C l ou minas ??

  • Iniciar tópico DeletedUser82986
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82986

Guest
​Discutem ai qual você esta usando e o porque ;)
 

DeletedUser79509

Guest
Vou tentar equilibrar os dois agora, apesar que talvez seja pesado haha

Puxei um pouco pras CLs pq tem várias BB, e mantendo a produção pq ela é insana kk
 

DeletedUser87100

Guest
Começar as Cl's agora, mas claro sem parar as minas ...
 

DeletedUser81078

Guest
Minas, na certa.
Já to tirando 5k por hora em todos os recursos.
Eu fico 1 hora off e upo muita coisa.
Tem 7 dias de Pi cvl é pra depois
 

DeletedUser

Guest
se deixar minas 15-15-15 a 18-18-18

acho q e o ideal para pegar cl pois assim vc expande seu farme e da um extra na sua produção de recursos

acho q minas 18-18-18 com de 20 a 30 cl seria o ideal para eqilibrar

envia 1cl em cada bb e boa shushushu

pq não vejo muita vantagem nas cl's alem de expandir o farme mas com este sistema acho q ficaria bacana a produção

Ps: nem sei se vão entender sou pessímo em explicar shushu
 

DeletedUser92883

Guest
Tem que entender que quando as minas liberam bastante recursos, vale a pena a produção delas, mas ao mesmo tempo também irá valer a pena o farm, pois rapidamente os recursos dos farms e bárbaras vão aumentando!
 

DeletedUser79509

Guest
Tem que entender que quando as minas liberam bastante recursos, vale a pena a produção delas, mas ao mesmo tempo também irá valer a pena o farm, pois rapidamente os recursos dos farms e bárbaras vão aumentando!

Isso aí po, penso da mesma forma, e, farmar mais que os inimigos a sua volta te deixa numa ótima vantagem
 

DeletedUser51221

Guest
Antes de fazer as CL coloquei os recursos no 15 agora mesmo com o farm ruim to produzindo 3k de recursos por hora =)
ta otimo aqui e ainda vou jogar mais algumas horas antes de dormir
 

DeletedUser

Guest
Eu to fazendo sprint cl , meu irmao mina , vamo ver quem vai evoluir mais rapido ... auehaueh
 

DeletedUser51030

Guest
Tem que ter um pouco dos dois creio eu, com minas é a melhor maneira de estabelecer recursos , mas com cls claro que melhora um pouco, vindo recursos do farm e ajudando no rush de mais minas.
 

DeletedUser

Guest
Tem que ter um pouco dos dois creio eu, com minas é a melhor maneira de estabelecer recursos , mas com cls claro que melhora um pouco, vindo recursos do farm e ajudando no rush de mais minas.

Bota fé, que desde que fizemos cls(as O0h) farmamos mais 30k ? Kk

Eu vou fazer os dois, cls e minas.. To fazendo os dois k
 

DeletedUser51030

Guest
Bota fé, que desde que fizemos cls(as O0h) farmamos mais 30k ? Kk

Eu vou fazer os dois, cls e minas.. To fazendo os dois k

É, bem de boa farmar também e rushar cls, dá pra conciliar as duas fontes de recursos, ta bom assim. kkk
 

DeletedUser100150

Guest
Minas se faz necessário nesse inicio, porém o fato de sua produção ser alta, não descarta o microfarm , vai de caso a caso...
 

DeletedUser

Guest
eu to fazendo os dois e ta dando certo, até pq de 00:00 até agora deu pra farmar 13k então já é uma ajuda a fazer mais minas :)
 

DeletedUser

Guest
eu uso os dois estilos, mas farmo mesmo para não deixar recursos para meus inimigos no meu 30x30, as minas que vao me ajudar na evolução, pelo menos neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tem que ter um pouco dos dois creio eu, com minas é a melhor maneira de estabelecer recursos , mas com cls claro que melhora um pouco, vindo recursos do farm e ajudando no rush de mais minas.

tem q ter e PP kkkkkkkkkk

nem ativei a quest de 5k de cada recurso ainda e meu armazem não esvazia kkkkkk

quero por Estabulo lvl10 logo mas de 2 em 2 e tenso kkkkkkkkkk


a partir deste momento minas e cl's apenas se complementam ;)
 

DeletedUser51030

Guest
Nem estou tãooo preocupado com cavalaria por agora, mais tarde começo rushar loucamente, só deixar minhas minas no ponto aqui, então estou meio a meio, usando um pouco dos recursos que as cl traz pra aldeia pra investir nas minas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo