Discussão Versão 8.19

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Essa atualização inclui várias melhorias que foram solicitadas, como um novo indicador no mapa para uma aldeia que esteja com apoio a caminho.

Agora vi vantagem :D

E sobre os ícones de comandos, tomara que não haja poluição visual demasiada :\
 

DeletedUser80835

Guest
Tens os novos icones dos ataques pra nos mostrar, sombra?

Tirando isso, q eu nao sei como vai funcionar, gostei bastante das alteracoes
 

DeletedUser11477

Guest
Esses icones dos comandos, haverá filtro para eles nos relatorios?
 

DeletedUser85280

Guest
Isso de ícone de apoio no mapa é bom !
O ícone de comando é igual o machado que hoje é cinza em TODOS casos. Será mais fácil identicar os SEUS fakes pq lógico que o alvo verá ainda os machados cinzas. OU NÃO ??? o.0
 

DeletedUser80835

Guest
Imagino que alguns aparecam depois de atingir certo OD, ou pontuacao, algo parecido com a forma em que eles dao as bandeiras

t4O4NDr.png


o masters jah atualizou, nao deve faltar muito pro BR
 

DeletedUser89121

Guest
Uma coisa que não entendi,na parte que diz:

- Amigos: Amigos agora estarão automaticamente em um grupo "Amigos" no mapa.


Pelo que eu entendi os amigos deveriam aparecer marcados no mapa todos com aquela cor ?
Tem como mudar a cor? Eles vão aparecer mesmo no mapa? Pois até agora eles não foram marcados no mapa e vi que o grupo dos amigos já está na legenda.
 

DeletedUser19258

Guest
meus icones de ataque estão todos aparecendo com recursos, mesmo os que foram enviados apenas exploradores..
ps: no momento são só de far, ou seja o link de recursos fica interessante, mas os de exploração não poderiam aparecer com alguma diferença?
 

DeletedUser96030

Guest
Eduardo foram marcados sim no mapa xD, mas eu acho que seus amigos são todos da sua tribo, então a cor deles será azul escuro, por estarem em sua tribo. Sobre mudar a cor provavelmente não :)
 

DeletedUser

Guest
E ai meus camarada!!!!!

Não sei se esta acontecendo com mais alguém, mas esta dando uns bugs aqui, utilizo o Mozilla!!!

De vez em quando não consigo renomear aldeias e nem enviar recursos, e hoje a página de inventário não abriu, sendo que ontem conseguir visualizar!!!!
 

DeletedUser71445

Guest
Ótimas atualizações e vejo que a ideia de imagem de apoio foi implementada

Vi muitas vantagens nesta atualização.

Meus parabéns *-*
 

DeletedUser89121

Guest
Eduardo foram marcados sim no mapa xD, mas eu acho que seus amigos são todos da sua tribo, então a cor deles será azul escuro, por estarem em sua tribo. Sobre mudar a cor provavelmente não :)

Bem lembrado,obrigado :D
 
Topo