Pq TW ja não é o mesmo??

  • Iniciar tópico DeletedUser98430
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98430

Guest
Ae pessoal queria saber a opinião de vcs do pq o tw não é o mesmo. Na minha opinião os tempos de ouro ja se foram.
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver o povo foi perdendo a humildade no jogo ...

Antigamente não importava se você era inimigo, sempre tratávamos com respeito,
hoje em dia só oque vejo são jogadores xingando os outros e etc...

Creio que também as funções premium atrapalharam um pouco, o jogo que antes era mais disputado, hoje se torna um pouco mais fácil em questão de ''crescer primeiro''.

Quem não lembra dos tempos que realmente tínhamos que passar madrugadas acordados só para tentar ser top ?

rsrsrs

Hoje em dia comprar PP e criam academia em '' um dia '' ^^


No mais , penso que oque realmente falta no tw BR é :

Respeito.
Humildade.
Paciência ( essa realmente precisamos melhorar rsrsrs )


Muitos esquecem que isso é um jogo e acabando levando tudo para o pessoal, isso acaba tornando um jogo de guerra medieval ( virtual ) , em guerras de palavras e xingamentos ( virtuais e até reais )


Abraços.
 

DeletedUser92883

Guest
Culpa do fórum, que fizeram de tudo para estragar, e os melhores jogadores, como eu, pararam de jogar por causa disso.

Valeu, falou!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sabe aquele joguinho de estratégia simples que uma pessoa independentemente da idade, disponibilidade e maturidade adorava? Esse jogo acabou já faz anos...

Jogo desde 2007, de momento aposentado por diversos motivos...mas fico contente receber mensagens de jogadores e antigos colegas que me perguntam se eu aventuro num novo mundo, se fundo uma nova tribo. Hoje em dia o jogo não me oferece motivos para regressar, porque apesar de gostar da ideia de reunir amigos e conviver com eles simplesmente jogar SEM PRAZER não dá mais, ainda com o peso da vida real e do jogo nunca ter inovado para combater isso.

Um jogo simples e intuitivo tornou-se demasiado complexo e obsoleto. O que tinha de diferente acabou por se banalizar com outros tantos jogos de estratégia...

Podia alongar tanto com este post, mas não o farei. A culpa é de muitos jogadores, mas também é da própria Innogames. O suporte apenas se adaptou, mas não pode combater de forma ativa.
 

DeletedUser

Guest
Sabe aquele joguinho de estratégia simples que uma pessoa independentemente da idade, disponibilidade e maturidade adorava? Esse jogo acabou já faz anos...

Jogo desde 2007, de momento aposentado por diversos motivos...mas fico contente receber mensagens de jogadores e antigos colegas que me perguntam se eu aventuro num novo mundo, se fundo uma nova tribo. Hoje em dia o jogo não me oferece motivos para regressar, porque apesar de gostar da ideia de reunir amigos e conviver com eles simplesmente jogar SEM PRAZER não dá mais, ainda com o peso da vida real e do jogo nunca ter inovado para combater isso.

Um jogo simples e intuitivo tornou-se demasiado complexo e obsoleto. O que tinha de diferente acabou por se banalizar com outros tantos jogos de estratégia...

Podia alongar tanto com este post, mas não o farei. A culpa é de muitos jogadores, mas também é da própria Innogames. O suporte apenas se adaptou, mas não pode combater de forma ativa.

Penso o mesmo hahahahahhaha eu sou das antigas, vim visitar o fórum bateu uma nostalgia kkkkkkkkkkk. -CONVERSA IMPRODUTIVA rs
 

DeletedUser92883

Guest
Já ouvi esse nome bobdila, haha

Também jogo desde 2007, tamo junto!
 

DeletedUser62329

Guest
no meu ponto de vista esta faltando tambem a polemica do jogo, todos os mundos antigos eram sim muito disputados in-game e com muita qualidade, mas tambem o forum era bem agitado, essa polemica, essas "discuçoes", claro que de um ponto de vista nao ofensivo, serviam para apimentar mais o jogo e fazer com que cada um desse o seu melhor.

Hoje em dia no máximo há duas pré mades trocando ofensas no ftw... penso eu.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
o prblema é que tudo quando é novidade é bom,depois que acostuma não é mais legal,ou vc acha que quem conhece e aprende a jogar o jogo como é hoje prefere o modo antigo?nem,quem joga hoje em dia não conseguiria voltar no tempo para jogar o modo antigo,seria como quebrar sua tv nova e colocar uma branco e preto no lugar,antes muitos cobravam melhoras nos graficos e no jogo,mas muitos não sabem que essa melhora gera um custo que não saíra do bolso de uma alma bondosa mas de todos.
 

DeletedUser75005

Guest
A maior parte da culpa é da Inno, pra nao dizer outra coisa e levar ban... lembro qndo os mundos LOTAVAM na abertura (lembro-me qndo o k55, a regiao sudeste em si, tinham as melhores guerras, ai sim dava gosto de jogo.. hj em dia, como essas mudanças ridiculas no jogo, tais como, função Premium, bandeiras, acampamento militar, segredo do poder, mundo casual, dentre outros, o pessoal vai perdendo a vontade de jogar.. Hj em dia entramos pra brincar 1 ou 2 meses, fazer algumas sacanagens... os "old school" devem sentir saldades de mundos como Br3... Joguei pouco la, qndo o tw era bem simples ainda, na época em q se reservava aldeias por um topico no forum, na epoca em q ngm sabia oq era multi, script ilegal e bla bla...
Espero q o TW2 seja melhor... pq se a Inno ja nao esta, vai começar a perder dinheiro com esse aki...
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A maior parte da culpa é da Inno, pra nao dizer outra coisa e levar ban... lembro qndo os mundos LOTAVAM na abertura (lembro-me qndo o k55, a regiao sudeste em si, tinham as melhores guerras, ai sim dava gosto de jogo.. hj em dia, como essas mudanças ridiculas no jogo, tais como, função Premium, bandeiras, acampamento militar, segredo do poder, mundo casual, dentre outros, o pessoal vai perdendo a vontade de jogar.. Hj em dia entramos pra brincar 1 ou 2 meses, fazer algumas sacanagens... os "old school" devem sentir saldades de mundos como Br3... Joguei pouco la, qndo o tw era bem simples ainda, na época em q se reservava aldeias por um topico no forum, na epoca em q ngm sabia oq era multi, script ilegal e bla bla...
Espero q o TW2 seja melhor... pq se a Inno ja nao esta, vai começar a perder dinheiro com esse aki...


Acredito que perder dinheiro não,mesmo que antigamente desse 1 milhão de jogadores se não existisse uma fonte de renda pra inno hoje existe,e com certeza hoje em dia mesmo com 10 vezes jogadores a menos o lucro é maior
 

DeletedUser60670

Guest
Acho que os jogadores "old school" deviam se unir e fazer uma campanha por um lançamento de um mundo retrô. Imagino o lançamento de um mundo pautado nas críticas dos jogadores mais antigos. Seria talvez uma forma de agradar os "aposentados" (dos quais muitos voltariam a jogar) chamar a atenção dos jogadores mais novos (que não sabem o que é jogar a moda antiga) e quem sabe dar um up nos novos registros no jogo. Bom, é o que eu penso.
 

DeletedUser

Guest
Me sinto tão feliz de ler pessoas que pensam o mesmo que eu. Minha primeira conta foi em 2008 no br3. O mundo 3 eu achava o mundo perfeito, tinha amizade até com alguns inimigos lá. A cada atualização o jogo foi ficando pior, ainda agora com essas novas utlidades dos pp's, que você compra recursos por pp's, isso acabou demais com o jogo. Infelizmente todo o jogo é assim, tudo começa as mil maravilhas e acaba virando jogo de casher, quem gastar mais acaba tendo muito mais vantagem do que o jogador que não gasta nada. Eu me pergunto porque ainda jogo isso se nem meus antigos amigos jogam mais. =\
 

DeletedUser93429

Guest
concordo com tudo, ou quase tudo dito anteriormente...

Acho que os jogadores "old school" deviam se unir e fazer uma campanha por um lançamento de um mundo retrô. Imagino o lançamento de um mundo pautado nas críticas dos jogadores mais antigos. Seria talvez uma forma de agradar os "aposentados" (dos quais muitos voltariam a jogar) chamar a atenção dos jogadores mais novos (que não sabem o que é jogar a moda antiga) e quem sabe dar um up nos novos registros no jogo. Bom, é o que eu penso.

sim, seria bom... mas, sinceramente, acho que nao ia dar muito certo... seria preciso muitos ter vontade de voltar a jogar... e nao é facil ficar denovo uns aninhos num so mundo ...
e depois com abertura do tw2 ... sei nao...
 

DeletedUser95081

Guest
Pq é um jogo lixo,nao sei pq eu jogava isso na real kk

Falta do q fazer msmm..
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa questão da lucratividade real, incorporou algumas coisas que acabaram desgastando o jogo. Antigamente você realmente tinha que ser bom em estratégia, hoje basta ter PPs e saber como fazer o arroz e feijão.

no meu ponto de vista esta faltando tambem a polemica do jogo, todos os mundos antigos eram sim muito disputados in-game e com muita qualidade, mas tambem o forum era bem agitado, essa polemica, essas "discuçoes", claro que de um ponto de vista nao ofensivo, serviam para apimentar mais o jogo e fazer com que cada um desse o seu melhor.
Hoje em dia no máximo há duas pré mades trocando ofensas no ftw... penso eu.
Cara jamais o o jogo em si precisou, necessariamente, de discussões para ser apimentado in-game. É claro que no FTW travaram rivalidades e brigas históricas, mas não tem rivalidade pior do que aquela criada in-game, tendo o FTW para expor e/ou evidenciar os fatos.
Quando eu era um mero general de ataque da tribo aliada da IBDL do Br07 nem utilizava direto o FTW, exceto nos casos de duvidas e pesquisas de melhoramento de estrategias. Não se cria verdadeiros inimigos ou verdadeiros jogadores de TW pelo Fórum e sim no próprio jogo.
 

DeletedUser88748

Guest
Antigamente os players tops eram aqueles que eram os melhores estrategistas,já que nessa época não tinha tutorial, ninguém sabia o certo oque tava fazendo,enquanto atualmente a maioria segue a mesma formula( que são os sprinters)
E eu lembro de pegar top1 no m6 jogando 2-3 horas por dia e tinha amigo que passava o dia onn e ficava abaixo de mim na classificação,ou seja, não importava quanto tempo o player passava onn e sim a estrategia usada.
Voltei a jogar recentemente e percebi que todos os players tops ficam 24H onn por dia(com 2 ou 3 pessoas jogando na mesma acc)e isso fez que o jogo perdesse a dinâmica,já que o top agora não é o mais esperto e sim o que passa mais tempo onn e quem farma mais.
Desculpa a ofensa,mas só completos idiotas ficam o dia inteiro clicando em 2 botões para mandar as tropas farmarem.

Voltei a jogar no mundo 45,aonde fui introduzido a esse estilo de jogo e como esperado,fui muito mal e fui noblado rapidamente.
Então resolvi ir para o mundo 46,aonde eu joguei numa tribo cheio de sprinter chamada "DBZ", a tribo era Top1 com poucos membros,e eu estava realmente sentindo prazer de jogar ate que mundo 48 e 49 abriram,e metade da minha tribo parou de jogar e foi para os novos mundos.
Eu ainda tentei jogar depois numa pre-made feita pelas mesmas pessoas(chamada Dead),mais logo percebi como estava banal o tw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo