Hurra x Du Mal

  • Iniciar tópico - Ladrão de Raios -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
9sqjDJp.png


Um Noob q nem eu noblando os Hurra? LOL

Gw49l6l.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Boas noblagens buffa, desse jeito a guerra vai durar menos que eu esperei.
 

DeletedUser91078

Guest
O antes....

Lado 1:
Tribos: , DuMal, -DuMal, Du Mal
Lado 2:
Tribos: , Hurra!, Hurra?


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,221
Lado 2: 652
Diferença: 569


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 6
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,295,952
Lado 2: 3,063,460
Diferença: 3,232,492


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 154,026
Lado 2: 51,548
Diferença: 102,478


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
agora o clássico ficou animado hein, aqueles que acompanha FTW vai ver uma guerra que estão entre as favoritas desse clássico, Dumal saindo na frente no início, porém a Hurra tem um elenco muito bom, e certeza que vão se organizar para dar uma dor de cabeça para a Dumal, vamos ver como fica a disputa desse continente, quem vencer coloca 1 dedo na taça para o clássico xD... agora que a Tag da Dumal apareceu várias tribos se aliando para pegar nós go go go vamos animar isso ai galera machado neles...
 

DeletedUser

Guest
Apostava na Hurra achando que ia bater de igual com a Du Mal pela qualidade... Este Clássico ta uma Surpresa...

Postem Stats
:confused:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado31198.33729.598
2Inimigo1310.650220.287

<tbody>
</tbody>


» Sumário


[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado50327.07138
2Inimigo050368.844

<tbody>
</tbody>


» Sumário
 

DeletedUser

Guest
oppa so tive tempo de comentar agora :(


nossa quanto mimimi dumal saiu na frente pois fez sua estrategia (esconder e declarar guerra com op´s montadas) e uma boa estrategia e agora temos que correr atraz do preju:p

br59 que o diga em todas as guerras Equipe Hurra (RC/LP/Lobos) começou perdendo massss sempre se organizou e prevaleceu os melhores q no caso somos nos :p

chorem de recalque!!

e Strong menos fii menoss vc e bom jogador e tal bruno masss sempre e noblado por alguém da nossa equipe kkkkkkk eu mesmo te noblei em 2 mundos não venha falar q tinha parado pois vc sabe disso!

de resto boa guerra a todos e agora deu mais animo a jogar classico !!
 

DeletedUser91078

Guest
oppa so tive tempo de comentar agora :(


nossa quanto mimimi dumal saiu na frente pois fez sua estrategia (esconder e declarar guerra com op´s montadas) e uma boa estrategia e agora temos que correr atraz do preju:p

br59 que o diga em todas as guerras Equipe Hurra (RC/LP/Lobos) começou perdendo massss sempre se organizou e prevaleceu os melhores q no caso somos nos :p

chorem de recalque!!

e Strong menos fii menoss vc e bom jogador e tal bruno masss sempre e noblado por alguém da nossa equipe kkkkkkk eu mesmo te noblei em 2 mundos não venha falar q tinha parado pois vc sabe disso!

de resto boa guerra a todos e agora deu mais animo a jogar classico !!

Pior que nem foi uma OP planejada, a Tag tbm nem era pra sair hoje, foi tudo de ultima hora; imagina quando nos organizarmos! risinho)
 

DeletedUser

Guest
Pior que nem foi uma OP planejada, a Tag tbm nem era pra sair hoje, foi tudo de ultima hora; imagina quando nos organizarmos! risinho)

vai acontecer nda pois vão levar pau ^^

depois me manda seu nick ou ta com medo de ser noblado por mim ? pois na rc lp vc tinha um apelido ninguém kkkkk fazia nda so moitava '-'
 

DeletedUser97659

Guest
vai acontecer nda pois vão levar pau ^^

depois me manda seu nick ou ta com medo de ser noblado por mim ? pois na rc lp vc tinha um apelido ninguém kkkkk fazia nda so moitava '-'


Ta por fora filho, hj era mandar fake e explorar o nordestino pra uma OP amanha, mas estava tao facil q até nossos fakes com 4 spy passavam, dai decidimos ja fazer td hj...

Off night fulls no meio de fakes?

uZJflc2.png


jSo4Q58.png
 

DeletedUser91078

Guest
vai acontecer nda pois vão levar pau ^^

depois me manda seu nick ou ta com medo de ser noblado por mim ? pois na rc lp vc tinha um apelido ninguém kkkkk fazia nda so moitava '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu nick ta aí na assinatura! ;)
Já o seu... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDO ???

Bom, só te conheço por falar besteira no ftw, vai lá no tw e me nobla, corra atrás do prejuu. Não te conheço da RC, conheço o Bruno Moreno; vc era a sombra dele lá? uhauhauhsuhahsuuhauhauhahuauh
 

DeletedUser

Guest
kk é vdd, a op de hj era so fakes.. mas nao sei q q aconteceu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo