M63

  • Iniciar tópico DeletedUser93592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93592

Guest
Bom dia SoMbRa,

eu tenho uma pergunta muito importante a fazer:

-E impossivel mudar um ponto na configuraçao do M63? Tem haver com a regra dos 10% da pontuaçao dum jogador para atacar outro jogador, pois isso da muita desadvantagem a quem e sprinter, como eu por exemplo.
Nao era possivel mudar isso? Eu sei que deve ser proibido, ou impossivel, mas acredite, que isso vai tirar vontade a certos players, pois e impossivel jogar da maneira que sempre jogaram.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
aí eu me pergunto,se querem fazer uma traca desta porque não reduzem o tempo para uma aldeia de um inativo ficar abandonada?esta configuração foi a que mais me espantou do m63
 

DeletedUser93429

Guest
aí eu me pergunto,se querem fazer uma traca desta porque não reduzem o tempo para uma aldeia de um inativo ficar abandonada?esta configuração foi a que mais me espantou do m63

isso q era bom... aqueles mundo q atacante n pode atacar defensores pequenos....chato

qt a pergunta, logico q sombra n vai mexer =)
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor desistir..mudar a configuração de um mundo depois de aberto acho algo difícil de acontecer, talvez até por detalhes técnicos!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Utópica sua sugestão.
Únicos casos que se mexe nas configurações de mundos é em caso de redução do custo dos nobres, quando o mundo atinge uma idade avançada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo