Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Só digo uma coisa

A Dumal está infiltrada em VÁRIAS tribos!!!!!!!
Inclusive nas famosas pré-mades kkkkkk
 

DeletedUser92883

Guest
Primeiro clássico e sinceramente estou bem animado e gostando bastante.
O que me surpreende e sempre colocarem certas tribos como favoritas, claro que a Dumal e DuBem tem elencos fortíssimos mas muitas coisas iram acontecer que podem mudar o rumo.
A principal delas são tribos formadas de última hora com elencos fortes e jogadores experientes.
Se vão conseguir bater de frente só o tempo dirá... mas até lá mantenho meu respeito, e vamos aguardar os machados rolarem cabeças.

Tu e J.Barker são amigos agora.

----------------

Aposto na Dubem.
 

DeletedUser71445

Guest
Estou na Du Bem, e gostei muito dessa tribo !

são tão gente boa, meus amiguinhos são de mais :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Mandando o papo.. Porque nego vem falar mal de quem pos EP 25?

Pra mim é lindo.. Curto fazer minhas minas rápido
 

DeletedUser92883

Guest
Mas tu é profissional, meu rapaz, nós que não temos a mesma qualidade, elevamos até o 25, mesmo.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Usuarios voltem ao assunto do tópico em questão, assim evitando infrações desnecessarias
 

DeletedUser97181

Guest
Selfie vai ficar um pouco pra trás ate a P.I acabar :p

Mas não pensem que nao estamos subindo.. rsrsrsr
 

DeletedUser97659

Guest
Não sei oq irão fazer
eles tem 3 tribos..Se ganharem vai ser foda :p
mas até la geral para ..

Man desculpa, mas sua tribo ta um lix. entraram no pre-registro, se focaram em cls e usaram sprint normal de mundos ja reinicia. É alvo facil para catapultas, upa essa conta ai vai chegar uma hora que tu vai produzir tropas e 5 filas no edificio ao mesmo tempo, classico é diferente.
 

DeletedUser97181

Guest
Man desculpa, mas sua tribo ta um lix. entraram no pre-registro, se focaram em cls e usaram sprint normal de mundos ja reinicia. É alvo facil para catapultas, upa essa conta ai vai chegar uma hora que tu vai produzir tropas e 5 filas no edificio ao mesmo tempo, classico é diferente.


Antes de falar que ta um ''lixo'' tenta se informar um pouco ok?

criei um Projeto Fenda do Bikini no M65...Entramos no pre registro para cairmos no meio e participar de todas guerras possiveis para treinarmos nosso pessoa e nossa união
se em 3 dias de jogo.. vc acha que ta tudo definido , Não sei dizer como vc consegue jogar Tw.. Agora vai cuidar da sua vida que deve ta tao ruim q fala dos outros :p
 

DeletedUser97181

Guest

E somos lixos pq criamos no Pre registro.. '-'
Varios tribos boas criaram no Pré.. e nao sabe de nossa estartegia e objetivos pessoais..
Agora tu falar que ta um lixo.. e pra caba mesmo kkkkkk
onde esse mundo vai chega
 

DeletedUser97659

Guest
Antes de falar que ta um ''lixo'' tenta se informar um pouco ok?

criei um Projeto Fenda do Bikini no M65...Entramos no pre registro para cairmos no meio e participar de todas guerras possiveis para treinarmos nosso pessoa e nossa união
se em 3 dias de jogo.. vc acha que ta tudo definido , Não sei dizer como vc consegue jogar Tw.. Agora vai cuidar da sua vida que deve ta tao ruim q fala dos outros :p

Olha se fosse em mundo normal você estaria certissimo, porém se continuarem nesse ritimo morto não pegaram academia antes da PI acabar... Alvo facil como eu disse (para catapultas).

A e obrigado por se importar com minha vida, quer cuidar pra mim ? <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo