Discussão Tribal Morreu?

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O tópico está aberto para vocês debaterem, mas sempre tem uns para falarem de dados que não possuem acessos, postando achismos como se fossem fatos.

Para deixar o mais claro possível, o Tribal Wars não foi esquecido pela InnoGames e o número de jogadores passou a crescer novamente.

Tribal Wars 2 não irá afetar negativamente o Tribal Wars 1, os jogos são totalmente diferentes, a temática é que é a mesma.

Tribal Wars morreu? Não.

Está no caminho para fechar as portas? Definitivamente não está.
 

DeletedUser2841

Guest
Sombra, cada um posta com os dados que tem acesso. Para contestar, poste os dados, isso deixa tudo mais claro pra nós.

Sinceramente, acho que a Inno não deixou nada de lado, entretanto, a forma como é administrado hoje (abrindo mundo atrás de mundo) é que deixa o jogo mais sem graça. Muito da graça do tw estava em poder fazer estratégias de iniciar no meio (logo no inicio do jogo) ou em áreas mais afastadas. Com a abertura de dois mundos consecutivamente - e logo em seguida outros - os mundos não lotam. Quem jogou os mundos mais antigos (do 1 até o 9 +-) sabe do que estou falando.

Sombra, se aceita um conselho, seja mais aberto a críticas, os players nem falam porque logo vc vem se defender atacando. Ouça mais e rebata - quando for o caso - com o motivo e dados. (Ex: usamos abrir dois mundos ao mesmo tempo por motivos xyz... quando era aberto um só tinhamos problemas abc...) isso já nos daria idéias dos motivos que levam a ser desse jeito, com os quais poderiamos concordar ou não, mas como diz o ditado, contra fatos não há argumentos.

Sem mais...
 

DeletedUser54533

Guest
Sombra, cada um posta com os dados que tem acesso. Para contestar, poste os dados, isso deixa tudo mais claro pra nós.

Sinceramente, acho que a Inno não deixou nada de lado, entretanto, a forma como é administrado hoje (abrindo mundo atrás de mundo) é que deixa o jogo mais sem graça. Muito da graça do tw estava em poder fazer estratégias de iniciar no meio (logo no inicio do jogo) ou em áreas mais afastadas. Com a abertura de dois mundos consecutivamente - e logo em seguida outros - os mundos não lotam. Quem jogou os mundos mais antigos (do 1 até o 9 +-) sabe do que estou falando.

Sombra, se aceita um conselho, seja mais aberto a críticas, os players nem falam porque logo vc vem se defender atacando. Ouça mais e rebata - quando for o caso - com o motivo e dados. (Ex: usamos abrir dois mundos ao mesmo tempo por motivos xyz... quando era aberto um só tinhamos problemas abc...) isso já nos daria idéias dos motivos que levam a ser desse jeito, com os quais poderiamos concordar ou não, mas como diz o ditado, contra fatos não há argumentos.

Sem mais...

Sou bem contra essa abertura de dois mundos, mas também confesso que eu, particularmente, sou bem frescurento com configurações de mundo, então é até legal escolher entre duas opções.

Mundo com funções premium nem entro. Mundo com igreja tbm não. Bônus noturno então, nem se fala. De resto, como arqueiro, paladino, etc tenho minhas preferências mas dou uma relevada em alguns casos.

Mas sei la, se tem um motivo pra abrir 2 mundos ao mesmo tempo, é que quando abria só 1, não dava minutos que anunciaram, ja tinha gente reclamando das configurações em TODO CANTO. E não era porque as configs eram ruins, era porque simplesmente não dá pra agradar todo mundo, e tinha sempre um que saía berrando que as configs estavam uma bosta. Essa coisa de sair 2 mundos ao mesmo tempo, certamente foi pedido pelos jogadores, o que a inno fez foi atender o pedido. E, cá entre nós, não deu certo. Não aqui no BR, pelo menos.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós passamos a abrir 2 mundos quando as novas funções premium foram criadas, assim estamos respeitando os jogadores que não possuem condições de competir em um mundo onde pontos premium oferecem maior vantagem.

Os mundos são abertos com uma certa frequência pois os jogadores vão sendo conquistados, cada vez mais ficando sem chances naquele mundo, então esses jogadores precisam de um novo mundo para ter a chance de competir novamente. Outro motivo é que se você não gostar da configuração de um mundo, pode entrar no outro que foi aberto junto ou esperar um pouco para entrar em um dos próximos mundos.

Os jogadores maiores, por sua vez, preferem que esses jogadores comecem de novo no mesmo mundo, assim podem conquistá-los de novo depois. :)
 

DeletedUser86051

Guest
Nós passamos a abrir 2 mundos quando as novas funções premium foram criadas, assim estamos respeitando os jogadores que não possuem condições de competir em um mundo onde pontos premium oferecem maior vantagem.

Os mundos são abertos com uma certa frequência pois os jogadores vão sendo conquistados, cada vez mais ficando sem chances naquele mundo, então esses jogadores precisam de um novo mundo para ter a chance de competir novamente. Outro motivo é que se você não gostar da configuração de um mundo, pode entrar no outro que foi aberto junto ou esperar um pouco para entrar em um dos próximos mundos.

Os jogadores maiores, por sua vez, preferem que esses jogadores comecem de novo no mesmo mundo, assim podem conquistá-los de novo depois. :)

E serão sempre conquistados, pois não se esforçam o bastante pq sabem que tem outros mundos a sair logo mais. O que diminui drasticamente a qualidade do jogo :/
 

DeletedUser54533

Guest
Nós passamos a abrir 2 mundos quando as novas funções premium foram criadas, assim estamos respeitando os jogadores que não possuem condições de competir em um mundo onde pontos premium oferecem maior vantagem.

Os mundos são abertos com uma certa frequência pois os jogadores vão sendo conquistados, cada vez mais ficando sem chances naquele mundo, então esses jogadores precisam de um novo mundo para ter a chance de competir novamente. Outro motivo é que se você não gostar da configuração de um mundo, pode entrar no outro que foi aberto junto ou esperar um pouco para entrar em um dos próximos mundos.

Os jogadores maiores, por sua vez, preferem que esses jogadores comecem de novo no mesmo mundo, assim podem conquistá-los de novo depois. :)

Não acha que agora que temos o mundo casual, não possa ser revisto essa coisa de abrir 2 mundos de uma vez sombra? Pode até manter o mesmo intervalo entre as aberturas de mundos, o intervalo entre um e outro até ta bom. Aí quando for abrir, abre com e sem funções premium, alternadamente. Seria viável?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
kyuubi666, não faz muito tempo que jogadores por aqui estiveram reclamando da abertura de 2 mundos por vez. Apesar de serem apenas alguns reclamando, eu levei o assunto para discussão com os responsáveis na Alemanha e realmente não há planos para alterar.

A maior parcela dos jogadores não se pronuncia sobre o assunto e recebemos 3x mais pedidos de aberturas de mundos do que de reclamações sobre as aberturas. Tem muita gente que acha um absurdo ter que esperar esse tempo para que possa jogar em um novo mundo.
 

DeletedUser86051

Guest
kyuubi666, não faz muito tempo que jogadores por aqui estiveram reclamando da abertura de 2 mundos por vez. Apesar de serem apenas alguns reclamando, eu levei o assunto para discussão com os responsáveis na Alemanha e realmente não há planos para alterar.

A maior parcela dos jogadores não se pronuncia sobre o assunto e recebemos 3x mais pedidos de aberturas de mundos do que de reclamações sobre as aberturas. Tem muita gente que acha um absurdo ter que esperar esse tempo para que possa jogar em um novo mundo.

Então qual o sentido do Casual? Não é justamente para aqueles que não se deram bem .-.
Acho até que seria melhor abrir casuais de tempos em tempos para assim quem for conquistado ter a liberdade de escolher um casual que esteja iniciando se for o caso. Ficaria melhor para todo mundo....

Ou até mesmo fazer aquele esquema, tipo, contas cadastradas e ativas no mundo 60 não podem se cadastrar no mundo 61 e 62 por exemplo.
 

DeletedUser19258

Guest
Nós passamos a abrir 2 mundos quando as novas funções premium foram criadas, assim estamos respeitando os jogadores que não possuem condições de competir em um mundo onde pontos premium oferecem maior vantagem.
que não tem condições ou que não acham interessante isso (como eu). se não tivessemos dois mundos de cada vez, possivelmente acabaríamos tendo apenas mundos com as novas funções premium :-(

Os mundos são abertos com uma certa frequência pois os jogadores vão sendo conquistados, cada vez mais ficando sem chances naquele mundo, então esses jogadores precisam de um novo mundo para ter a chance de competir novamente.
(...)
Os jogadores maiores, por sua vez, preferem que esses jogadores comecem de novo no mesmo mundo, assim podem conquistá-los de novo depois. :)
antigamente o começar atrasado num mundo (ou o recomeçar nele) não tinha tanto peso, hoje em dia com os jogadores experientes conhecendo muito mais técnicas do que no passado, se você não entrar no inicio do mundo, terá que esperar o próximo.

Ou até mesmo fazer aquele esquema, tipo, contas cadastradas e ativas no mundo 60 não podem se cadastrar no mundo 61 e 62 por exemplo.
já foi feito isso anteslembro disso nos mundos na época do br10, porem os jogadores já sabem que podem ter mais de uma conta se forem em mundos diferentes, e portanto esta limitação se perdeu...
 

DeletedUser86051

Guest
já foi feito isso anteslembro disso nos mundos na época do br10, porem os jogadores já sabem que podem ter mais de uma conta se forem em mundos diferentes, e portanto esta limitação se perdeu...

Mas tipo, é só usar o mesmo esquema que eles fazem para descobrir multicontas... No caso, tem que haver uma punição para quem estiver nos dois... Sei lá, o suporte poderia pensar nisso... Afinal, o ip seria o mesmo e proxy já é proibido.
 

DeletedUser19258

Guest
Mas tipo, é só usar o mesmo esquema que eles fazem para descobrir multicontas... No caso, tem que haver uma punição para quem estiver nos dois... Sei lá, o suporte poderia pensar nisso... Afinal, o ip seria o mesmo e proxy já é proibido.
porem não podemos compartilhar a internet?
o ip seria o mesmo, mas seria o mesmo jogador?
eu mesmo já tentei jogar com minha esposa no mesmo mundo
deu muitos problemas,
se estavamos na mesma tribo, um não podia apoiar o outro.
se estavamos em tribos diferentes, queriam que eu a transformasse em spy
(nos recusamos a isso)
hoje só jogamos em mundos diferentes...

teria que se pensar se haveria uma forma sem ser o IP....
 

DeletedUser86051

Guest
porem não podemos compartilhar a internet?
o ip seria o mesmo, mas seria o mesmo jogador?
eu mesmo já tentei jogar com minha esposa no mesmo mundo

hoje só jogamos em mundos diferentes...

teria que se pensar se haveria uma forma sem ser o IP....

Bom, mas se vcs são marido e mulher, creio que usam os mesmos computadores não?
Eu ja joguei com minha namorada de cooplay (na minha conta é claro),a tempos atrás, mas como usávamos o mesmo PC e mesma internet, n declarei coop pq n faria diferença.

Porém tu esta certo, tem o compartilhamento de conexão .-.
Mas isso já é coisa pro suporte pensar em uma maneira (se fosse o caso de implantar um sistema parecido).
 

DeletedUser

Guest
Não digo que o tribal morreu. Está apenas em uma fase ruim (ou não).
Acredito que a staff vendo a decepção dos players, vão fazer algo para mudar isso. Ou, investir no TW2, que será lançado em breve. Espero que ele não nos decepcionem =]
 

DeletedUser86051

Guest
Não digo que o tribal morreu. Está apenas em uma fase ruim (ou não).
Acredito que a staff vendo a decepção dos players, vão fazer algo para mudar isso. Ou, investir no TW2, que será lançado em breve. Espero que ele não nos decepcionem =]

Eu gosto de lentidão então vou ficar o velho e bom Tribal Wars... Essa é a única razão pelo que jogo ainda. O que esta matando o tribal são os próprios players, não o suporte e nem os desenvolvedores...
 

DeletedUser

Guest
nos jogadores que estamos matando o proprio tribal...

jogo no br46,e infelizmente esse é disparadamente o br mais traiçoeiro que já vi aqui...
lider de tribo em vez de da exemplo...pega a conta em mdf da galera da propria tribo e faz coisas ilegais,para caso a pessoa se volte contra ele,ele poder banir a pessoa permanentemente...
é compras de contas a torto e a direita...

isso só no ultimo mes...

enfim...
agente deveria melhorar para depois exigir algo...
 

DeletedUser68147

Guest
Morreu e não reviverá
enquanto não aprender a dar um jeito nos trapaceiros.
nestes multi-contas,co-play, não souber evitar que jogadores de mesma conexão atuem no mesmo continente, abrir mundos com menor frequencia e mais rapidos, retirar milicia,paladino,igreja, e uma arruma de novidade desnecessárias que não tinham no br1 ao qual comecei a jogar TW, evitar que jogadores da mesma tribo noblem um ao outro, entre tantas outras coisas que o TW perdeu por tentar inovar.

eu sinceramente jogo por vicio mas é questão de tempo parar.
sendo que tantas vezes eu deixei de jogar justamente pelos motivos citados.

se ao menos eles fizessem enquetes para saber o que não gostamos e o que precisaria de melhora.
a interface é até bonitinha mas a jogabilidade e o nivel de players e lideres de tribo caiu muito
eu ainda acho que deveriam era limitar o numero de tribos ou jogadores por mundos.
e fazer o jogo mais rapido em todos os sentidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68147

Guest
O jogo caiu MUITO, mas todos tem uma parcela de culpa nisso. Tanto jogadores como a ADM

os jogadores que mais marcaram o FTW e o server in-game, pararam. E alguns que são desse barco antigo, que jogam ainda, tb estão parando ....
o jogo atualmente atravessa a era "multi-contas" que infectou os ultimos 8~10 servers aproximadamente. Atualmente a galera só quer saber de ser top e por isso querem contas 24 hrs logada com 1 ou 2 coplays, etc

Antigamente ninguem nunca pensou em dividir conta com outra pessoa e msm assim todo mundo jogava com o tempo disponivel que tinha e era bem mais divertido, sem essa de querer ficar 24hrs só pra ser top1. Cada um jogando em uma conta, milhares de acc's no mundo e até o k-99 tinha jogador.

A ADM criou sua parcela de culpa quando começaram abrir dois mundos simultaneamente. Sem contar que agora são abertos em curto intervalo de meses. Daqui a pouco já anunciam o 56/57. Acho que isso foi um fator crucial pela queda do jogo. O TW se tornou um jogo capitalista e muito previsivel. Se tornou um jogo onde a acc com mais tempo se sobressai. Acho que essa coisa de coplay tb prejudicou o jogo. Hj eu nao tenho tempo para jogar e prefiro ficar sem jogar do que jogar com coplay

E a divulgação do TW pela internet ou outros meios ???? Cade ?????
Ninguém sabe mais de nada :D

disse tudo
 

DeletedUser90408

Guest
Por enquanto está de pé, mas com pouca quantidade e qualidade. Os melhores foram embora por muitos fatores, trabalho, estudo, Má administração. TW desse ano não passa.
 

DeletedUser

Guest
nos jogadores que estamos matando o proprio tribal...

jogo no br46,e infelizmente esse é disparadamente o br mais traiçoeiro que já vi aqui...
lider de tribo em vez de da exemplo...pega a conta em mdf da galera da propria tribo e faz coisas ilegais,para caso a pessoa se volte contra ele,ele poder banir a pessoa permanentemente...
é compras de contas a torto e a direita...

isso só no ultimo mes...

enfim...
agente deveria melhorar para depois exigir algo...

o tribos está "caindo",por falta de liderança e apoio dos mais experientes para com jogadores "noobs"

atualmente o tribos está neste nível por que o pessoal sprinta ,pega top 10(noblando fazendeiro e moita),
e ainda ficam se achando os bons,

quando tomam Op ,aí os parentes morrem (se realmente algum parente tivesse falecido,duvido que estariam preocupados com TW)
já que o sabem é ir de meia em meia hora no A.S,evoluir estabulo, zuar no skype e no RC e mandar NT no mesmo segundo

Pior é que vários acabam aceitando ou até mesmo concordando com este tipo de liderança,que diminui a qualidade e o nível estratégico do jogo
 

DeletedUser96736

Guest
Eu jogo a 7 anos, e sinceramente eu acompanho essas atualizações a muito tempo!

Já vi campanhas na época que o preço do premium aumentou de forma ridícula, isso fez bastante gente parar de jogar na época, e agora eu voltei a jogar e vi esse novo sistema!

Sinceramente eu achei um lixo, totalmente ridículo, a ganância do tribal só aumenta a cada ano que passa, se o cara gasta dinheiro agora ele ganha o jogo!

Vários amigos meus pararam de jogar por causa disso e não vão voltar mais... Tw tá morrendo
 
Topo