Sugestão Alteração fechamento de br14

  • Iniciar tópico DeletedUser82003
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82003

Guest
Toda comunidade, favor forneçam feedbak conforme orientação do suporte nivel 2 Cristiano "esse tipo de assunto deve sempre ser postado no fórum, assim toda a comunidade poderá fornecer um feedback."

Eis o Assunto:


"Gostaria de saber a possibilidade de uma nova votação para os critérios de fechamento do mundo. Muitos players continuam desanimados com esse BR, que se estende cada vez mais, alguns inclusive jogam os novos brs e acessam aqui 1x por semana ou a cada 15 dias"

WZzYKOK.png


qGLsgYw.png


Att

Caverna Negra | Br14
Najdorf | Br57
 

DeletedUser

Guest
É bem tenso essa situação t.toledo. Acredito que a administração deva analisar minuciosamente este caso. Tendo em vista que, os novos mundos tem a meta de 75% de dominância. Tem padronizar, se não vira bagunça . :/

Não sabia que existia SPAG no m14 ... kkkk
 

DeletedUser90831

Guest
entro por entrar , nem pps gasto mais no m14
isso não acaba, po mas mudando pra 80,85% estará otimo
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não existe padronização nisso, cada mundo pode ter um valor diferente. Alguns mundos realmente podem demorar muito mais do que outros.
 

DeletedUser75642

Guest
Não existe padronização nisso, cada mundo pode ter um valor diferente. Alguns mundos realmente podem demorar muito mais do que outros.

E é isso que estraga o servidor brasileiro, querem fazer isso para que os jogadores comprem
mais conta premium e vocês fiquem mais ricos as nossas custas. Deveria ser padronizado isso
é como o marcosmma disse, vira bagunça desse jeito.
 

DeletedUser63474

Guest
Esse mundo ai é o 14 de uma época onde os mundos duravam bem mais, não e questão de querer ganhar mais PPs.
agora de fato concordo com a ideia de mudar os critérios de fechamento do mundo 14, ja q os jogadores desce mundo estão ficando inativos devido a duração do mundo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Markim, quem controla quanto tempo o mundo dura são os jogadores. Alguns mundos as vezes se tornam mundos de resistência. Eu mesmo joguei em um mundo por mais de 7 anos no servidor internacional, isso ocorre em todos os servidores, Brasil não será diferente.

Ao entrar no mundo, você deve estar ciente das configurações. Sempre teremos variações de domínio entre 60% ~ 100%.
 

DeletedUser90625

Guest
apaguem as contas...larguem a mão de serem apegados as coisas assim lol

ON TOPIC: Acho complicado essa dominancia de 100%... mundos ondem tem 90% eu só jogo o sprint ou alguma guerra boa, depois já desencano e depois pros moitas kkk
 

DeletedUser

Guest
5 anos de jogo é tenso. Deve ter nego lá que entrou no mundo solteiro e hoje tá casado e tem filho.
Mundo 53, que exige 90% de dominância foi resolvido em 1 ano. Já tá na contagem final.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eu sou um jogador do BR14, joguei nesse mundo desde o início.
Porém, a inatividade dos inimigos acabou fazendo eu parar nos ultimos tempos.
Os jogadores da 300 nem revidam, é só limpar e noblar, essa dominância de 100% só esta atrasando o fechamento de um mundo ''já terminado''.
A maioria dos jogadores da US também esta desanimada com isso, vários parando, alguns pensando em até apagar, digo isso pois eu sei, sou da US e liderei a tribo por um bom tempo... Acho que já esta mais do que na hora de fechar esse mundo.
 

DeletedUser82003

Guest
Sombra,

Compreendo que os critérios são escolhidos pelos Players, porém há possibilidade de uma votação para mudar o critério do br14? Tanto dentro do mundo como fora dele não tem uma alma que deseje que este br se prolongue mais... Se o mundo estivesse ativo com boas guerras equilibradas eu concordaria que este deveria durar mais de 50 anos se necessário, porém diferente disso a US está com 75% e não sai mais disso, o br está com muita conta off de ambos lados... Os melhores Players que tinham desistiram do br a uns 4 meses, caso não aja jeito eu só vejo está situação piorar
piorar.

Temo até que com muitas desistências de mundo alguns Players até de tw cansaram, os preciosos Players das antigas que ainda restam será uma extinção!
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Sombra,

Compreendo que os critérios são escolhidos pelos Players, porém há possibilidade de uma votação para mudar o critério do br14? Tanto dentro do mundo como fora dele não tem uma alma que deseje que este br se prolongue mais... Se o mundo estivesse ativo com boas guerras equilibradas eu concordaria que este deveria durar mais de 50 anos se necessário, porém diferente disso a US está com 75% e não sai mais disso, o br está com muita conta off de ambos lados... Os melhores Players que tinham desistiram do br a uns 4 meses, caso não aja jeito eu só vejo está situação piorar
piorar.

Temo até que com muitas desistências de mundo alguns Players até de tw cansaram, os preciosos Players das antigas que ainda restam será uma extinção!


Como o SoMbRa disse, é possível sim fazer a alteração, tudo depende dos jogadores do mundo. Abram ticket, e perguntem como fazer, que serão instruídos.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não existe padronização nisso, cada mundo pode ter um valor diferente. Alguns mundos realmente podem demorar muito mais do que outros.

Allan acho que vale mais pelo bom senso, realmente cada mundo tem uma forma de vencer, porem já vi sendo alterados algumas configurações, tipo o Br49, então podia da uma moral para esses jogadores que estão cansados... eles merecem tadinhos :~~
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Se não me engano, se haver acordo em comum com as duas tribos, o valor é alterado. Manda MP pro líder da outra tribo, e combina o acordo. E depois abre o ticket.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Uma simples votação não é justa. Por exemplo, a tribo que está ganhando possui 100 membros, contra 20 da tribo que está resistindo. Se estes 20 querem continuar lutando, eles tem esse direito. Todavia, se estes 20 querem se render e abrir votação, o líder desta tribo precisa enviar um ticket.
 

DeletedUser82003

Guest
Uma simples votação não é justa. Por exemplo, a tribo que está ganhando possui 100 membros, contra 20 da tribo que está resistindo. Se estes 20 querem continuar lutando, eles tem esse direito. Todavia, se estes 20 querem se render e abrir votação, o líder desta tribo precisa enviar um ticket.

Se houvesse essa diferença eu concordaria, porém a tribo top 1 e a tribo top 2 tem quase mesma quantidade de membros com diferença apenas de 2 membros a mais para a top 1, mesma capacidade de votos o que muda apenas é a pontuação...

Porém se for ver QUANTIDADE da tribo top 1 x o resto do br ficaria TOP 1 32 players X RESTO DO BR 40 players

IS7vmKy.png
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo