Franceses...!

  • Iniciar tópico DeletedUser16982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Tu tirou as palavras de minha boca amigo.

Por causa das conversas desse cara EU recebi um AVISO, e 1 ponto NEGATIVO pelos MODERADORES. Não vale a pena mesmo.

Vc que veio logo dar uma de machão respondendo ao meu tópico e depois vem falar isso?? kkkkkkkkk
 

DeletedUser16982

Guest
Vc que veio logo dar uma de machão respondendo ao meu tópico e depois vem falar isso?? kkkkkkkkk

O mesmo que o camarada te fala la em cima no post cara.
Só falo contigo quando tu tiveres mais educação com os outros.
Aí quem sabe, veja bem, "quem sabe", Eu venha a falar contigo pois, não adianta ser um ÓTIMO PLAYER no MAPA e não ter educação e conspirar nas palavras.
 

DeletedUser11390

Guest
O mesmo que o camarada te fala la em cima no post cara.
Só falo contigo quando tu tiveres mais educação com os outros.
Aí quem sabe, veja bem, "quem sabe", Eu venha a falar contigo pois, não adianta ser um ÓTIMO PLAYER no MAPA e não ter educação e conspirar nas palavras.

Adianta sim, este jogo é de guerra, o objectivo é obter entertenimento e não aprender regras de etiqueta.
 

g16abyte5

Guest
O Jogo tem regras, a quem desrespeitar a sua conta será banida.
 

DeletedUser

Guest
rodrigo, vc por aqui?;)

e vem cá, o assunto não são os franceses? pq tão discutindo isso?

fala nerutian blz?:D
é pois é o assunto era sobre os franceses mais tem certas pessoas q ñ sabem respeita as outras ai fica meio dificil falar sobre esse assunto ñ posso perde a minha honra para qualquer porcaria q cruzar o meu caminho neh :eek: tá louco nunca!
vejo q ñ tem speed hoje:eek:
 

DeletedUser

Guest
Adianta sim, este jogo é de guerra, o objectivo é obter entertenimento e não aprender regras de etiqueta.

ai vc falou tudo esse jogo é de guerra mais existe regras e regras são para serem cumpridas ñ para serem quebradas,já pensou q td mundo fosse assim q nem vc isso aqui ñ seria mais um jogo de guerra mais sim uma sala de p**** concordam comigo:confused:
se eu fosse do suporte olharia isso direito,reparava vem bem os erros antes q isso vire uma bagunça!
 

DeletedUser11390

Guest
ai vc falou tudo esse jogo é de guerra mais existe regras e regras são para serem cumpridas ñ para serem quebradas,já pensou q td mundo fosse assim q nem vc isso aqui ñ seria mais um jogo de guerra mais sim uma sala de p**** concordam comigo:confused:
se eu fosse do suporte olharia isso direito,reparava vem bem os erros antes q isso vire uma bagunça!


Oussa se todo mundo fosse que nem eu... não haveria zangas nenhumas! E sabe porque? porque eu simplesmento não critico ninguém, apenas quando se metem comigo, e muito menos começo a inventar mentiras sujas para todo o publico umas atras das outras como vc fez! O que vc falou sobre mim é muito grave amigo não posso deixar passar em branco!! Mas lembre.se eu só refilo quando se metem comigo, se todo mundo fosse como eu n haveria disso, porque eu só falo do q sei, não é como vc quem veio falar e q n me conheçe minimamente.
 

DeletedUser

Guest
Oussa se todo mundo fosse que nem eu... não haveria zangas nenhumas! E sabe porque? porque eu simplesmento não critico ninguém, apenas quando se metem comigo, e muito menos começo a inventar mentiras sujas para todo o publico umas atras das outras como vc fez! O que vc falou sobre mim é muito grave amigo não posso deixar passar em branco!! Mas lembre.se eu só refilo quando se metem comigo, se todo mundo fosse como eu n haveria disso, porque eu só falo do q sei, não é como vc quem veio falar e q n me conheçe minimamente.

q saber escrecer para mim morreu o assunto:mad:
agora vou reclamar por outra coisa perde o mundo speed pq eles mudaram a hora do jogo eu qro protesta,o suporte cometeu um erro a mudar a hora do jogo e ñ recolocar uma nova hora,para mim ñ ia ter mais,agora eu qro saber como eu vou entra :eek:
 

DeletedUser14766

Guest
o que está havendo com este tópico?

o assunto era pra ser os franceses

daí vem uns cara falando algo que não tem nada a ver e segue por isso no mais,

por favor, moderadores, tá na hora de alguns avisos e pontos de punição

isso aqui tá virado num spam puro.
 

DeletedUser

Guest
o que está havendo com este tópico?

o assunto era pra ser os franceses

daí vem uns cara falando algo que não tem nada a ver e segue por isso no mais,

por favor, moderadores, tá na hora de alguns avisos e pontos de punição

isso aqui tá virado num spam puro.

é eu tbm acho a msm coisa q vc :D
me diga vc está jogando nesse raund speed?
 

DeletedUser10015

Guest
Fugindo do assunto de novo...:rolleyes:

Eu não estou, não consegui...
 

Dalilla3000

Guest
o que está havendo com este tópico?

o assunto era pra ser os franceses

daí vem uns cara falando algo que não tem nada a ver e segue por isso no mais,

por favor, moderadores, tá na hora de alguns avisos e pontos de punição

isso aqui tá virado num spam puro.


Tópico fechado por excesso de spam e falta de respeito uns com os outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo