Crítica Moderação

  • Iniciar tópico DeletedUser14870
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14870

Guest
O nível dos Moderadores continua a cair vertiginosamente,recomendo a Administração para controlarem os seus Mods,Moderar nao e so soltar avisos,dar bloqueios aos utilizadores e trancar tópicos quando é algo inconveniente ou não sabem responder e acham que tem de resolver na hora para não piorar.Existe topicos por ai trancados com respostas ridiculas,tem uma de um jogador a perguntar sobre trocar o nick se mudava no ftw tambem ,o suporte de jogo manda falar com o do ftw,o do ftw manda falar com o do jogo e tranca o topico,uma coisa básica e imprescindível ambas as equipas saberem responder a meu ver,é so um dos Muitos exemplos obviamente.

Eu me queixava dos antigos mas os de agora me passam a ideia que esta pior que a um ano atrás quando tinha parado de jogar um pouco,e não venham me falar da Ouvidoria pois ja sou macaco velho nisto,Gostaria se possivel ler uma resposta da Administração do sentido de ficar mais atento e resolver colocando gente de qualidade nos lugares,ou se pensam nisso,algo,o que pensam fazer para resolver tantas das coisas que se le por ai,gostaria de ler respostas.
Fico agora com algum receio de me "queixar" desta "equipa" com medo da próxima ,isto na minha opinião ter vindo a cair em termos de qualidade de equipa para equipa é claro.Além dos inúmeros problemas no jogo que tenho ouvido falar e lido,algo não anda bem certamente.

Moderador não é "baixo calão" ,não estou a ofender ninguém (no caso a equipa de suporte),estou a dar a minha Humilde opinião como jogador/Cliente,vale o que vale para a Administração e Parceiros Jogadores.
Ainda não aprenderam que não e trancando e dando aviso ,banindo por conveniência que se resolve as coisas no Tribal wars e seja em que jogo for.
 

DeletedUser14870

Guest
E continua,me recuso a abrir Ticket para os avisos serem removidos,os moderadores devem poder remover os avisos dados,2 avisos em 15 minutos do mesmo Mod aqui nesta aba de sugestoes por não saber ler ou interpretar.
Perseguição?Gostaria,eu Quero acreditar que não,mas parece que não gostaram de ler e andam a procura do que posto para dar avisos,2 seguidos ou por vingança ou por falta de saber ler textos ou interpreta-los ambos é coisa feia num Mod .
Sombra por favor,controle os seus moderadores e mais importante lhes ensine com Urgência caso você ache possível serem ensinados.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Existem muitos moderadores que recentemente entraram na equipe, e apesar de todos receberem treinamento antes de começarem a moderar, a falta de experiência muitas vezes leva aos erros, e estes erros todos nós cometemos quando começamos, errar faz parte de uma aprendizagem. Nós temos os super moderadores que supervisionam os moderadores, assim como temos os supervisores que supervisionam e treinam toda a equipe fórum.

Ao receber um aviso que julgue incorreto, você tem a opção de enviar mensagem privada para o moderador que lhe aplicou o aviso, ou para o super moderador da aba onde estava a sua postagem que foi removida, ou para um dos supervisores. Além disso, tem a opção de enviar um ticket, que será respondido por um dos supervisores do fórum.
 

DeletedUser93429

Guest
E continua,me recuso a abrir Ticket para os avisos serem removidos,os moderadores devem poder remover os avisos dados,2 avisos em 15 minutos do mesmo Mod aqui nesta aba de sugestoes por não saber ler ou interpretar.
Perseguição?Gostaria,eu Quero acreditar que não,mas parece que não gostaram de ler e andam a procura do que posto para dar avisos,2 seguidos ou por vingança ou por falta de saber ler textos ou interpreta-los ambos é coisa feia num Mod .
Sombra por favor,controle os seus moderadores e mais importante lhes ensine com Urgência caso você ache possível serem ensinados.


no geral, quando eu levo 1 aviso...levo logo outro (1h + tarde) e depois ainda outro... resumindo, nesse mesmo dia levo logo uns 3 avisos
haha
ou seja, nos falhando (e por vezes nem e falha nossa - minha opiniao), e eles ficam a procurar mais situaçoes pra nos dar aviso...acredito q mt das vezes sem razao, mas fazer o qe? ... vida continua ;)
 

DeletedUser14870

Guest
E Possível Moderar Saudavelmente sem passar a vida a dar avisos e a bloquear pessoas e com isso criar uma harmonia e entre-ajuda entre usuários e equipas de suporte ,isso iria Facilitar em muito o trabalho das Equipas a meu ver,basta saber,e como no jogo não é,muitos querem ser Lideres mas nem todos tem essa capacidade de o fazer bem.

Sombra entendo o seu lado e que seja preciso dar tempo a equipa,mas infelizmente não existe Humildade em alguns ,tem cargo ja se acham a ultima bolacha do pacote e não dão o braço a torcer de admitir os erros,não vou enviar nada,voce tem o poder de ver os avisos que eu tomei e veja por seus olhos sem influencia de algo que possa dizer.
Alerto para uma situação em relação a palavras de duplo sentido ,razão de 1 aviso que apanhei so mesmo a titulo de exemplo,A que Saber ler e interpretar texto para entender o Sentido da palavra,o Português esta Recheado de palavras de duplo sentido como voce bem sabe, falando por baixo existe Centenas delas,é imperativo saber ler e entender o que lê para punir ,eu me esforço por falar num tom mais Brasileiro para não ser mal compreendido,seria de bom um esforço de quem modera também de entender o que se escreve,leiam com calma.
 

DeletedUser92883

Guest
Sombra, eu não quero me meter na conversa, nem nada, e muito menos fazer uma crítica fora de lugar, mas queria chamar atenção para uma coisa:

Tem muitos moderadores, que entram, e nunca deram 50 posts no FTW, nunca passaram mais de 2 horas aqui, e já viram moderadores, não tendo o conhecimento, muitas vez não tem o bom senso, e acaba fechando tópicos que não precisavam, dando avisos errados, não sabendo responder perguntas simples e muito mais.
E o pior é que esses caras que são novos, querem mostrar serviço, querem dizer para você que eles trabalham, que eles são bons, e ai saem a procura e dão avisos para todo lado, muitas vezes sem ver o contexto da mensagem, sem ler direito o que ele escreveu, e até fechando tópicos que não era para fechar.

Acho que só deveria ter um toque no treino da moderação nessa questão, para eles não serem tão "ansiosos".
 

DeletedUser79170

Guest
Sendo mais direto no assunto, o fórum é um local de interação mútua, regras são para serem seguidas e não há somente uma falta de displicência da moderação com certos casos, como há muita rigidez na forma que é moderado, as vezes algum jogador quer falar algum comentário de algum mundo que até já fechou e a moderação apaga por considerar SPAM
PELO AMOR DE DEUS, ISSO E HISTÓRIA!
tá na história do jogo, por que vocês nas regras estão renegando a ##$#$ da história desse game? Já são mais de 6 anos que esse servidor tem, eu sinceramente teria orgulho de saber que ainda se importam com o passado do game, sendo bom ou mal. O que é engraçado é um cara comentar sobre um mundo passado e moderador dar aviso por SPAM e querer q ele fale do mundo X na aba do mundo Y, como se alguém fosse ficar lendo sobre um mundo que já fechou há um bom tempo, tem regras que são totalmente ridiculas.
 

DeletedUser25108

Guest
Abri um tópico muito parecido com esse.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?306827-Moderadores-Dando-respostas-Padr%C3%B5es
podem reparar que não há nada de ilegal no tópico, e algum moderador fechou o tópico e nem sequer se identificou.
Fui reclamar via MP, mandaram eu abrir um ticket pra abrirem meu tópico novamente, e as respostas por ticket são ainda piores, já que não são todos que vão ler, eles são grossos mesmo..
enfim, depois que abri o ticket alegando não haver nada ilegal no tópico, a resposta foi.. Os moderadores podem fechar um tópico quando o acharem necessário.
enfim, espero não tomar um aviso por isso -.-
 

DeletedUser

Guest
Sempre comento que a equipe é ruim, e os bons tem saído a cada tempo. Então já me cansei de tentar. Se continuar desse jeito, breve sairei deste fórum. Gosto bastante daqui, mas ta complicado de se usar. Esses dias tomei 4 avisos em um minuto. Tudo por estar reclamando da falha da administração no jogo. Ainda existe muita distinção de usuários aqui.
 

DeletedUser

Guest
Realmente esta a dar desgosto de interagir no FTW ultimamente, alguns avisos são completamente infantis e desnecessários, acredito que o FTW seja destinado a interação, divertimento, e uma melhor experiencia com o jogo, quando moderadores saem apagando posts e dando avisos sem nem ao menos MODERAREM sobre o assunto e o contexto tanto do tópico quanto do post, e apagam conteúdo que em nada prejudicam a comunidade (pelo contrario até), a experiencia no FTW fica muito prejudicada.
 

DeletedUser89426

Guest
Sombra, eu não quero me meter na conversa, nem nada, e muito menos fazer uma crítica fora de lugar, mas queria chamar atenção para uma coisa:

Tem muitos moderadores, que entram, e nunca deram 50 posts no FTW, nunca passaram mais de 2 horas aqui, e já viram moderadores, não tendo o conhecimento, muitas vez não tem o bom senso, e acaba fechando tópicos que não precisavam, dando avisos errados, não sabendo responder perguntas simples e muito mais.
E o pior é que esses caras que são novos, querem mostrar serviço, querem dizer para você que eles trabalham, que eles são bons, e ai saem a procura e dão avisos para todo lado, muitas vezes sem ver o contexto da mensagem, sem ler direito o que ele escreveu, e até fechando tópicos que não era para fechar.

Acho que só deveria ter um toque no treino da moderação nessa questão, para eles não serem tão "ansiosos".

falou tudo!!
apoiado
ja levei 26 advertencias desde 2012 kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Concordo bastante com diversas críticas feitas no tópico.
Acho que o que mais me chamou a atenção foi a crítica em relação a "mostrar serviço"

isso realmente acontece. Os novos vem aqui com a intenção de mostrar que são ótimos nisso, só que eles tem que entender no treinamento que quando se trata de administrar o fórum, mostrar serviço não é a quantidade de avisos que você deu. Isso não define se você é bom ou rúin. Um moderador que deu em 1 semana 5 avisos diversas vezes é muito melhor que aquele que deu 20 avisos em uma semana. Se achou um motivo para a advertência, então vale a pena aplica-la.. Mas percorrer o fórum atrás de postagens para aplicar o banimento? Como o jogador falou no tópico, diversas vezes sem nen analisar o contexto do tópico? Isso não é mostrar serviço, é apenas procurar problema onde não tem.
Avisos no fórum não são uma competição.. Quem deu mais avisos não está ganhando nenhuma competição. Tem que faze-los entender isso, na minha opinião.
 

DeletedUser88100

Guest
Tem muitos moderadores, que entram, e nunca deram 50 posts no FTW, nunca passaram mais de 2 horas aqui, e já viram moderadores, não tendo o conhecimento, muitas vez não tem o bom senso, e acaba fechando tópicos que não precisavam, dando avisos errados, não sabendo responder perguntas simples e muito mais.
E o pior é que esses caras que são novos, querem mostrar serviço, querem dizer para você que eles trabalham, que eles são bons, e ai saem a procura e dão avisos para todo lado, muitas vezes sem ver o contexto da mensagem, sem ler direito o que ele escreveu, e até fechando tópicos que não era para fechar.

Acho que só deveria ter um toque no treino da moderação nessa questão, para eles não serem tão "ansiosos".

Muitos moderadores quando entram na equipe optam por moderar com uma conta nova, então esta situação de ter menos de 5 posts ou mais de 1876 posts não é considerada.

Fui reclamar via MP, mandaram eu abrir um ticket pra abrirem meu tópico novamente, e as respostas por ticket são ainda piores, já que não são todos que vão ler, eles são grossos mesmo..

Respostas referente ao fórum só são respondidas pelos supervisores, e nunca respondemos com grosseria, com certeza você deve ter sonhado, ou está a delirar.
 

DeletedUser99666

Guest
concordo

E Possível Moderar Saudavelmente sem passar a vida a dar avisos e a bloquear pessoas e com isso criar uma harmonia e entre-ajuda entre usuários e equipas de suporte ,isso iria Facilitar em muito o trabalho das Equipas a meu ver,basta saber,e como no jogo não é,muitos querem ser Lideres mas nem todos tem essa capacidade de o fazer bem.

