Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
cadê?

O jogador/genio/DeusdoTw/lindo que fara o Jornal do clássico?
 

DeletedUser

Guest
estava pensando nisso hoje, sem o jornal o forum fica parecendo que ta cheio de spam não sei porque, mas sinto isso :)
 

DeletedUser99143

Guest
Esse vai ser top ein
Cheia de Mades , vamos ver oque da
Se dormir , Vai tomar dormindo (8'
 

DeletedUser91078

Guest
DuMal na hora certa aparece, não precisam se preocupar!

"Vivemos num mundo onde o mal prevalece e somos julgados pelos erros que cometemos;" Adriano Lima

DuMal is coming!

Tamo chegaaaaano!
 

DeletedUser99150

Guest
Até o Tapia é DuBem? Hahahaha

DuMal ja ja aparece... E ainda dei 12 horas de vantagem para a DuBem ein hahaha
 

DeletedUser

Guest
Até o Tapia é DuBem? Hahahaha

DuMal ja ja aparece... E ainda dei 12 horas de vantagem para a DuBem ein hahaha

sem querer ser chato ou algo do tipo, mas pq tu menciona tanto esse atraso de 12 horas?pq na vdd eu penso que mesmo entrando atrasado ainda da pra ser top 1, assim como entrando alguns dias atrasados tudo depende do jogador, será que se vc nao pegar top irá colcoar a desculpa nas suas 12 horas atrasadas?
detalhe cara todo mundo ja sabe que voce entrou 12 horas atrasado srsrs
.
 

DeletedUser100150

Guest
sem querer ser chato ou algo do tipo, mas pq tu menciona tanto esse atraso de 12 horas?pq na vdd eu penso que mesmo entrando atrasado ainda da pra ser top 1, assim como entrando alguns dias atrasados tudo depende do jogador, será que se vc nao pegar top irá colcoar a desculpa nas suas 12 horas atrasadas?
detalhe cara todo mundo ja sabe que voce entrou 12 horas atrasado srsrs
.

Como dizem no dota, é muito mimimi...
Isso que ele está querendo deixar claro, como uma vantagem pra Dubem, nao tem nada fundamento, mesmo sendo em um mundo como esse... Dependendo da posiçao que cair "12 horas" depois, pode fazer toda a diferença.
 

DeletedUser91078

Guest
Como dizem no dota, é muito mimimi...
Isso que ele está querendo deixar claro, como uma vantagem pra Dubem, nao tem nada fundamento, mesmo sendo em um mundo como esse... Dependendo da posiçao que cair "12 horas" depois, pode fazer toda a diferença.

Isso depende da estratégia de jogo adotada. Claro que não vou falar o que está acontecendo, mas, tudo ao seu tempo! Para de mimimi e vai tentar descobrir quem somos! Ou não!
 

DeletedUser

Guest
"Só sei, que nada sei, talvez hoje ou nunca aparecerei"

Na real, vou sumir ja
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
quero só ver daqui uns meses se a aba do clássico vai está com todos aqui falando xD

vamos ver as desculpas que vão surgir ou até mesmo desaparecer kkkk

Dumal bando de moita, ficam se escondendo hihihihi
 

DeletedUser79170

Guest
Como dizem no dota, é muito mimimi...
Isso que ele está querendo deixar claro, como uma vantagem pra Dubem, nao tem nada fundamento, mesmo sendo em um mundo como esse... Dependendo da posiçao que cair "12 horas" depois, pode fazer toda a diferença.
Vale frisar que em alguns comentários ele diz que foi 10 horas, outros 11, agora tá em 12, jajá ele nem entrou ainda risinho)


olha os mp3 ae minha gente :O
 

DeletedUser91078

Guest
Rlx, DuMal só tem noob, não precisam ficar se batendo não...

Cuidado hein, quando ganharem a medalha de ser o primeiro a perder 1kk de pontos vão descobrir que a DuMal chegou! risinho)
 

DeletedUser93429

Guest
quero só ver daqui uns meses se a aba do clássico vai está com todos aqui falando xD

vamos ver as desculpas que vão surgir ou até mesmo desaparecer kkkk

Dumal bando de moita, ficam se escondendo hihihihi

eu acho q sou o q to escondendo mais...ainda nem entrei aushuashuahsua

espero que qd entra pegue mapa bom *-* (snao terei de joga num fraco :s)

:p
 

DeletedUser

Guest
A Dumal não precisa aparecer agora, tudo tem seu tempo.
Ainda ta na PI
 

DeletedUser100471

Guest
Quando meus amigos da liga da justiça chegar o mundo clássico , vai parar todos os super heróis reunidos iram ganhar o classico , não tem dumal e nem dubem certo.
 

DeletedUser99150

Guest
sem querer ser chato ou algo do tipo, mas pq tu menciona tanto esse atraso de 12 horas?pq na vdd eu penso que mesmo entrando atrasado ainda da pra ser top 1, assim como entrando alguns dias atrasados tudo depende do jogador, será que se vc nao pegar top irá colcoar a desculpa nas suas 12 horas atrasadas?
detalhe cara todo mundo ja sabe que voce entrou 12 horas atrasado srsrs
.

E quem disse que não pego top 1? Posso pegar fácil, pode não ser agora, mas lá pra frente com certeza! Assim como no br55 entrei dias atrasado e peguei top 1 em alguns meses e mantive ele, aqui pode ser a mesma coisa :)

E só estou avisando pras pessoas que não sabe :/ fica triste não quando um player que entrou atrasado dos demais estiver melhor do que os players que entraram na hora certa !

DuMal leva esse clássico fácil como o último... Questão de tempo !

Vocês que estão de mimimi só porque estão no top do rank porque começaram antes rsrs aproveitem enquanto podem que DuMal ja tá chegandoo !!


O Mal sempre ganha do Bem, onde o Bem ganha do Mal é só em contos de fada
 

DeletedUser

Guest
E quem disse que não pego top 1? Posso pegar fácil, pode não ser agora, mas lá pra frente com certeza! Assim como no br55 entrei dias atrasado e peguei top 1 em alguns meses e mantive ele, aqui pode ser a mesma coisa :)

E só estou avisando pras pessoas que não sabe :/ fica triste não quando um player que entrou atrasado dos demais estiver melhor do que os players que entraram na hora certa !

DuMal leva esse clássico fácil como o último... Questão de tempo !

Vocês que estão de mimimi só porque estão no top do rank porque começaram antes rsrs aproveitem enquanto podem que DuMal ja tá chegandoo !!


O Mal sempre ganha do Bem, onde o Bem ganha do Mal é só em contos de fada

A mesma chance de tu pegar o top 1 muitos outros bons players tem, agora tu falar que pega top1 facil eu ri kkk, ser top em um mundo estilo endurecer é facil, já não tem quase ninguem jogando, faz assim, cruza os dedos e torce para os sprinters de plantão desanimarem ou sairem do mundo ou outra coisa do tipo. dai fica vc e mais uns no classico para tu pegar top blz? ai sim concordo que fica facil.
OBS: hora nenhum falei que estava no top(ainda não) mas pode ter certeza que se eu tivesse entrado 12 horas (do jeito que tu fala parece que foi 1 mes atrasado) não estaria chorando pro pessoal, se tu quer respeito faça, e nao fique falando que vai ou que quer, o negocio é fazer
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo