Discussão InnoGames TV e vídeo do Tribal Wars 2

DeletedUser75005

Guest
Tinha criticado o tw2 .. mas parece q vai ficar massa... vamo laa burlar as regras rsrs
 

DeletedUser46782

Guest
Ainda nao vo os videos,estou sem tempo agora,mas a noite vou ver..

Acho isso simples, porém, muito bom. Pois assim a uma maior interação com empresa/jogadores. Espero estar bom,de noite volto ao topico para dizer se esta bom como estou pensando ou nao hahaha
 

DeletedUser

Guest
Pensei que no uk já tava aberto já tem até o site do brasil do TW2.
 

DeletedUser46782

Guest
Videos em ingles..asusausauashsa

Entendi pouquissimas coisas :/
 

DeletedUser

Guest
Boa innogames,dando valor a seus usuários,ai sim fica legal acompanhar os jogos e seu desenvolvimento,mantem as pessoas mais atualizadas.
só acho que cada servidor devia fazer videos em seu idioma,para quem não compreende inglês também ficar esclarecido,para isto basta os administradores e membros da equipe dublarem as vozes de quem fez o video por exemplo.
acho que seria uma idéia interessante,se necessário posto na aba de sugestões :D
 

DeletedUser54533

Guest
Gostei bastante do TW 2, mas ainda estou com o pé atrás por terem dado certa ênfase para dispositivos móveis, mas não citarem o Windows Phone ): Mas de qualquer forma está bem legal, quero logo que saia o beta.

Boa innogames,dando valor a seus usuários,ai sim fica legal acompanhar os jogos e seu desenvolvimento,mantem as pessoas mais atualizadas.
só acho que cada servidor devia fazer videos em seu idioma,para quem não compreende inglês também ficar esclarecido,para isto basta os administradores e membros da equipe dublarem as vozes de quem fez o video por exemplo.
acho que seria uma idéia interessante,se necessário posto na aba de sugestões :D

Uma legenda tá de bom tamanho..
 

DeletedUser89933

Guest
Faltou algum ADM do Fórum no minimo colocar ai, o que tem de novo no TW2 porq ta tudo em inglês.
Mas parece que vai ser muito bom mais horas de sono perdidas rs...
 

DeletedUser89426

Guest
Eu dei uma sugestao no forum do Grepolis sobre ter isso e voce roubou minha ideia SoMbRa
Vou querer direitos autorais
kk


AINDA PASSA O VIDEO INGLES AFF
AI COMPLICA SOMBRA
TRADUZ AI

______________________________________________________________________________________

“Não fazíamos ideia do sucesso que o Tribal Wars iria fazer”, afirmou à reportagem o CEO da empresa, o alemão Michael Zillmer, em recente visita ao Brasil. “Foi muito fácil conseguir usuários para o jogo. Três anos depois de criarmos, já eram mais de um milhão”, afirma. Hoje, a empresa tem jogadores em 190 países, em 34 idiomas, e alcançou um faturamento de 50 milhões de euros em 2012.

O BOM FUNCIONAMENTO DA REGRA NINGUEM FAZ,MAS GANHAR LUCRO EM CIMA DE NÓS "OTÁRIOS" AI SIM NÉ SOMBRA?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei bastante do TW 2, mas ainda estou com o pé atrás por terem dado certa ênfase para dispositivos móveis, mas não citarem o Windows Phone ): Mas de qualquer forma está bem legal, quero logo que saia o beta.



Uma legenda tá de bom tamanho..

Sim,concordo,fica até melhor legendado doque dublado,isto da pra por no próprio video do youtube,eles deviam fazer isso,até porque eles tem o pessoal da innogames aqui no Brasil,não custa nada e ficaria muito legal acompanhar o desenvolvimento dos jogos,os designers então são os mais feras,pois criar gráficos para os jogos assim,nossa isso deve ser muito divertido,trabalhoso porém divertido :D
 

DeletedUser47573

Guest
Boas
Eu sei que já perguntaram quando começa....mas ninguém sabe uma data????
alguém já se registou no tribal2 ?????
Parece que tem bom gráficos.

Cumprimentos
Antoniott
 

DeletedUser54533

Guest
Quem ta reclamando que não sabe inglês, tem uma legenda la em portugues, só ativar.

Boas
Eu sei que já perguntaram quando começa....mas ninguém sabe uma data????
alguém já se registou no tribal2 ?????
Parece que tem bom gráficos.

Cumprimentos
Antoniott

Não saiu data alguma ainda, não há nem rumores sobre. Mas já dá pra se registrar por lá.
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars 2 possui um mapa estratégico, onde áreas diferentes concedem impulsos distintos na produção de recursos. Você também pode acompanhar os movimentos de seu exército em tempo real no mapa.

http://www.innogames.com/br/jogos-browser/tribal-wars-2/

Não vejo a hora de ser lançado... do que vi até agora... estou curtindo muito =)

Só espero... que o jogo não tenha muitas funções premium...(quem tem mais $$$.. evolui mais rápido)

Adeus TW1 ... na expectativa por um mundo velocida 1 e sem co-plays... (não custa sonhar)
 
Topo