Sugestão [ Marcadores de Fórum ] Fóruns de tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O fórum é essencial pra que nasça amizade entre os jogadores. Mas existem jogadores chatos(Como eu por exemplo) que se enfadam ao ver o icone do fórum da tribo sinalizando nova postagem e ao checar ser um span na aba bar.
Não sei se é simples de ser feito, ou impossivel. Mas minha sugestão é que hajam as opções.
Relevante e Irrelevante.
Pra ser moderado pelos ADM's. Assim todo tópico marcado como irrelevante poderia nem exibir o aviso de fórum ou exibi-lo em cor distinta que não o azul tradicional.
Desta maneira poderíamos manter a interação no fórum sem que os jogadores que gostam somente de ver tópicos de ataque e apoios percam o interesse pelo mesmo.
Da mesma forma como existe a opção de importante, poderiam ser adicionadas essas. Oque não sei se dá pra mudar e seria essencial é aparencia do icone do fórum a cada mensagem.
 

DeletedUser25108

Guest
Nossa cara, também tenho o mesmo problema, sempre acontece hehe.
mas ao meu ver, não deveria ser feito pela administração da tribo, e sim cada membro em individual escolher o que é ou não relevante para ele. e creio que é algo simples a ser feito também.
 

DeletedUser94205

Guest
Gostei muito disso, pois perco muito tempo com fórum sem necessidade :O
 

DeletedUser

Guest
Que sugestão perfeita cara...mas teria que reeditar todo o sistema, creio que demoraria bastante parar alcançarmos esta sugestão ai :/
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
96
É uma ótima idéia, ela já foi sugerida a muito tempo
nunca mudou, é uma coisa simples se for ver..
 

DeletedUser19258

Guest
Que sugestão perfeita cara...mas teria que reeditar todo o sistema, creio que demoraria bastante parar alcançarmos esta sugestão ai :/

se fosse por tópico, como o proposto inicialmente, seria uma implementação difícil.
mas se for apenas uma aba com essa característica (bar, taberna, spam, etc) ficaria mais fácil de ser feito, e as abobrinhas, e "chamadas" (que eu considero coisa de noob) ficariam nesta aba, sem acender a luzinha azul)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Boa a ideia, mas seria melhor se a ferramenta proposta fosse de você sinalizar a aba/guia fórum que quisesse seguir, e não marcar como nivel de relevância.
 

DeletedUser85488

Guest
A ideia é perfeita, como tudo que é feito no papel é, o dificil mesmo é conseguir faze-la em jogo, as vezes da até pena dos programadores hueahua
 

DeletedUser19258

Guest
A ideia é perfeita, como tudo que é feito no papel é, o dificil mesmo é conseguir faze-la em jogo, as vezes da até pena dos programadores hueahua
e como eu sei isso. rs
tanto que dei uma idéia inferior a sugerida abaixo, apenas para ficar mais fácil e ter mais esperança que fosse implantada.
Boa a ideia, mas seria melhor se a ferramenta proposta fosse de você sinalizar a aba/guia fórum que quisesse seguir, e não marcar como nivel de relevância.
seria uma versão bem melhor do que minha idéia,
ainda mais por existir tribos que criam esquadrões.
coloquei de ser uma aba específica, por achar que seria mais viável a programação, mas a sua idéia seria meu ideal..
 

DeletedUser60670

Guest
Ótima ideia, poderia ter uma função a mais na área de criação das abas (administração do fórum) ali poderia ter como marcar em cada aba se ela vai ficar sinalizando as atualizações ou não. Poderia ser um destes quadradinhos que você escolhe deixar marcado ou desmarcado. Ai aquela aba onde o pessoal faz spam a vontade (que toda tribo tem) poderia ficar sem chamar a atenção dos jogadores.
 

DeletedUser75642

Guest
Gostei da ideia kk eu mesmo passo por isso sempre, de segundos em segundos aprece a bolinha azul e quando vou conferir no fórum é spam. Mas a ideia do Yanke é melhor.

Yanke disse:
Boa a ideia, mas seria melhor se a ferramenta proposta fosse de você sinalizar a aba/guia fórum que quisesse seguir, e não marcar como nivel de relevância.

Ótima ideia, eu por exemplo ia deixar marcado pra seguir a aba de anuncios e quarteis e aba do bar ia deixar desmarcada huahua
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo