Crítica Evento de inverno com o Brasil a 40 graus

DeletedUser

Guest
(Troll mode on) Sombra meu camarada que bagulho vc fumou? Manda um pouco que quero ficar doido assim tb (Troll mode off)

Fui ver minhas mp e tinha o mp falando de evento de inverno em pleno mes de dezembro.
O servidor que recebi essa mp é brasileiro e a maioria absoluta dos jogadores tb . Eu sei que a maioria do povo paga pau pra europeu e tudo mais e lá está frio mesmo , mas faça o favor de mudar isso para olimpiadas de verão pelo menos pra quem é da America Latina e principalmente do Brasil porque isso é ridiculo.

Sou brasileiro e no serve brasileiro mesmo com portugueses deve ser levado em conta a nacionalidade da maioria e nao o contrário.
Parece até que a gente não tem valor.

Muda isso ai no próximo ano que é ridiculo.



segue o link do comunicado: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?296228-Evento-de-inverno-2013
 

DeletedUser64804

Guest
Concordo plenamente ... no fórum da tribo critiquei sobre isso ... é server Br ... pleno verão no país inteiro ...

Falta de respeito com nosso país. :O
 

DeletedUser

Guest
Concordo cara ri muito kk Em pleno VERÃO que acabou de começar ele colocam evento de inverno, não sei se confundiram agente com noruega dinamarca vai saber só sei que to com calor e o que tu disse tá certíssimo.
 

DeletedUser54533

Guest
É que a "matriz" do tw é na europa, não? (não lembro onde é, de vdd), aí eles fazem o evento la e passam o mesmo evento pra todos os servers.

Mas claro, concordo que poderia ter ao duas versões. Parte do mundo está inverno, parte está verão, então porque não fazer um mesmo evento em duas versões? Sei la, podia ser desse mesmo jeito, mas nos servers onde está verão ao invés de deixar nevando a aldeia, coloca um sol infernal, umas piscininhas, sei la. Também podia ser ao invés de trocar recursos por aço, trocar recursos por mulheres de biquini (zoa).
Custava nada fazer duas versões, mantendo as ferramentas do evento mas mudando os "nomes" das ferramentas.

A propósito, ao dono do tópico, a culpa não é do sombra, ele recebeu ordens superiores e só aplicou o evento aqui, ele não é desenvolvedor do jogo pra mudar isso quando bem entender rs
 

DeletedUser

Guest

A propósito, ao dono do tópico, a culpa não é do sombra, ele recebeu ordens superiores e só aplicou o evento aqui, ele não é desenvolvedor do jogo pra mudar isso quando bem entender rs

Eu sei que o sombra não é o responsável , direcionei a critica para ele porque ele como Admin aqui no Brasil pode nos representar e cobrar essa mudança . Inclusive sua ideia eu acho bem simples e legal e pode ser usada.
 

DeletedUser

Guest
As mudanças são estudadas e aplicadas as mesmas em todos os servers,o jogo é um só,se cada admin fizesse somente as atualizações que bem entendesse isso iria virar uma bagunça! podem reclamar para a innogames,mas duvido que mudem,afinal esta época do ano para eles neva,e mesmo se não nevasse o chamado "Natal de Inverno" com neves,renas,polo norte e papai noel são símbolos internacionais principalmente do consumismo e capitalismo.
não vejo sentido para que haja uma atualização especial para cada país,isso é totalmente desnecessário,imagine se cada servidor exigisse isso,não há tal razão para gerar confusões,isso não ofende a ninguém,até porque cada país tem seu clima,e uma representação é necessária,pense que isso é só um jogo,se acalme e curta o evento =)
 

DeletedUser

Guest
pasqueta você criou o tópico como crítica, mas poderia muito bem ser uma sugestão =)

Pois seria algo simples de fazer... alterar as imagens de "inverno" por umas de "verão" e mudar os textos.. não envolve nenhuma codificação do TW

http://corporate.innogames.com/en/press/press-releases/pr/show/innogames-opens-sao-paulo-office.html

Como temos uma sede da InnoGames no Brasil(ou não "Informação retirada do site da innogames, Fevereiro 2013") acredito que deveria ter uma versão do evento, personalizada para os Brasileiros... xD
 

DeletedUser

Guest
As mudanças são estudadas e aplicadas as mesmas em todos os servers,o jogo é um só,se cada admin fizesse somente as atualizações que bem entendesse isso iria virar uma bagunça! podem reclamar para a innogames,mas duvido que mudem,afinal esta época do ano para eles neva,e mesmo se não nevasse o chamado "Natal de Inverno" com neves,renas,polo norte e papai noel são símbolos internacionais principalmente do consumismo e capitalismo.
não vejo sentido para que haja uma atualização especial para cada país,isso é totalmente desnecessário,imagine se cada servidor exigisse isso,não há tal razão para gerar confusões,isso não ofende a ninguém,até porque cada país tem seu clima,e uma representação é necessária,pense que isso é só um jogo,se acalme e curta o evento =)

João vc falou tanta bobagem que fiquei até com preguiça de responder. mas vou resumir os principais pontos.

O mundo é dividido em norte e sul. Abaixo da linha do equador é verão acima é inverno. Basta configurar os paises assim e ja resolve o problema.

Vc usar a desculpa que o consumismo e o capitalismo é a causa disso é ridiculo até porque até minha avó que é analfabeta sabe que a empresa deve agradar o maior numero possivel de clientes. Pessoal abaixo da linha do equador incluindo os Brasileiros são uma grande fatia dos lucros da Inoogames, entao se a gente quiser piscina se a inoo for uma empresa inteligente ela tem que atender. Isso é mais basico do que andar de bicicleta. Na lógica sua o windows deveria ser em ingles ja que a empresa é inglesa e se fizer o windows em outras linguas vira bagunça.

Não vou me alongar muito mas ja da pra vc ter uma ideia da bobagem que vc falou , e mais calmo do que eu estou é impossivel abri o tópico porque apesar de o povo ser conformado eu não sou , eu gosto de ser tratado bem como cliente e quando vejo algo que pode ser mudado para me agradar eu falo.

Faço criticas diversas no TW até porque jogo a muito tempo e sempre faço de cabeça fria e nunca de cabeça quente .
Nada pessoal contra voce João mas como achei sua argumentação nonsense tive que pontuar oque discordei .
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Os eventos globais são, vamos dizer que.. globais?

Tribal Wars está no inverno, esse é o universo do jogo, logo, não precisa condizer com a realidade.

Se o evento é global, isso quer dizer que será igual em todos os servidores da InnoGames.

Em 2012, eu chamei o evento de "Evento de final de ano", todavia, esse ano, os responsáveis pelo Tribal Wars fizeram questão de deixar claro que o evento deveria ser chamado da mesma forma em todos os servidores.

Não é uma opção minha, e como eu disse, global é global, não há diferenças.
 

DeletedUser

Guest
Os eventos globais são, vamos dizer que.. globais?

Tribal Wars está no inverno, esse é o universo do jogo, logo, não precisa condizer com a realidade.

Se o evento é global, isso quer dizer que será igual em todos os servidores da InnoGames.

Em 2012, eu chamei o evento de "Evento de final de ano", todavia, esse ano, os responsáveis pelo Tribal Wars fizeram questão de deixar claro que o evento deveria ser chamado da mesma forma em todos os servidores.

Não é uma opção minha, e como eu disse, global é global, não há diferenças.
Tlgd que n é culpa sua, entendo isso. Mas esse argumento n foi bom n hein cara, dizer que o universo do tw n condiz com a realidade ?
Td o jogo é baseado no universo real...
 

DeletedUser89426

Guest
Os eventos globais são, vamos dizer que.. globais?

Tribal Wars está no inverno, esse é o universo do jogo, logo, não precisa condizer com a realidade.

Se o evento é global, isso quer dizer que será igual em todos os servidores da InnoGames.

Em 2012, eu chamei o evento de "Evento de final de ano", todavia, esse ano, os responsáveis pelo Tribal Wars fizeram questão de deixar claro que o evento deveria ser chamado da mesma forma em todos os servidores.

Não é uma opção minha, e como eu disse, global é global, não há diferenças.

se voce é administrador voce pode reclamar né
vc é o chefão aqui porque vc nao contesta eles?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
se voce é administrador voce pode reclamar né
vc é o chefão aqui porque vc nao contesta eles?

A coadministradora sabe bem que eu sou muito mais reclamão do que todos vocês.. risinho)

O feedback que vocês passam nunca é ignorado, eu estou sempre sendo a voz de vocês nas diversas discussões que entro sobre diversas coisas do Tribal Wars.
 

DeletedUser2841

Guest
Os eventos globais são, vamos dizer que.. globais?

Tribal Wars está no inverno, esse é o universo do jogo, logo, não precisa condizer com a realidade.

Se o evento é global, isso quer dizer que será igual em todos os servidores da InnoGames.

Em 2012, eu chamei o evento de "Evento de final de ano", todavia, esse ano, os responsáveis pelo Tribal Wars fizeram questão de deixar claro que o evento deveria ser chamado da mesma forma em todos os servidores.

Não é uma opção minha, e como eu disse, global é global, não há diferenças.


É a isso que eu me refiro!
E está dito certo tbm, afinal a realidade do jogo não tem a ver com o mundo real. Ou alguem aqui já viu um cara de machado invadindo a sua casa?
 

DeletedUser94833

Guest
É a isso que eu me refiro!
E está dito certo tbm, afinal a realidade do jogo não tem a ver com o mundo real. Ou alguem aqui já viu um cara de machado invadindo a sua casa?

AHAHAHA Que comparação ! :O


Sombra manda vir com eles a dizer que o povo brasileiro não está contente e é uma falta de respeito (embora eu seja português) !
 

DeletedUser86051

Guest
sombra está sem moral cara? pow Allan bora luta pelo povo brasileiro \o/)
Se não mudar isso nós vamos pras Ruas protestar, mó preconceito isso aeee.

#OGIGANTEACORDOU #VEMPRARUABRASIL


Diz pra innogames que não ta morto quem peleia, e que queremos umas baianas ali sambando no 7x7
 

DeletedUser88877

Guest
#VEMPRARUA
#GIGANTEACORDOUNOVAMENTE

kkkkkkkkkkkkkkkk

Levando em conta a RASHTAG do meu amigo aqui de cima, kkkk
Acho que o sombra não tem culpa, ele comanda aqui o BR mais tem chefoes bem mais forte que ele, e que oque eles dizem, é oque deve ser feito.
 
Topo