Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99143

Guest
Ruim apenas são esses escrotos que estragam o jogo com as multis , Mais vamos la brincar um pouco *-*
 

DeletedUser91078

Guest
.Cerberus. RC :p

Falo so esse nick pois não vou ficar aqui postando de mundos passados e etc etc etc!

Mundo novo conta nova historia nova!! Sempre sou limpo no final da pi '-'

Cerberus quem fez a acc foi o Bruno Moreno, pelo que eu saiba. Quem guenta a acc é o Bruno Moreno que eu saiba. Tente outra vez. ^o)

PS: To esperando a resposta do x1
 

DeletedUser91078

Guest
DuMal x DuBem

Vai ser épico. No conto de fadas o bem sempre triunfa sobre o mal. Lembrem-se que se trata não de um conto de fadas e sim da realidade. :)
 

DeletedUser93429

Guest
no geral, vamos fica so no aguardo...

pq, se for como no espanhol..vish... todos vcs vao ter supresas ;)
garantido!
 

DeletedUser

Guest
Cerberus quem fez a acc foi o Bruno Moreno, pelo que eu saiba. Quem guenta a acc é o Bruno Moreno que eu saiba. Tente outra vez. ^o)

PS: To esperando a resposta do x1


kkkkk, Só tapa na cara mesmo ladrão ? ele até sumiu Pedro! ;)
 

DeletedUser77364

Guest
Saudades das guerras contra a Du Mal no ultimo classico hehehe, infelizmente perdemos, mas nos sentíamos realmente na guerra, com as op e os 800 ataques pra bater na aldeias kkkkkk muito massa. Só espero que neste clássico a honestidade prevaleça e que não aconteça o episódio do ultimo clássico.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Saudades das guerras contra a Du Mal no ultimo classico hehehe, infelizmente perdemos, mas nos sentíamos realmente na guerra, com as op e os 800 ataques pra bater na aldeias kkkkkk muito massa. Só espero que neste clássico a honestidade prevaleça e que não aconteça o episódio do ultimo clássico.

tu era de qual tribo no ultimo classic ? vejo uma guerra boa também... porém vejo varias desculpas depois de alguns serem noblados
 

DeletedUser99965

Guest
ja tem alguma previsão exata para a abertura do clássico?
 

DeletedUser90625

Guest
quando temos algo exato no tw? lol

o Sombra soltou em algum topic ae que o proximo mundo a ser aberto será o classico....a data exata só ele sabe mas não vai contar pra ninguém, vai que muitos players resolvem jogar né? kkkk preferem informar com o mínimo de prazo possivel...

Por mim já definiria a data para TODOS organizarem a vida pra jogar o classico.

Só meus 2 cents.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Nossa mas que demora pra sair esse classico hein... desse jeito complica, squad esta quase desistindo, galera tem de se organizar bem senao quebra :(.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nossa mas que demora pra sair esse classico hein... desse jeito complica, squad esta quase desistindo, galera tem de se organizar bem senao quebra :(.


hsuahsuahsua, sombra gosta desse suspense, mas normalmente é depois de 6 meses que fechou o outro clássico né ? ou seja acho que só no final de Agosto ou inicio de Setembro
 

DeletedUser99069

Guest
1º rodada - URUZ21 de Abril de 2011 até 22 de Agosto de 2011

<tbody>
</tbody>

esperança que lance neste dia 21 então...
 

DeletedUser

Guest
Loucamente preocupado kk

Galera alguém pode me informar como faço meu cadastro p novo mundo classico? Ou só séra possivel no dia da abertura?

Obg e quem puder me mande o site de onde fazer o pré-cadastro risinho)
 

DeletedUser93429

Guest
se for essas config, n ta mau...mas podia tar melhor --"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo