooooooo

quando crescer quero ser igual vc!! sqn

corram inativos pois o ibra chegou :p

ja que todos estão fazendo previsões aposto que dumal cai em 1 mês!!
 

DeletedUser86409

Guest
cara vc e mitoooooooo

quando crescer quero ser igual vc!! sqn

corram inativos pois o ibra chegou :p

ja que todos estão fazendo previsões aposto que dumal cai em 1 mês!!


1 mes ce esta com pena risinho)

acho que a DuMal nao passa de meia noita agora que esta em guerra com a ghost ^^
 

DeletedUser

Guest
cara vc e mitoooooooo

quando crescer quero ser igual vc!! sqn

corram inativos pois o ibra chegou :p

ja que todos estão fazendo previsões aposto que dumal cai em 1 mês!!

certo.
mas se esconda não mano, atrás de conta fake não.
sabemos quem é você.
ta criando fake pra pagar de pro player aqui pra quando ser noblado ninguem saber que era você...coisa de fraco, isso.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
cara vc e mitoooooooo

quando crescer quero ser igual vc!! sqn

corram inativos pois o ibra chegou :p

ja que todos estão fazendo previsões aposto que dumal cai em 1 mês!!

1 mês é muito pra gente, acho que podemos cair em 1 semana, afinal estamos em guerra contra a ghost a melhor tribo do serv clássico
 

DeletedUser

Guest
certo.
mas se esconda não mano, atrás de conta fake não.
sabemos quem é você.
ta criando fake pra pagar de pro player aqui pra quando ser noblado ninguem saber que era você...coisa de fraco, isso.

Meu primeiro mundo :p
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o cara no mar azul fica tirando onda OMG... só falo uma coisa estão menosprezando quero só ver depois a choradeira no FTW
 

DeletedUser25389

Guest
que pena que voce ja abandonou o barco, não teremos o prazer de te bater mais uma vez..

pelo que eu me lembro no 49, vc desistiu na 1a op verdadeira que tomou...perdeu 5 aldeias e ficou botando a culpa na leyers por não termos ido junto contigo contra a tnp quando voce quiz.

Voce adora falar que bateu na tnp, mas o que eu vi foi vc noblando alguns noobs e abandonando o barco quando a agua bateu no bumbum...

Só meus 2 cents sobre esses comentários do bobao, os, brunao

Engraçado como os noobs abrem as asinhas pra cima de caras que não tão mais no mundo...
Se eu tivesse por cá ainda, ficaria caladinho, né?

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=251&newtribe=4362&min=&max=&timerange=

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=4362&newtribe=251&min=&max=&timerange=

Detalhe, parei quando minha acc foi pra FK|EXP que na época chamava UPA, se não me engano ainda era top1 no mundo e tinha acabado de pegar 3 da TnP, 4 dias depois de ter tomado OP da Imm.k e perdido algumas que estavam isoladas no meio deles...
Botando em água abaixo toda as besteiras que vc flw...

Detalhe: Eu não sou hipócrita de falar que venceríamos a guerra, pq era uma tribo de 20 membros, em que só minha acc e a do Tony Stark tinham players com capacidade de guerrear contra a tribo top1 Imm.k e a top2 TnP
Ele jogou até dia 21/03, mas fez sua contrinuição

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=251&newtribe=4362&min=&max=&timerange=

para de mentir brunnao vc está no clássico sim, vc sempre fala que não está no clássico, mas está sim xD

apesar de está no inicio do clássico vejo somente no máximo 3 tribos para levar o clássico

bi, lindo, te juro não estou mais no mundo!

De qualquer forma, só postei akilo para dar uma zuada e me despedir do clássico, foi bom enquanto durou mais não tenho tempo para mundo desse tipo...
Tenho muitos amigos na DuMal e eles sabem que é só zueira para colocar fogo em um mundo que pelo pouco que consigo acompanhar, tá queimando!!!!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Engraçado como os noobs abrem as asinhas pra cima de caras que não tão mais no mundo...
Se eu tivesse por cá ainda, ficaria caladinho, né?

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=251&newtribe=4362&min=&max=&timerange=

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=4362&newtribe=251&min=&max=&timerange=

Detalhe, parei quando minha acc foi pra FK|EXP que na época chamava UPA, se não me engano ainda era top1 no mundo e tinha acabado de pegar 3 da TnP, 4 dias depois de ter tomado OP da Imm.k e perdido algumas que estavam isoladas no meio deles...
Botando em água abaixo toda as besteiras que vc flw...

Detalhe: Eu não sou hipócrita de falar que venceríamos a guerra, pq era uma tribo de 20 membros, em que só minha acc e a do Tony Stark tinham players com capacidade de guerrear contra a tribo top1 Imm.k e a top2 TnP
Ele jogou até dia 21/03, mas fez sua contrinuição

http://br.twstats.com/br49/index.ph...dtribe=251&newtribe=4362&min=&max=&timerange=



bi, lindo, te juro não estou mais no mundo!

De qualquer forma, só postei akilo para dar uma zuada e me despedir do clássico, foi bom enquanto durou mais não tenho tempo para mundo desse tipo...
Tenho muitos amigos na DuMal e eles sabem que é só zueira para colocar fogo em um mundo que pelo pouco que consigo acompanhar, tá queimando!!!!!


tranquilo brunnao hihi, assim fica grato pela sua ausência hahaha e perda de um bom player para dubem... xD
 

DeletedUser78482

Guest
Du bem tribo de mass recruit, FATO !
Não importa se minha tribo tem aliança, eu saiu dela é noblo estes mass recruit.
Pq tipo, o inimigo ta cercado, mas vamos recrutar, q se .... quem ta atacando.
 

DeletedUser

Guest
Du bem tribo de mass recruit, FATO !
Não importa se minha tribo tem aliança, eu saiu dela é noblo estes mass recruit.
Pq tipo, o inimigo ta cercado, mas vamos recrutar, q se .... quem ta atacando.

até no fórum tu vem chorar? não sabe o que é mass recruit hauuhaauhuahahu
 

DeletedUser

Guest
Du bem tribo de mass recruit, FATO !
Não importa se minha tribo tem aliança, eu saiu dela é noblo estes mass recruit.
Pq tipo, o inimigo ta cercado, mas vamos recrutar, q se .... quem ta atacando.

Só porque a gente não quis virar na G.M e deixar o de vcs mais fácil?
Du Bem tem foco, não e como uns e outros que querem noblar ate o fim do clássico.. PRA FAZER NAO SEI O QUE LA EM CIMA. (ETA NEGO QUE CURTE SEM MORAL HEIN)
 

DeletedUser100764

Guest
cara ghost tem que focar na dumal ^^

ta demorando muito para bater na next
 

DeletedUser90625

Guest
Du bem tribo de mass recruit, FATO !
Não importa se minha tribo tem aliança, eu saiu dela é noblo estes mass recruit.
Pq tipo, o inimigo ta cercado, mas vamos recrutar, q se .... quem ta atacando.

ontem tive o disparate de te marcar no mapa....pq vc ta fugindo do front???
 

DeletedUser

Guest
ontem tive o disparate de te marcar no mapa....pq vc ta fugindo do front???

Boa pergunta neuro. Ele ta indo bater em quem começou ontem no clássico, aproveitar a moral que não existe SÓ PODE!

Pra mim é o melhor da Ghost, mas não desce, pense que blz 90% dessas aldeia podiam ser def pra refocar o front por onde a Ghost ta na maior luta.. Mas pra que né??
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
aposto que ele tava avançando na gm sozinho, pq eh por la que a ghost tem escapatoria. no sul, por outro lado, vejo defesas evaporando rapidamente na madrugada, e disso td mundo prefere correr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo