Discussão Tribal Morreu?

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que os ultimos mundos legais e com emoção foram os mundos 34,35,36,37. Depois sim so acabaram piorando!
 

DeletedUser6350

Guest
Sendo sincero e dando minha opinião. Eu Joguei TW por um bom tempo, naum me lembro quando parei. Mas eu começei a jogar TW pq naquela epoca eu naum tinha outros jogos online disponiveis pra jogar, Ainda mais q a net era ruim intão jogos em Navegador era a melhor opção. Hj em dia o publico mais novo tem uma infinidade de jogos online pra escolher e baixar e os mais antigos jogadores naum tem mais o tempo de antigamente.
Outra coisa q vejo é o preço dos PPs. São muito caros para um jogo de nvaegador, sendo que temos muitos jogos graficos e mais novos por no maximo 120 reais. Se vc quizer PPs até teminar o mundo vc gasta mais de 300. Então acham q o q os publico mais novo vai preferir? Um jogo de estrategia simples ou um jogo com Graficos ultrarealistas da atualidade?
Outro ponto é a propaganda. Eu axei o TW em um banner se naum me engano, no Clickjogos. Hj em dia faz anos q naum vejo um banner do TW.
Voltar aos tmepos antigos? acho bem dificil... ;)
 

DeletedUser65392

Guest
Funeral-537x301.jpg




Rest in peace tribalwars.


Esse jogo já foi bom, hoje já não é como antes, tiraram quase tudo que era bom e foram implementando porcarias.
 
Editado por um moderador:

dark legendKiller

Guest
Não sei os outros, mas eu abandonei o TW a um tempo devido as atualização e a administração muito ruim que esse jogo possuía.
 

HugoBiologia

Guest
Não está na hora de parar de falar que o TW morreu? Se você frequenta aqui é por que ainda tem uma ligação com o jogo, então vamos tentar achar soluções, ensinar a galera, dar sugestões e por ai vai :)

Ainda vejo pessoas da Birlik, da CLowns, da CoB, da POKE, da Punks.. ainda vejo o Tapia, Juca7, Deidara, Chuck!
 

DeletedUser

Guest
hugo,arranja uma maquina do tempo,e recua o TW,5 ou 6 anos atras.^o)
 
Topo