Sombra entendo o seu lado e que seja preciso dar tempo a equipa,mas infelizmente não existe Humildade em alguns ,tem cargo ja se acham a ultima bolacha do pacote e não dão o braço a torcer de admitir os erros,não vou enviar nada,voce tem o poder de ver os avisos que eu tomei e veja por seus olhos sem influencia de algo que possa dizer.
Alerto para uma situação em relação a palavras de duplo sentido ,razão de 1 aviso que apanhei so mesmo a titulo de exemplo,A que Saber ler e interpretar texto para entender o Sentido da palavra,o Português esta Recheado de palavras de duplo sentido como voce bem sabe, falando por baixo existe Centenas delas,é imperativo saber ler e entender o que lê para punir ,eu me esforço por falar num tom mais Brasileiro para não ser mal compreendido,seria de bom um esforço de quem modera também de entender o que se escreve,leiam com calma.
 

DeletedUser25108

Guest
Muitos moderadores quando entram na equipe optam por moderar com uma conta nova, então esta situação de ter menos de 5 posts ou mais de 1876 posts não é considerada.



Respostas referente ao fórum só são respondidas pelos supervisores, e nunca respondemos com grosseria, com certeza você deve ter sonhado, ou está a delirar.
LOL, agora sim eu vi respetio pela parte do suporte SQN.
fórum ao estilo ditadura rsrs
On: essa moderação ta horrível mesmo, agora a gente posta ascoisas com medo de tomar aviso, nunca se sabe
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
e nunca respondemos com grosseria, com certeza você deve ter sonhado, ou está a delirar.


Olha só o que um supervisor do fórum acusa um usuário. Ta de brinqueichon comigo né.

A equipe da sim respostas grosseiras e secas. As vezes estamos perguntando algo, ou exclamando algo, ai vem na resposta: "Tenha um bom dia e um ótimo jogo". E não foi só uma ou duas vezes que aconteceu comigo, foram várias e várias vezes, e isso acontece com todos os usuários. A equipe as vezes poderia usar melhor da comunicação no suporte, não ficar tão preso as respostas padrões, as vezes poderia sair do personagem suporter durão e passar para um personagem ouvinte, que quer conhecer o problema do usuário e resolvê-lo da melhor forma possível. Este é ponto chave do problema da equipe do suporte e do fórum.
 

DeletedUser25108

Guest
Olha só o que um supervisor do fórum acusa um usuário. Ta de brinqueichon comigo né.

A equipe da sim respostas grosseiras e secas. As vezes estamos perguntando algo, ou exclamando algo, ai vem na resposta: "Tenha um bom dia e um ótimo jogo". E não foi só uma ou duas vezes que aconteceu comigo, foram várias e várias vezes, e isso acontece com todos os usuários. A equipe as vezes poderia usar melhor da comunicação no suporte, não ficar tão preso as respostas padrões, as vezes poderia sair do personagem suporter durão e passar para um personagem ouvinte, que quer conhecer o problema do usuário e resolvê-lo da melhor forma possível. Este é ponto chave do problema da equipe do suporte e do fórum.
Exato, se isso não é grosseria o que é então?
 

DeletedUser

Guest
Concordo com cada crítica que falaram ai.
Mas esqueceram de uma coisa, muitos usuários do ftw, ao abrirem um tópico não usam a ferramenta de pesquisa, e há chances de um ser criado um tópico em duplicidade. Mas isso não quer dizer que os moderadores/suporte tenham que usar mensagens padrões. Uma coisa é certa, eu não pago pps pra ter um atendimento robotizado. Vamos usar a criatividade moderação ! HELLO !

Muitos moderadores quando entram na equipe optam por moderar com uma conta nova, então esta situação de ter menos de 5 posts ou mais de 1876 posts não é considerada.

Será ? só conheço uma pessoa que vez isso, que criou uma nova conta ao entrar pra moderação que foi o Marcelo (Sr mau). E mesmo assim ele deixou claro que era ele na Royal Salute (conta na moderação). Ninguém é doido de deixar uma conta com 2k de posts de lado. A galera gosta de ter stats.
Mas, eu até concordo em partes com o que você disse, não é todo mundo que ta topando entrar na moderação hoje em dia, e com isso vocês tendem a recrutar até os novatos.
 

DeletedUser46046

Guest
Realmeidafsa;3266961[COLOR=#000080 disse:
Respostas referente ao fórum só são respondidas pelos supervisores, e nunca respondemos com grosseria, com certeza você deve ter sonhado, ou está a delirar.[/COLOR]

Em minha época de moderação tal nível de resposta ao cliente jamais era aceita. Como um representante do suporte pode responder com tamanha arrogância?

Infelizmente as coisas saíram do eixo, e falta bom senso nas relações com a comunidade que fomenta o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo