Fim do Classico

  • Iniciar tópico DeletedUser97659
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Preciso dizer que amo a Dumal? Não neh? ha ha ha

E correção Pedro, nem todos que estavam com multi contas e apoios foram banidos... eu o Tio Lobo Mal saimos ilesos dessa banição, embora o Ricardo e a Planc tenha detonado minhas aldeias, com um pouquinho de trabalho graças aos snips do Hugo e aos apoios do meu Amigo Raquitico... e não tem como não citá-lo já que me recebeu de portas abertas da tribo dele qd eu ainda tentei pegar ânimo para jogar (Uma vez TheUn, sempre TheUn)


Enfim, parabéns galerinha DuMal. Mais que uma tribo, "somos" (Não fechei o clássico mas sou DuMal) uma panela muito da boa neh?
Acho que pra eu voltar pro TW, só com vcs mesmo!!!!!


Bauerzinho e Shakawzinho, muuuuito bom trabalho na liderança!

#KarlinhaOrgulhosa


Ps: Luan querido, da próxima vez que for planejar algo contra AMIGOS meus, cuide para que eu não saiba ou terei novamente o prazer e alegria de entregar seus planos. Não se esqueça: Sou DuMal, mas do mal tb! ;)

Bjs bjs bjs
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
valeu galerinha, apesar de vim da tribo inimiga da TnP, mostrei meu serviço na Du Mal... então fico grato de ter feito parte desse elenco...

Eh thois

o dia que eu voltar quero jogar com vcs dnv

abs

fica com na paz xD
 

DeletedUser95409

Guest
valeu galerinha, apesar de vim da tribo inimiga da TnP, mostrei meu serviço na Du Mal... então fico grato de ter feito parte desse elenco...

Eh thois

o dia que eu voltar quero jogar com vcs dnv

abs

fica com na paz xD

Nãooooooo Biase, nao precisa voltar a jogar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/zueira
 

DeletedUser95248

Guest
Clássico foi top demais hehehe só a premiação foi de desejar... kkkkkkk mas a tribo foi muito boa ! Fizemos história !!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns negada ! :D

Beijinho no ombro pros recalques ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62771

Guest
valeu biase......

e agora sim Adeus Tw.... eita vicio

abs
 
Topo