Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Anúncio aqui.

Para que fique claro, a alteração apenas ocorreu pelo fato do Real estar muito desvalorizado em relação ao Euro.

A InnoGames possui lucros e despesas em Euro, então todas as compras feitas em Real chegam lá com o valor muito reduzido, visto que, muitas vezes, o Real tem estado com 3 vezes menos valor do que o Euro.

A alteração não é de nosso agrado, mas, infelizmente, é necessário para que o jogo continue.

A culpa não é minha, não é dos responsáveis pelo Tribal Wars, e nem da InnoGames como um geral. Nenhum de nós somos responsáveis pela desvalorização do Real.

Contamos com a compreensão de vocês.

---
FunçãoPeríodoPontos premium
Conta premium30 dias200
Gerente de conta30 dias200
Assistente de saque30 dias30

Comprando o pacote de R$279,99, você adquire 8.500 pontos premium.

Por mês, você gasta 430 pontos premium, o que dá 5.160 por ano para ter todas as funções premium, então, com esse pacote de 8.500, você terá todas as funções premium por 1 ano e 7 meses, sobrando 330 pontos premium.

R$279,99 por 1 ano e 7 meses com todas as funções premium é um preço bem baixo se comparar com o atual mercado de games online e com o preço de tudo no Brasil.

São 19 meses de funções premium, R$14,73 por mês, e ainda sobram 330 pontos premium.

A passagem de ônibus custa R$2,75 (RJ), então se você sai com a namorada, são R$5,50 de ida, R$5,50 de volta, totalizando R$11,00, apenas para ir e voltar de ônibus.

O exemplo foi apenas para demonstrar como os preços são em nosso país, então um pouco menos de R$15 por mês é um preço bem amigável.
 
Última edição:

DeletedUser82574

Guest
Nosssaa ! Kkkkk
Ta parecendo bitcoin ja ! Ainda bem que tenho muitooo pp, se eu ficar desempregado, posso vender e viver a vida com dinheiro de pps .
On: Por sorte, 5k comprei ontem ... kkkkkkkkk
Acho que eh injusto ! Sei la, ficou muitoooooo caro agr
 

DeletedUser82574

Guest
Sombra. Eu imprimi o boleto de 5k de pp no preco antigo . Vai ter algum problema ?
Para realizar a compra ?
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
eh acabando os pp acho que vou dar um tempo de tw, ta abusivo esse preço, 279 por 8k oloco.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sombra. Eu imprimi o boleto de 5k de pp no preco antigo . Vai ter algum problema ?
Para realizar a compra ?

O boleto é do BoaCompra, então não posso me pronunciar em nome de outra empresa, mas acredito que o pagamento seja aceito no preço antigo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
Porcentagem de aumento de cada valor...

Quantidade de PontosAntigo ValorNovo ValorPorcentagem de Aumento
200R$ 10.99R$ 13.9936%
600R$ 24.99R$ 34.9940%
1500R$ 49.99R$ 69.9940%
5000R$ 129.99R$ 179.9938%
8500R$ 199.99R$ 279.9940%




Pegaram pesado :\

Uma dúvida, esse preço de R$ 12.99 que passou a ser de R$ 17.99 equivale a qual pacote de premium? Porque não achei com esse preço em nenhuma categoria...
 

DeletedUser80835

Guest
O real nao desvalorizou agora, alias, desde que o mundo eh mundo o euro vale 3x o real, nao fugiu muito disso nos ultimos 10 anos. Poderiam fazer um aumento gradativo, e tratar de avisar com antecedencia, nao soh quando o aumento fosse consumado.

Depois eu que sou o hater
 

DeletedUser11477

Guest
Onde que o Real desvalorizou 40% em relação ao Euro?
Fiz umas contas rapidas aqui, com o auxilio de um histórico de cotações (so olhar por aí na net), e a cotação do Euro subiu 18%.

"Ai, ta reclamando de 22%, que isso, pão-duro"

É isso não. Fala que é porque aumentaram os custos, mas não tenta justificar isso errado não.


PS: Cotação em 22/01/2013 estava em 2,7126 reais. 22/01/2014 em 3,1245 reais
 

DeletedUser84640

Guest
é serio isso? mds agora que eu paro de vez com TW, que roubo é esse cara, fazer o que né brasileiro, ano de copa todo mundo que mama um pouco né, se depende de min coloca comprar pps agora o TW vai falir:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
É nosso Brasil, amo o país que agente vive, as compras irão baixar e muito na Inno.
 

DeletedUser86051

Guest
É nosso Brasil, amo o país que agente vive, as compras irão baixar e muito na Inno.

Se vão, a inno tinha que levar em conta o pais que vivemos, onde metade do nosso salário ou mais vão para impostos... Não se basear pela Alemanha que é um dos países mais ricos da Europa. Mas ta certo, atochem, já n basta funções premiuns que são usadas até demais...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Fazer campanha para jogar sem CP kkkkk só AS agora!

Agora só jogo com 3 cop pra diminuir o tanto a pagar,tomara que essa medida de errado.
Inventar coisas é tenso ne
 

DeletedUser89718

Guest
Não há do que reclamar muito do pessoal da Inno, foi algo na qual não se teve escolha para propor a continuidade do TribalWars.
Quem sabe os jogadores passam a jogar mais nos mundos que não tem vantagem premium e passe a ser mundos bem competitivos, ou então, realmente o Tribal Wars pode já estar começando a ter seu "fim". Vamos esperar e ver o que acontece e a reação da maioria!
 

DeletedUser86051

Guest
Não há do que reclamar muito do pessoal da Inno, foi algo na qual não se teve escolha para propor a continuidade do TribalWars.
Quem sabe os jogadores passam a jogar mais nos mundos que não tem vantagem premium e passe a ser mundos bem competitivos, ou então, realmente o Tribal Wars pode já estar começando a ter seu "fim". Vamos esperar e ver o que acontece e a reação da maioria!

Temos que reclamar da inno sim, afinal olha o que estão fazendo com o servidor brasileiro, eles não percebem que essas medidas só fazem com que mais players importantes (que gastam muitos pp's) parem de jogar?
Ou pensam que aumentando o preço nós iremos correndo comprar premiuns?
Tenso demais, e repetindo o que já tinha falado antes e tbm o que kinder disse, a realidade da Europa e Brasil são extremamente diferentes.

E sobre a inno não estar lucrando aqui, isso é mentira, se nem o suporte é remunerado, e outra que nos br's que joguei bastante tempo, nenhum player fica sem Cp devido a quantidade de aldeias.

Mas ae, nem adianta falar nada, tenho certeza de que nao irá mudar nada.
 

DeletedUser75005

Guest
Incrivel... o tw ta a cada dia com menos jogador, e a Inno ao inves de fazer algo q traga mais jogadores, vai afundando cada vez mais...
Parabéns...
 

DeletedUser64804

Guest
puxa ... abusivo mesmo!!!

Quando o real valoriza, eles nunca abaixam os preços dos pps ... agora ... tudo isso por 8,5k ... socorro!!!

Vou dar as contas pro gerente!!! rsrs
 

DeletedUser89718

Guest
Sinceramente, não entendo o por que que a Inno quer tanto acabar com o TW!

Falta muito pouco pra mim ir embora tambem, ate entendo que Inno talvez não tenha total culpa dessa mudança de preços agora, mas tenho certeza que isso não era necessario!

​Só não sai ainda desse jogo por que ainda tou meio viciado! ¬¬
 

DeletedUser64278

Guest
Antes o preço já não era dos melhores, agora então..
 
Topo