Duvida PPS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tenho 100 pps em uma conta e não quero usar, então o que eu faço com eles?
 

DeletedUser

Guest
Boas Lord Gustavo,

Se você quiser pode me doar, ou também me doar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Agora sem brincadeiras,

Você pode utiliza-los para comprar bandeiras (se seu mundo tiver), comprar +20% na produção de recursos (se seu mundo tiver) e também pode comprar o gerente de conta (se você já tiver ativado conta premium na sua conta).

Atenciosamente,
Mr. King
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não quero usa los e se eu comprar bandeira ou gerente de conta eu vou estar fazendo isso
e é proibido doar
 

DeletedUser

Guest
Boas Lord Gustavo,

Aí que você se engana,
Não é ilegal doar pontos premium à outros jogadores, até onde eu saiba!

[h=4]§5) Comercialização de contas e suas partes[/h]É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Trocar pontos premium por "serviços" de outros players é ilegal e pode submete-lo as seguintes punições,

A conta poderá ser atacada enquanto estiver bloqueada.
O bloqueio é permanente no caso da conta já ter infringido qualquer outra regra anteriormente ou após a infração da regra 5.
No caso de desbloqueio, a punição será a remoção de 15% das aldeias.

Então se você não quer fazer nada disso você pode guarda-los até o jogo falir (se isso acontecer) e perder todos esses pontos!

:)

Atenciosamente,
Mr. King
 

DeletedUser54533

Guest
Podem sim ser doados amigo.

Existem algumas excessões, pontos adquiridos no sponsorpay, por exemplo. Esses não podem ser doados.

Para saber se você pode doar os seus é bem simples:
Tente doar. Se aparecer algo como "x pontos premium não podem ser doados até a data dd/mm/aaaa" é porque você tem que esperar essa data. Caso contrário, os pontos serão enviados para a conta na qual você quis doar. Sendo assim, de nenhuma forma você será punido, apenas aparece um aviso na tua tela que aqueles PPs não podem ser transferidos.

Para doar basta ir em Premium > Transferir.
 

DeletedUser87100

Guest
Olá Lord Gustavo ,


Você pode fazer as seguintes opções com os seus Pontos Premium.
* Transferi-los , para quem for que seja, (em troca de um brasão , capa , sign , ou qualquer outra coisa , emprestar) ou simplesmente doar.
* Assistente de Saque
* Gerente de Conta (
Você precisa ter uma conta premium e 5 aldeias para poder ativar o gerente de conta.)
* Bandeiras (só se o mundo tiver)
* Comprar + 20 % na produção de qualquer recurso.
* Comprar + 50 % na capacidade de transporte e/ ou tempo de seu mercador.
* Funções Premium (se o mundo tiver) , pode reduzir o tempo . (x) que um edifício leva para ser construído em 50 % ou 100 % (dependendo do tempo que leva para construir.), e também podes reduzir em 20 % o custo de um edifício.

Atensiosamente

Hazer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvidas respondidas. Obrigado pela colaboração da comunidade.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo