[Tutorial] - Etiquetas

  • Iniciar tópico DeletedUser95840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95840

Guest
É incrível mas tem gente que ainda não sabe como usar as etiquetas, implantada na versão 8.21.

Função: A função das etiquetas é renomear ataques em massa.

Vou fazer uma simulação com próprios ataques.

aSBMHtF.png


Estou recebendo 4 ataques, para etiqueta-los, como faço?

Ao abrir a tela dos comandos, marque a caixa de Selecionar todos, após feito isso, clique em Etiqueta.
Todos os comandos serão renomeados, por exemplo:

ZVyN8Uu.png


Muito simples não?
Sinceramente, eu odiei essas etiquetas, mando 10k de fakes e em 1min o defensor renomeia todos, mas se você está sofrendo ataques, isso pode te ajudar.

Obs:

- Ataques já renomeados não são renomeados novamente se selecionados.
- Os ataques serão renomeados de acordo com uma estimativa do que a unidade mais lenta no ataque poderia ser, essa estimativa é baseada apenas quando etiquetar o ataque, por exemplo, se estou recebendo um ataque de nobre, se eu demorar para etiquetar e der o tempo de ariete, quando eu etiquetar vai estar marcado como ariete, assim sucessivamente.

Abraço.
 

DeletedUser46782

Guest
Então, automaticamente a etiqueta calcula o tempo do ataque vindo com o tempo de duração das unidades até a aldeia que está me atacando, e renomeia?

lol kkk
 

DeletedUser94205

Guest
- Belo TUTO' e mais uma vez o TW se superando nas atualizações, acabando com o JOGO !
 

DeletedUser

Guest
Se os mundos já demoravam para fechar antes, imagina agora.
 

DeletedUser60670

Guest
Só falta criarem uma função de conta premium que snipa nobres ai acabou de vez. Ótimo tutorial, direto, simples e objetivo. Realmente tem muito jogador que não sabe usar essa função.
 

DeletedUser95840

Guest
- Belo TUTO' e mais uma vez o TW se superando nas atualizações, acabando com o JOGO !
Thanks, sempre favorecendo os noobs não é?
Mas se tu for um bom atacante, essas etiquetas só falham ;)

Se os mundos já demoravam para fechar antes, imagina agora.
:O

Só falta criarem uma função de conta premium que snipa nobres ai acabou de vez. Ótimo tutorial, direto, simples e objetivo. Realmente tem muito jogador que não sabe usar essa função.
Obrigado, fiz correndo pra um amigo e decidi postar aqui, sempre tem um que não consegue entender pelo anúncio ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto, nesse ritmo daqui uns dias vão lançar atualização que manda NT, Snip e Back sozinho tb
 

DeletedUser83095

Guest
Só falta criarem uma função de conta premium que snipa nobres ai acabou de vez. Ótimo tutorial, direto, simples e objetivo. Realmente tem muito jogador que não sabe usar essa função.

ride mais mas verdade so falta função premium para snip
 

DeletedUser

Guest
tw é um jogo que com o passar do tempo vem favorecendo ainda mais os jogadores de estilo defensivo.

A única arma "mortífera" que um atacante tem é o nt, que até isso foi alterado. Mesmo essa arma é ainda inútil perto de um snip.

Bom, belo tuto kinder, mt gente ainda na sabe usar.
 

DeletedUser75005

Guest
Bom, eu sou das antigas, onde vc tinha q abrir ataque por ataque e ir procurando os tempos renomeando na mão (eu gostava)...
Entao tenho uma duvida: Agora com essas etiquetas eu nao preciso procurar o tempo de nada? so selecionar e eles vao me dar a unidade mais proxima do tempo?
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu sou das antigas, onde vc tinha q abrir ataque por ataque e ir procurando os tempos renomeando na mão (eu gostava)...
Entao tenho uma duvida: Agora com essas etiquetas eu nao preciso procurar o tempo de nada? so selecionar e eles vao me dar a unidade mais proxima do tempo?

Sim. Vale ressaltar, porém, que se você renomear algum tempo depois dos ataques ja teem sido enviados pode alterar as unidades.

Por exemplo: O atacante te ataca com o tempo de nobres, porém você ta off, quando loga (2 ~ 3 horas depois) vc renomeia os ataques e o tempo é de aríete, por exemplo. Ai vc pensa que vem full, porém vem nobres...então as etiquetas não são 100% precisas.
 

DeletedUser101253

Guest
Para quem tem preguiça (eu) essa etique é show hahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo