Fim do Classico

  • Iniciar tópico DeletedUser97659
  • Data de início

DeletedUser97659

Guest
Bom gente é isso ai o classico esta em reta final, e todos da Du Mal somos campeões quer dizer nem todos aquela Du Mal com estrelinha hein pelamor, não sei porque essa aliança lamentavel *-* rsrs.

Foi legal em tudo, aquele primeiro dia de umas 30 pessoas online no RC, no ban coletivo... A minha nova conta e atual com o marotta no K65 longe de td e tds. Na guera da planc onde eu e o marotta (que vamos combinar a gente corria pro lado que vencesse kkkkkkkk). Ficamos na fenda junto dos noobs do harry potter e o abner (que por sinal é mais moita que eu kkkk), as OPs massacrantes de 1 dia, o modo PAZ que demos a DL se "preparar" para guerra kkkkk.

Foi tudo muito legal nesse mundo, foi os meus 3 primeiros meses mais legais desse jogo que ja tive *-*.

Agradeço a todos os inimigos que me cederam aldeia para que eu ficasse no top 7 logo no 2 mes kkkk, as primeiras intrigas com o noob do juniro kkkkkkkk onde ele queria que eu fosse expulso, e o diego chupeta de balia ficou do lado dele e o shakawzinho do meu kkkkkk e o tio lobao querendo ver o pau comer kkkk.

A gatinha karlinha que nem sei se joga mais kkkkk, rafa, lobão, carlos... Pessoal que só promoveu a pre made mesmo kkkkk.

Ao flavio, bauer, luan (nem sei o que ocorreu com a menina ma kkkkkkk), lorena, kordas...

Infelizmente não finalizamos o sul assumo por inatividade da minha conta tem boa parte de culpa, pois depois do 2~3 mes acabou PP dai eu só joguei sério 2 vezes por 3 dias kkkkk.

Ao meu co-play o marotta que eu nunca tinha jogado nesse modo e tivesse dado tão certo como deu kkkkkkk.

Um abraço pro biase noob S2, fulano que ja passou uns gays que conheço a tempos rsrs, e um abraço a todos os inativos que jogaram nessa tribo de inativos, que foi muito show jogar ai...

A sim ao der tbm kkkkkk que conseguiu a façanha de ser expulso da tribo que liderava kkkkk.

Bom é isso pessoal até a próxima.

Agora volto a moitagem só entro 1 dia antes de fechar bjs.

Att lulzcifer.
 

DeletedUser41503

Guest
Valeu galera, so tenho a agradecer por esse fim de ano fantastico no TW que tivemos, jogar com vcs foi 1 honra, espero que nunca mais jogue junto com voces porque deus me livre do vicio desse jogo de novo HUAuaHhuauhauhauhahuaUhahuaHU, mas é isso ai, tamo ai no RC e FB sempre!

Aquele grande abraçp pro Shakaw, Luan, Bauer, Lobao, Gustavo, Pedro, Pedro e o outro Pedro, Abner, Thiago e os coplay da Harry Potter, zablão, Karlinha, e o resto da galera que eu nao me lembro pq faz 2 meses q to em abstinencia~!

Valeu turma!
 

DeletedUser97659

Guest
Verdade esqueci de mandar o salbe pros pedros da du mal, e pros coplayers do harry kkkkk, pro gustavo tbm, pra lulu que entrou no bonde depois, pro cantor de rap da tribo o diego chupeta kkkk.
 

DeletedUser41503

Guest
DIEGO XUPETINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maior rapper daquela tribo mAUAHUAHUAHUHUAHUA jamais esquecerei as madrugadas no RC

mandar um salve tambem pro meu parceiro de coplay, quando começamos a conta eu falei 'coplay eh igual casamento cara, tem que comecar desde o inicio, pegar o bonde andando nunca da certo', falei e disse, o unico coplay que deu certo o classico inteiro fomos nos dois, desde o inicio ate o fim do classico, no incio o mesmo vicio, no final o mesmo desanimo/



<3
 

DeletedUser71445

Guest
Este comentário é de um oferecimento de skol a cerveja que desce redondo, havaianas a legitimas todo mundo usa !!


Bom, eu gostaria de agradecer todo o ELENCO DA DU MAL, os que estão presentes aqui hoje e aos que não estão mais jogando, pois a pesar de ter ótimos jogadores no elenco, temos também uma amizade MUITO FORTE que fez com que nós já garantíssemos a vitoria do clássico logo nos 60 dias de jogo.




Também fiz novas amizades neste clássico, que pretendo levar por muito tempo, então quero agradecer a todos pois cada um teve seu papel fundamental para estarmos onde estamos hoje, tenho certeza que este é o ultimo mundo de muitas pessoas por um bom tempo inclusive não pretendo voltar a jogar tão cedo.




Mas é isto ai galera, não irei fazer um discurso grande, pois estou com preguiça de ficar digitando :p




Mas quero agradecer cada um de vocês, pois cada pessoa teve seu papel fundamental para ganharmos este clássico !!






Também gostaria de agradecer aos inimigos por trazer diversão a este mundo, vlw's pessoal e quem sabe não nos encontramos futuramente KKKK'
 

DeletedUser95409

Guest
Quero agradecer o Zablan por me proporcinar a vingança mais doce. Ele trairou comigo no br53 e dei um CACETE nele no Classico.
Quero agradecer o Aceboss Bad Man por doar tanta aldeia pra gente.
Quero agradecer toda Planc por deixar o jogo mais facil pra gente, pois foram pessimos na diplomaciaa, estaratégia e no MACHADO TBM.
No classico, todos os Tubarões (shark) viraram golfinhos kkkk

Queria agradecer de coração o Luan Ottoni por proporcionar a minha ultima alegria do classico. Ele estava planejando debandar a tribo e criar outra pra noblar os moitas. Entre os moitas estavam eu e o Shakaw kkkk. Luan, enquanto você vai, eu já estou voltando seu noob. Tivemos que noblar 23milhoes em 3 dias. kkkkkkkkkkk

Todos os noobs que fiz coplay e nao passei a senha. Esses sim mereciam post especial.


Agora de verdade, quero agradecer o PedroRaquitico, vulgo Posto do QQ, que me acolheu de forma tão carinhosa. Ele chegou pra mim e falou: "vc está entre eu e outro player. Ou vem pra tribo ou pode virar alvo". Como eu iria recusar um convite tão carinhoso?? Eu fui pra tribo mesmo sabendo q o Pedro já estava com data marcada para morrer kkkkkkkkkkkkk. Mas ele é gente boa demais, curtir jogar com ele.

A galera da Dumal no geral foi talvez o melhor elenco que ja joguei, conseguimos aliminar todos pontos vermelhos muito rapido.
Não vou citar nomes, pq o elenco era muito grande, mas fica meu abraço pra todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89540

Guest
Sentirei saudades, depois desse vou me aposentar.

Valeu galera vocês foram Simplesmente Du Mal.

Forte abraço!

Flávio
mcdm.jpg
 

DeletedUser97659

Guest
Sentirei saudades, depois desse vou me aposentar.

Valeu galera vocês foram Simplesmente Du Mal.

Forte abraço!

Flávio
mcdm.jpg

Mano voce é um exemplo de viciado kkkkkkkk geral parou, ficou incostado pelo INSS e vc continuou kkkkk parabéns mano.
 

DeletedUser94205

Guest
Até aqui você querendo se achar o bom por causa de uma MP' ... não tem caráter mesmo !

- Parabéns a Du Mal pelo clássico que fizeram
^o)
 

DeletedUser89426

Guest
Ficamos na fenda junto dos noobs do harry potter(que por sinal é mais moita que eu kkkk)


EU SOU O DONO DO - HARRY POTTER -


os coplay da Harry Potter


VALEUUU GANHEI ESSA CONTA A 1 MÊS E FIZ MUITO ESTRAGO NOS NOOBS DO K55,56,65,66 e 75
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Ficamos na fenda junto dos noobs do harry potter e o abner (que por sinal é mais moita que eu kkkk)

Se vc pegou a conta a um mes n ta ligado das zueiras da madrugada no rc c o pessoal :)

Le direito bjs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Ficamos na fenda junto dos noobs do harry potter e o abner (que por sinal é mais moita que eu kkkk)

Se vc pegou a conta a um mes n ta ligado das zueiras da madrugada no rc c o pessoal :)

Le direito bjs

como vou ler direito se voce disse agora nesse post:
Se vc pegou a conta a um mes n ta ligado das zueiras da madrugada no rc c o pessoal

Beijinho nu ombro rekalk
 

DeletedUser97659

Guest
como vou ler direito se voce disse agora nesse post:

Beijinho nu ombro rekalk

Mano acho que vc n entendeu kkkkkkk a ultima coisa que tenho é recalque nesse jogo kkkkkkk ja fui noob, ja fui bom, ja me aposentei, ja voltei, ja fui noblado, ja fui top 5, ja fui top 1000 kkkkkkk ja fiz td n tenho rekalk kkk

n falei q o harry era moita, e sim o abner kkkk e vc apagou abner do seu comentário kkkkk, e sim os 2 primeiros meses o RC da du mal ferveu kkkkkkk
 

DeletedUser95409

Guest
Quando o Luan ia ser expulso lotou o raid tbm kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser90625

Guest
Parabéns pessoal!! Eu não posso deixar de escrever algumas palavras parabenizando a esse fortissimo grupo de jogadores de TW.

O projeto DuMal foi criado inicialmente pelos antigos membros da TnP do Br 49. Estavamos um tanto quanto "cansados" do Br 49 e resolvemos criar 1 tribo pra brincar no Classico. Até pre made no FTW criamos. Acabou que o projeto ganhou muita aceitação de bons jogadores e quando entramos no mundo eramos em 3 tribos.

Inicialmente eu, rick e lobão estariamos a frente da liderança.

O que não esperavamos é que seriamos caçados no servidor como aconteceu. No nosso K tinham 4 ou 5 pre mades nos caçando kkkkk
l
Como estavamos no mundo pra fazer muitas maldades, inicialmente uns 50% da tribo estava apoiada por multi contas....mas o grande Sombra não perdoou e BANIU todas multi contas e o 100% dos jogadores que estavam apoiados. Quando esses jogadores sairam do banimento foram noblado praticamente de imediato. Rolaram alugns snipes mas sem muito futuro.

Isso enfraqueceu o espirito da liderança. Eu mesmo já abandonei a liderança ai. Cotinuei no mundo até ter umas 30 ou 40 aldeias, quando fui noblado pelo meu atual amigo tiago (nightmare) e sua tribo inteira. Os caras começaram a me atacar as 5 da manhã, com nobres a menos de 8 minutos de distância, um dia depois de eu ter ganho medalha de defenso e atacante do dia....kkkk, ou seja, zerado completamente de tropas. Ainda snipei algumas nts, mas la por 9 ou 10 da manhã eu já havia entregue minha conta. Eu acabei abandonando o mundo, mas muitos players migraram pra outras contas, fazendo coplays e etc.


A DuMal ganhou muita força quando o Shakaw assumiu a liderança. Ele foi um verdadeiro estrategista. Conseguiu diplomacias com muitas tribo que tinhamos front e focou as forças na PLANC. Acabou que planc caiu pela sua soberba e EGO maior que o BR já viu... Enfim, foi maravilhoso tomar a taça do atual campeão e ve-los correr do server com o rabinho entre as pernas, depois de já terem gritado aos 4 ventos que eram bicampeões.

Atualmente vejo muitos players falando que a DUMAL tinha apoios de multi contas, mas isso é uma inverdade. Os apoios de multi contas foram todos BANIDOS. Depois da faze inicial do game, quando começou o endurancer, os apoios eram das proprias contas. Aqui na DUMAL todos eram endurancers e fazedores de defesa. Mas com aquele espirito de guerreiros e jogadores que jogam pra vencer, independente de qual estratégia for preciso utlizar. Esse sempre foi o espirito DUMAL de ser. Bater, noblar, banir, trollar, expulsar, causar intrigas, inventar histórias para os inimigos se odiariem entre si, criar prints fakes com apoios nas aldeias pra amedrontar a vizinhança, fazer coplay com os noobs e não dar a senha kkkkk enfim, esse é o verdadeiro espirito das maldades que a DuMal sempre quis proporcionar! Fazer a guerra mais MALDOSA já vista nos servers de TW.

Bobiou na nossa frente passamos o SARRAFO.

De qualquer maneira quero deixar um forte abraço a todos os grandes amigos que fiz no jogo. Espero que voces sejam felizes nas suas vidas. Aos inimigos do InGame também, espero que nossas desavenças sempre fiquem somente no jogo, fora do jogo somos Homens e algumas Mulheres que tem suas familias e sabem o que é verdadeira diversão!!

Paz e Bem a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Concordo em tudo, 100% foi banido, pegaram muito no nosso pé eu não fiz uma multi acredite se quiser, e fui banido, graças a Deus isso foi ótimo comecei com meu amiguxo, em outra conta e tamos ai até hoje.

Só discordo uma coisa kkkk eu nunca fui fazedor de defesa kkkk devo ter umas 70 aldeias de defesa só kkkk.
 

DeletedUser78383

Guest
Parabéns a Dumal. pois jogaram muito bem o classico e mereceram ganhar.
Fiquei no mundo só até a Planc cair e o aceboss virar farelo, mas fico muito feliz de ter jogado com vocês

Espero poder jogar com vocês novamente em um futuro mundo ou classico talvez :D

Parabéns a Todos !
 

DeletedUser95409

Guest
Parabéns a Dumal. pois jogaram muito bem o classico e mereceram ganhar.
Fiquei no mundo só até a Planc cair e o aceboss virar farelo, mas fico muito feliz de ter jogado com vocês

Espero poder jogar com vocês novamente em um futuro mundo ou classico talvez :D

Parabéns a Todos !

E ai Fell, foi um prazer jogar com vc, apesar de aparecer pouco no raid, mas sempre fez seu papel na tribo.
Tinha 500 coplays na conta e mesmo assim parou, uma pena rsrsrs estaria ate hj aqui.
Nos vemos nos proximos Brs =p
abraço
 

DeletedUser89540

Guest
Parabéns pessoal!! Eu não posso deixar de escrever algumas palavras parabenizando a esse fortissimo grupo de jogadores de TW.

O projeto DuMal foi criado inicialmente pelos antigos membros da TnP do Br 49. Estavamos um tanto quanto "cansados" do Br 49 e resolvemos criar 1 tribo pra brincar no Classico. Até pre made no FTW criamos. Acabou que o projeto ganhou muita aceitação de bons jogadores e quando entramos no mundo eramos em 3 tribos.

Inicialmente eu, rick e lobão estariamos a frente da liderança.

O que não esperavamos é que seriamos caçados no servidor como aconteceu. No nosso K tinham 4 ou 5 pre mades nos caçando kkkkk
l
Como estavamos no mundo pra fazer muitas maldades, inicialmente uns 50% da tribo estava apoiada por multi contas....mas o grande Sombra não perdoou e BANIU todas multi contas e o 100% dos jogadores que estavam apoiados. Quando esses jogadores sairam do banimento foram noblado praticamente de imediato. Rolaram alugns snipes mas sem muito futuro.

Isso enfraqueceu o espirito da liderança. Eu mesmo já abandonei a liderança ai. Cotinuei no mundo até ter umas 30 ou 40 aldeias, quando fui noblado pelo meu atual amigo tiago (nightmare) e sua tribo inteira. Os caras começaram a me atacar as 5 da manhã, com nobres a menos de 8 minutos de distância, um dia depois de eu ter ganho medalha de defenso e atacante do dia....kkkk, ou seja, zerado completamente de tropas. Ainda snipei algumas nts, mas la por 9 ou 10 da manhã eu já havia entregue minha conta. Eu acabei abandonando o mundo, mas muitos players migraram pra outras contas, fazendo coplays e etc.


A DuMal ganhou muita força quando o Shakaw assumiu a liderança. Ele foi um verdadeiro estrategista. Conseguiu diplomacias com muitas tribo que tinhamos front e focou as forças na PLANC. Acabou que planc caiu pela sua soberba e EGO maior que o BR já viu... Enfim, foi maravilhoso tomar a taça do atual campeão e ve-los correr do server com o rabinho entre as pernas, depois de já terem gritado aos 4 ventos que eram bicampeões.

Atualmente vejo muitos players falando que a DUMAL tinha apoios de multi contas, mas isso é uma inverdade. Os apoios de multi contas foram todos BANIDOS. Depois da faze inicial do game, quando começou o endurancer, os apoios eram das proprias contas. Aqui na DUMAL todos eram endurancers e fazedores de defesa. Mas com aquele espirito de guerreiros e jogadores que jogam pra vencer, independente de qual estratégia for preciso utlizar. Esse sempre foi o espirito DUMAL de ser. Bater, noblar, banir, trollar, expulsar, causar intrigas, inventar histórias para os inimigos se odiariem entre si, criar prints fakes com apoios nas aldeias pra amedrontar a vizinhança, fazer coplay com os noobs e não dar a senha kkkkk enfim, esse é o verdadeiro espirito das maldades que a DuMal sempre quis proporcionar! Fazer a guerra mais MALDOSA já vista nos servers de TW.

Bobiou na nossa frente passamos o SARRAFO.

De qualquer maneira quero deixar um forte abraço a todos os grandes amigos que fiz no jogo. Espero que voces sejam felizes nas suas vidas. Aos inimigos do InGame também, espero que nossas desavenças sempre fiquem somente no jogo, fora do jogo somos Homens e algumas Mulheres que tem suas familias e sabem o que é verdadeira diversão!!

Paz e Bem a todos!


Pedro

Tu conseguiu fazer uma ótima resenha do que aconteceu neste mundo.

Forte abraço mano.

Att
Flávio
Aposentado do TW
 

DeletedUser71445

Guest
Bom, só tenho a agradecer este elenco de players, que na verdade são como irmãos, espero jogar com essa turma novamente !!

Quem sabe no próximo clássico a Du Mal não apareça ^^

Vamos ver o que vai rolar...


Hahahaha'


E Pedro, você disse tudo =D
 
Topo