Discussão Diferença de 100ms entre cada comando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75005

Guest
O que acharam? ( http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?296451-Diferença-de-100ms-entre-cada-comando )

Já era facil demais snipar NT de 50ms entre cada nobre e agora é 100ms '.'

E já agora uma questão ao sombra, se eu mandar 2 ataques de diferentes aldeias e ficar entre menos de 100ms o sistema ajusta ou é só se for da mesma aldeia..?

dai é outra historia filho... vc nao pode é mandar ataques da msm aldeia com 50ms de diferença entre eles, mas encaixar nao tem nada. A nao ser q vc mande os dois ao msm tempo, dai eu nao sei oq acontece...




agora eu saquei pq meus nts sempre dao errados... mas nao vejo nenhuma explicação do PORQUE disso...
 

DeletedUser19962

Guest
aff

O que acharam? ( http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?296451-Diferença-de-100ms-entre-cada-comando )

Já era facil demais snipar NT de 50ms entre cada nobre e agora é 100ms '.'

E já agora uma questão ao sombra, se eu mandar 2 ataques de diferentes aldeias e ficar entre menos de 100ms o sistema ajusta ou é só se for da mesma aldeia..?


Primeiro o mundo "casual" agora isso..TW rumando para o fim mesmo...cada vez mais prevaricando os moitas e nubs..
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Affff não vi isso... fui testar num mundo antigo que havia o sistema de 50ms e realmente foi reajustado...

Enfim, cada vez pior esse tw, mundos antigos nesse aspecto creio que não se deveria mecher e sim implantando o novo sistema a partir dos mundos novos, fazer o que né. Nada de enquete sobre o aspecto, nada de querer saber a opinião dos jogadores que estes são os que trazem lucros a InnoGames, logo vao dizer que esta nas estatisticas que jogadores nao sabem mandar nt ou snipar 50ms (jogadores que nao tem o pingo de interesse em jogar direito, em comparação a aqueles que gostam do jogo). Logo vao colocar diferença de 1 minuto.... affff

Jogadores que já sabem snipar bem agora vao estar mais felizes ainda pois praticamente vai ser impossivel ser noblado com essa diferença toda já que 50ms ja éra facil de snipar
 
Última edição:

DeletedUser11477

Guest
Ridiculo.
O sistema de enquete dentro do jogo serve pra isso, perguntar aos jogadores se eles querem tal coisa.
 

DeletedUser46782

Guest
Concordo sobre a parte de aplicar só nos mundos a serem lançados,ou a fazer enquetes mundos já existentes. Para jogadores noobs que nem eu, isso é bom kkk
 

DeletedUser64804

Guest
Falta de respeito com os players isso ... todo jogo prima em superação, desafios mais interessantes ...
quem tem interesse por jogar aprende a enviar nts em 50ms e a defender ... lol

Assim, vão ficar só os noobzitos!!! ...

Brincadeira ... hj nem é 1º de abril!!! lol
 

DeletedUser

Guest
Da pra snipar ate com net discada :(

100ms.jpg
 

DeletedUser72773

Guest
Acho que deveria sim ter feito uma enquete, mais de nada adiantaria, porque pelo que eu saiba essa mudança deve-se ao fato da sobrecarga dos servidores do Tribal Wars.

Podiam ter tirado efeitos inúteis, mas não o NT com 50ms :)
 

DeletedUser41503

Guest
Que surpresa desagradavel, fui enviar meu NT aqui e encontrei 100 ms entre cada nobre.


Isso marca o fim dos NTs
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Drama, você vê por aqui. * plim plim *

Para os jogadores que se acham tão bons, qual é a dificuldade em mandar NT utilizando diferentes aldeias? Isso é moleza até para um jogador mediano.

E já agora uma questão ao sombra, se eu mandar 2 ataques de diferentes aldeias e ficar entre menos de 100ms o sistema ajusta ou é só se for da mesma aldeia..?

A regra dos 100ms apenas se aplica para comandos enviados a partir da mesma aldeia.
 

DeletedUser92601

Guest
Isso devia ser configuração para alguns mundos e não todos, assim como é feito no .net se não me engano.
SoMbRa vc abre 2 mundos ao mesmo tempo a cada 2 meses, e tem 2 mundos q não tem nem 1 mês de aberto, me diz como eu vou mandar NT de aldeia diferente em algum deles? aff
Ou então ativa essa configuração após certo tempo de mundo, hj mando NT sabendo q vou ser snipado
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Drama, você vê por aqui. * plim plim *

Para os jogadores que se acham tão bons, qual é a dificuldade em mandar NT utilizando diferentes aldeias? Isso é moleza até para um jogador mediano.

kkkk novelas da globo há muito tempo não assisto haushas

Mas Allan, não é se achar bom, é fácil sim coordenar nobres de diferentes aldeias, não é tão moleza por causa do tempo de algumas pessoas que as vezes não podem fazer este procedimento de acordo com os horários a serem mandados, mas digo que o mais gostoso não é mandar nobre de várias aldeias e tals, mas sim a emoção de snipar esses nobres que serão fáceis demais caso seja lançados de uma aldeia só. Snipar a partir de outra aldeia até já era fácil mas também para aqueles que tem costume de snipar da prórpria aldeia onde estão chegando os nobres fica mais fácil ainda. Nobres de diferentes aldeias tem outro método que prefiro nao dizer huashaus (não é snip), mas aumentando esta diferença em mais 200ms fica fácil demais se defender, desta maneira só perde aldeia quem quiser, mundos antigos que deveria ser revisto pois esta configuração anterior já a procedia, então não tem cabimento implementar algo que já ocorre há tempos, e sim em mundos novos pois para este ja veem de antemão essas novas configurações
 

DeletedUser54533

Guest
Sombra, posso ter perdido algo, mas não vi você postar isso. Qual foi o motivo do aumento da "folga" entre ataques para 100ms?

Convenhamos que qualquer um com o mínimo de inteligencia e uma internet não discada consegue defender um com 50ms, então não muda muito colocar 100ms, continua tão ou mais facil de defender quanto antes. Portanto não acho que o motivo tenha sido a dificuldade dos novatos em snipar, quem não consegue defender 50ms não vai defender 100ms.

Já se for algum motivo técnico, sobrecarregar menos o servidor, sei la, aí até entendo.
 

DeletedUser79083

Guest
Drama, você vê por aqui. * plim plim *

Para os jogadores que se acham tão bons, qual é a dificuldade em mandar NT utilizando diferentes aldeias? Isso é moleza até para um jogador mediano.



A regra dos 100ms apenas se aplica para comandos enviados a partir da mesma aldeia.


NT de aldeias diferentes é um prato cheio pra um FUBAR.

O pessoal pode engolir mais essa, mas todas essas decisões arbitrárias por parte da ADM vão se acumulando.

Só lembrando que quem não sabe snipar um NT de 50 ms na maioria são iniciantes que nem usam CP, e quem está sendo prejudicado por isso é que são os verdadeiros "clientes" da Innogames.

Agora me diga quem vai querer gastar PPs pra sprintar em um mundo onde qualquer um pode snipar um NT até usando internet discada?
 

DeletedUser93510

Guest
Tem gente reclamando do tempo mas n consegue mandar nt sem script.

Mas pra mim poderia mandar ate cm 1 milionésimo de diferença se o cara conseguir sem script
 

DeletedUser21611

Guest
Tem gente reclamando do tempo mas n consegue mandar nt sem script.

Mas pra mim poderia mandar ate cm 1 milionésimo de diferença se o cara conseguir sem script

Usar script pra mandar NT? Pra que se há maneiras de apenas usar o navegador?
A coisa mais simples é mandar nt com minima diferença permitida sem usar script, é só saber usar seu navegador.
Se você não tem a mínima vontade de aprender o problema é seu.

Obrigado sombra, agora você sabe porque os "clientes" da innogames estão diminuindo! Escolhas assim que fazem o jogo piorar a cada nova atualização.
 

DeletedUser19962

Guest
Allan isso não se trata de novela, afinal, quando fiz inscrição neste mundo (50) não havia qualquer menção sobre essa alteração, nem sequer uma simples menção ao fato da "possibilidade de".
Os que snipam, ou enviam nt em 50ms na maioria esmagadora, são os premium, tirando esse recurso, ao meu ver, apenas favorece os não premim em se beneficiar.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Muitos criticaram o Allan por isso, mas nem sempre é ele quem decide as configurações que devem ser postas, porém há como o mesmo procurar interceder para melhor ficar o tw para nós brasileiros (e estrangeiros que jogam no server), já que scripts são diferentes entre os países, há coisas que tem de ser diferentes em seus respectivos lugares, como o evento de "inverno", o mesmo disse que tentou mudar lá com os de alto escalão e não conseguiu, porém vai saber se ele tentou interceder sobre esses 100ms, ou não, porém apesar da "chacota" do mesmo em dizer que "Drama só se vê por aqui plim plim", mostra que pouco se importa. Sei que criticamos muito pela adm, não dá para agradar a todos, porém há coisas que não se podem ser mudadas do dia para a noite mesmo sendo uma empresa que capta recursos, há ações e dentro delas reações, não é atoa que o tw vem cada dia perdendo seu espaço, são essas coisas que julgam mínimas que fazem diferença, com isto que se vê onde se ganha pontos e onde se perde. E Sombra, realmente só vem perdendo pontos o tw no Brasil, sinto em dizer mas realmente é o que vem acontecendo ultimamente.
Acredito que há sim poder pra ti arrumar as configurações para que voltem a ser 50ms, e como já pode ver todos nesta discussão são a favor do mesmo, pense bem e faça escolhas que não comprometam cada vez mais o tw que vem em decadência
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo