Scripts?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
É só aqui ou com mais alguém os scripts pararam de funcionar? (Mundo 41)

uNSdFwO.png
 

DeletedUser98035

Guest
Parou tudo aqui também Tapioca.

Sombra falou em outro tópico que a innogames nao se responsabiliza pelos scripts.

Mais scripts só funcionam com conta premium certo ?
Conta premium é um produto vendido por eles ?

Se nao funciona corretamente e estamos pagando por isso , e vai lá um preço bem alto
estamos no direito de consumidor sendo lesado ??

Deveria haver informações mais coerentes e claras sobre o assunto .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64886

Guest
daki uns tempos eles cortam os scripts de farm, pra gente poder usar so o assistente de farm e gerar mais dinheiro pra eles
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Pararam de funcionar devido ao grande excesso de pedido do link publico no dropbox, isso aconteceu depois de vir a versão 8.25, porém o sombra disse que é pela grande quantidade de usuários que começou a existir no tribal, ou seja, de uma hora pra outra esse problema ficou corriqueiro. Enfim, o jeito é cada um ter seus próprios scripts (em seu dropbox) já que esse problema deve persistir sempre já que há grande quantidade de jogadores utilizando scripts. Ou então o sombra criar umas 3 contas no dropbox e armazenar novamente os scripts, ou encontrar um outro server....
 

DeletedUser84679

Guest
Bom já que a innogames não se responsabiliza pelos scripts como eles liberam os mesmos? Isso é muito embaraçoso para uma administração dessa que quando acontece erros tiram o corpo fora e deixam quem paga a premium que não é nada barata para desfrutar dessas facilidades na mão ¬¬

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies
O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais sem que haja alterações nas configurações de sessão de cookies. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Dispomos uma listas de scripts que estão em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Dispomos uma listas de scripts que estão em Scripts Autorizados que estão permitidos nesse servidor.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
Enfim, o jeito é cada um ter seus próprios scripts (em seu dropbox) já que esse problema deve persistir sempre já que há grande quantidade de jogadores utilizando scripts.

Ai eles vão e te banem porque você está usando de uma fonte não-confiável.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Houve uma vez que o AS sempre deu problema, e muita gente hospedou, o Allan disse que "era permitido", já que frequentemente havia alteração da url da imagem das letras A, B e C na época, e os jogadores poderiam fazer essa alteração no script, até o alelocky quem forneceu o script para nós e podermos alterar, infelizmente não pude pegar esse novo que o Erebus fez, ta uma porcaria ter de usar conta premium, sem a vantagem de ter scripts funcionando que está na regra que é permitido, se é permitido utilização de scripts, então estamos sendo enganados como o Marcelo disse acima, não tem nada disso de que a empresa é alemã, ou de outro país, se a vigência de venda de serviços é também aqui no Brasil, então nossas Leis aqui também funcionam contra a Innogames, basta ser informado, e ver notoriamente que em jornais normalmente aparecem empresas estrangeiras tendo de pagar multas por produtos/serviços mal-feitos no Brasil, então nossa legislação nos protege sim, indepentendemente se a empresa é ou não estrangeira, se a atuação da mesma também for em nosso País.
 

DeletedUser

Guest
Como disse o nosso amigo headss, nós pagámos Conta Premium, os scripts fazem parte da conta premium e mesmo assim, não se responsabilizam, pois este jogo tornou-se capitalista.
Penso parar depois do BR41, mas se continuar a jogar, irei para o server .net (ou o .uk), pois lá até os scripts são mais variados e melhores que este, pois a administração dá valor aos usuários.
De nada adianta abrir tópicos e reclamar, pois o mesmo vai acabar sendo fechado, aqui nós temos de nos sujeitar a tudo e mais alguma coisa.
TW não é mais jogo de guerra, mas sim jogo de capital, de R$.


Beijo no ombro. :*

#MovimentoVamosTodosProSeverNET/UK


#alaisterBR41
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
complicado mesmo, fiquei fora desde o último clássico, voltei a pouco tempo, agente paga para um beneficio do jogo e esse beneficio está trazendo dores de cabeças, antes não existia isso que tem muita gente utilizando e o servidor não suporta, isso está acontecendo desde essa última atualização, clicamos para rodar o script e vem dando erro, complicado.
 

DeletedUser100230

Guest
estamos deixando eles mais ricos sem desfrutar do que pagamos



#MovimentoVamosTodosProSeverNET/UK
 

DeletedUser89426

Guest
é chato voce enviar ataques manualmente quando voce possui mais de 4 mil aldeias :/
ou quando está vindo ataques em você.
 

DeletedUser93372

Guest
Parou tudo aqui também Tapioca.

Sombra falou em outro tópico que a innogames nao se responsabiliza pelos scripts.

Mais scripts só funcionam com conta premium certo ?
Conta premium é um produto vendido por eles ?

Se nao funciona corretamente e estamos pagando por isso , e vai lá um preço bem alto
estamos no direito de consumidor sendo lesado ??

Deveria haver informações mais coerentes e claras sobre o assunto .

É tapioca, parece que o jogo está indo de mal a pior, como disse o Headss, os scripts só funcionam com conta premium, que obviamente é paga, então a innogames tem que tomar providencias sobre isto, pois pagamos CP e é caro, para uma de suas "funcionalidades" não funcionar. Acho isso meio ironico, pagar por algo que não funciona, o que podemos fazer nestes casos? Procurar o PROCON? Está ficando cada vez mais complicado isto, e a resposta de que a innogames é uma empresa alemã e não responde as leis brasileiras é equivocada, pois ela vende um serviço que é o jogo, e nós pagamos para ter as funcionalidades ( que incluem o uso de scripts ) e em via de fato não temos porque esta dando problema, vale lembrar que o CDC ( código de defesa do consumidor ) aplica-se também a compras de produtos e/ou serviços na internet, e também segundo tratados de comércio internacional, aplica-se também a empresas que fora do país, pois se ela vende o seu produto e/ou serviço no Brasil, ela responde as leis brasileiras

Cada vez mais insatisfeito e mais indignado com o jogo


Vale lembrar o jogo tem algumas funções boas ajudaram muita gente mais acho que estão facilitando de mais as coisas
prejudica quem nos atacantes com esse sistema "Etiqueta" agora porque não inventa um sistema de "Mandar Ataques FAKES/FULLS " os atacantes passa horas atacando se o cara tiver on em um clique ele não tem esforço algum ,se ele tiver OFF vai ter que renomear manual ,essa ultima atualização prejudicou muitos jogadores que dependem de scripts já que o opera que era o melhor navegador para se mandar ataques virou um "lixo" ficamos indignados com tudo que acontece ,pois pagamos e temos o dever de cobrar !
 

DeletedUser96663

Guest
O cara não consegue fazer nada sem script coleta cordenadas de um jogador po,por exemplo cara com 3000 mil aldeias só no manual,ai ta ferrando tudo
 

DeletedUser79170

Guest
Aí tu paga pelo script e não pode usar, aí pega de outro servidor que é igualzinho só que em outro idioma e toma ban, aí fica a mercê de um trabalho mal feito e que mesmo o sombra não tendo culpa, por assim dizer, ficamos tendo que esperar até q alguém pense em uma forma de corrigir o problema.
Mas aí o sombra chega e fala que poderíamos até que jogar sem script, que não temos o direito de usá-los( com outros termos, não com as mesmas palavras), mas como isso é verdade de quando você vai nas vantagens da conta premium diz o seguinte
Abaixo da barra de menu normal será adicionada uma segunda barra de menu (barra de acesso rápido), na qual poderão ser adicionados novos links. A barra de acesso rápido proporciona fácil e rápido acesso aos diferentes edíficios da aldeia.
Quais são os links que alguém coloca na barra de acesso rápido a não ser os scripts? Ou seja, to pagando pra ter uma barra onde eu não posso colocar scripts?
HMMMMMMMMMMMMMMMMM, não faz sentido.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Estamos ciente do erro reportado e estamos a trabalhar para o corrigir o mais breve possível
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo