Discussão Abertura dos mundos 62 e 63

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92601

Guest
sombra pq vc nao muda esse padrão dos mundos pares e impares (par igreja, vel 1, bandeiras; impar sem igreja, sem bandeiras e vel >1)?
todo mundo eh a mesma coisa acho q podia variar um pouco :S
 

DeletedUser

Guest
NAOOOOOOOOOOOOOO PQ TIRARAM PP DO 63 ;(
PQQQQQQ triste ;(
e agora como vou arrumar pp facio*
 

DeletedUser74185

Guest
Não estão más as configurações, apenas 1 alteração ou 2, mas está bom, vamos lá ver como corre este meu regresso a este servidor :)
 

DeletedUser35433

Guest
Não estão más? Foda-se, estão nojentas! Já não me lembro da última vez que tinha tribo para um mundo e desisti pelas configurações.

Moral activa, bónus-nocturno, limite de fakes, ferreiro de níveis... damn.
 

DeletedUser81972

Guest
eu vou pra esse mundo, so nao curti a velocidade das tropas 0.5
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Como diz aquele velho ditado:

Mais do Mesmo.

Mais dois mundos com duas configurações que ninguem gosta.


Cade os mundos sem moral?
 

DeletedUser87278

Guest
Como diz aquele velho ditado:

Mais do Mesmo.

Mais dois mundos com duas configurações que ninguem gosta.


Cade os mundos sem moral?

Rapaz, espero por esse milagre, acho que só nós speeds :/


Bônus noturno ativo a partir de 0:00 até 8:00

PQ ? :~~ '-' Ai sombra, vê se algum dia encerrar o bônus noturno, em mundo fechados ou finalizando, sei lá :l
 

DeletedUser35433

Guest
Como diz aquele velho ditado:

Mais do Mesmo.

Mais dois mundos com duas configurações que ninguem gosta.


Cade os mundos sem moral?

^
This.

Chutem aí um mundo onde a velocidade de tropas é igual ou maior à de jogo. Um mundo sem moral, igreja, bónus-nocturno, rácio 1:20. Um mundo de pesquisa simples, sem items de paladino (maldita fogueira), com nobres sem limite de viagem, nobres a preço reduzido (estilo br57)... SÓ PEÇO UM MUNDO.
 

DeletedUser90091

Guest
que mundo feio esse 63 '-', o que salva é que nao pode comprar recursos mesmo
 

DeletedUser70492

Guest
Opa, parece que finamente vou passar no periodo sem repetir nenhuma materia. Mundos lerdos e chatos.
 

DeletedUser92423

Guest
Minha opinião: foram espertos, jogaram uma configuração lixo para o 63 e colocaram uma melhorzinha para o 62..
Pq? simples o 62 é o mundo que trás mais lucros, então tem que ser o mundo com mais jogadores ativos...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
TW/INNO é a primeira empresa que vejo que ainda não se tocaram na relação cliente x serviços.
Se liguem pessoal, o número de jogadores vem decaindo e o fato de vocês não ouvirem os jogadores ajuda a afundar o jogo.

Moral sempre foi uma configuração muito contestada, mas tem seu fundamento.
Mas agora, fazer 2 mundos com bonus noturno, 1 com igreja outro com ferreiro por niveis, os 2 com limite de fakes.. Vocês estão dando um tiro no próprio pé.
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi ao fórum meter o pau em configurações de mundos e dessa venho especialmente pro 63. Já tem um monte de gente parando de jogar e ainda faz um mundo 63 horrível assim.

Galera que define ae as configurações dos mundos Brs acordem, se toquem, usem o cérebro, quanto mais mundo ruim lança mais gente deixa de jogar e com isso cai o número de jogadores e competitividade.

Não não queremos vencer mundos lixos, queremos competitividade, queremos boas guerras as quais só vamos ter quando tiverem jogadores ativos e fortes nos servidores.
 

DeletedUser92423

Guest
No facebook existe a frase "vou para o orkut, quero ficar sozinho"
Agora vai existir essa "vou para o m63, quero ficar sozinho"
 

DeletedUser87278

Guest
Os veteranos de 2008 e os Ex. mod's ( Até os próprios moderadores ) tão reclamando do game nó ... TW tá caindo mt [...] Começou ná atulizações das Medalhas kk '-' ...
Ná real, esse bonûs noturno é mt ruim, não sei oque a Ino ganha com isso '-'
Não curti o pala sem armas tbm

que mundo feio esse 63
%27-%27.gif
, o que salva é que nao pode comprar recursos mesmo

Concordo .-.

Minha opinião: foram espertos, jogaram uma configuração lixo para o 63 e colocaram uma melhorzinha para o 62..
Pq? simples o 62 é o mundo que trás mais lucros, então tem que ser o mundo com mais jogadores ativos...

Bem pensado, até pq "Igreja" espanta mt jogador .... a maioria não curti mundo com Igreja, mas pela configurações não vai ter escolha ....
 

DeletedUser98824

Guest
Pessoal se puxou pra fazer as piores configurações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo