ao ricardo

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25324

Guest
ricardo quando vc ira agendar outro speed...pq esse q tem esta com o final errado--'..... tem como arruma?...coloca outro lah^^
 

DeletedUser11390

Guest
A culpa é toda vossa! Como se deixam vencer para um bando de estrangeiros? Que vergonha.
 

DeletedUser25324

Guest
e oq tem haver estrangeiros com a pergunta q eu fiz?
 

DeletedUser29142

Guest
gaiato ele se refere a data de inicio e fim do proximo speed


#46 Speed #41

Começo:terça, 21-04-2009 20:29 Fim:sábado, 04-04-2009 20:29 Descrição:Mundo sem Igreja
Para mais informações sobre as configurações consulte: As configurações Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:150 Velocidade das unidades:0.625 Modo Noturno:Sim Modo de férias:Sim Moral:Sim Fila de construção:Sim
 

DeletedUser10015

Guest
eu to nesse speed, e os franceses tão dominando mesmo! vou noblar uma deles ainda...:cool:

Obs: ja noblei uma, mas noblaram de volta
 

DeletedUser29142

Guest
eu to nesse speed, e os franceses tão dominando mesmo! vou noblar uma deles ainda...:cool:

Obs: ja noblei uma, mas noblaram de volta


narutian favor nao desvie do assunto desta aba,pois o assunto se trata de uma configuraçao errada na parte da data e nao sobre franceses, no qual ja a outra aba especifica ao seu assunto:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10015

Guest
Mas pior que não estou! Falaram sobre os franceses nesse speed dominnando, e estou falando também.

ah, sim, ja entendi, é que entendi que nem o gaiato!

sim, fim do próximo speed está errado.
 

DeletedUser13842

Guest
Final errado? porque será? talvez porque os franceses vos dominaram?:confused:
Sim voces são noobs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........primeira vez tenho que concorda com o gaiatoamaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raxei de ri disso hsuahsuahsuahsuahsua

Agora sobre o tópico:

#46 Speed #41

Começo:terça, 21-04-2009 20:29 Fim:sábado, 04-04-2009 20:29 Descrição:Mundo sem Igreja
Para mais informações sobre as configurações consulte: As configurações Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:150 Velocidade das unidades:0.625 Modo Noturno:Sim Modo de férias:Sim Moral:Sim Fila de construção:Sim
exatamente como swatxxxxx postou,peço que fechem esse tópico,para não deixem cheio de SPAM!..
 

DeletedUser

Guest
sim ja todo a gente percebeu qe ta errado mas vou dizer seguinte proverbio popular "errar é humano"
 

DeletedUser25324

Guest
sim...errar eh humano....mas continuar errando eh burrice^^

aki so to criei pra comunica-lo e perguntar se nao vai ter outro speed
 

DeletedUser

Guest
sim claro aposto qe ele ja viu isso mas nao tava para perdeer tempo.....!!!!!!!.......
 

DeletedUser

Guest
Haja paciência para ficar postando em todos os tópicos que há 1 ano ninguém posta só para dizer que estão fechados...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo