Sugestão Teclas de Atalho

  • Iniciar tópico DeletedUser47297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47297

Guest
A função de teclas de atalho poderia ser melhor explorada, não sei se já foi discutido isso aqui no FTW, mas fica abaixo minha opinião:

Utilizo fundamentalmente os atalhos já existentes, principalmente para trocar de aldeia ou avançar relatórios.

Poderiam implementar algum atalho para a tela do assistente de saque, para avançar de páginas. Sei que existe como exibir todos farms em uma página só ajustando o tamanho, mas para conexões mais lentas o ideal é 15 por página, mesmo.
Poderia ser Q e E para avançar/regredir nas páginas de assistente. Também seria uma boa colocar essa alternativa pra mudar de páginas enquanto lendo uma MP.

Por que não implementar hotkeys atribuíveis, da mesma forma que a barra de acesso rápido, que fossem possíveis de personalizar?
Os próprios players poderiam atribuir teclas para trocar de edifício ou tela do jogo mais rapidamente, seria muito útil.
Até mesmo atribuir a tecla nos próprios itens que já estão na barra de acesso rápido, caso o ideal não fosse implementar todo uma nova aba das configurações para atribuir teclas de atalho. Seria uma nova função premium, obviamente.

Abro também o espaço do tópico para mais sugestões relativas aos atalhos, que podem ser muito mais utilizados. Afinal, uma mão vai no mouse, outra nas teclas. Podemos deixar o TW mais dinâmico.
Obrigado pela atenção. ^o)
 

DeletedUser98729

Guest
Disse tudo, estamos precisando de mais Hotkeys para agilizar o processo de ordens internas no TW.
Assim como em qualquer jogo de estratégia RTS ou Turn, usar hotkeys te difere dos demais jogadores.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
No Opera tem como criar atalhos e atribuir ações.

De qualquer forma, isso no jogo seria bom, por mais que eu nao utilize atalhos.
 

DeletedUser99211

Guest
É um ideia plausível. Todavia, temos que considerar a dificuldade de implementação, como sou leigo em programações não posso afirmar se é algo cabível.

Mas seria ótimo que ao menos uma enquete fosse realizada, para saber a opinião dos players sobre esse novo recurso.
 

DeletedUser19258

Guest
acho que hotkeys customizaveis pelo usuário, principalmente na barra de atalho seria fantástico...
 

DeletedUser

Guest
Ótima ideia.

Eu mesma personalizaria atalhos que abrem o assistente de saque..o fórum da tribo, scripts..aldeias X ou Yrisinho)

Muitas possibilidades!

A questão é, seriá algo possível de ser feito?
 

DeletedUser85280

Guest
Já essas que criaram são HORRÌVEIS e as vezes ainda me perco pois não to no foco da janela. Se TODO navegador permite criar atalhos porque não usar do navegador ?

Voltar e Avançar são tão simples.
 

DeletedUser

Guest
o jogo ta ficando mt automatico...acho ruim essas paradas de atalho.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo